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É um forum que é especializado em jogos da Plataforma do Xbox360, PlayStation3 e do PlayStation 2, alem de outros temas diversos.

Estarei a sua espera por lá.
Obrigado.

The Racer


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 Street Fighter IV (Detonado + Move List Completão)

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The Racer

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MensagemAssunto: Street Fighter IV (Detonado + Move List Completão) Sex 17 Set 2010, 11:23 pm

Street Fighter IV



Agarramento
Para lançar um oponente, você deve estar ao lado deles, e em seguida, pressionar :X. xbox: :A: . Apertando F ou B ao fazer isto dá-lhe dois tipos diferentes de lança, que jogar seu oponente na direção dada. Certos caracteres apresentam um especial lances que permitem que você jogue o adversário, enquanto vocês dois estão no ar. Para escapar de um lance pressionando :X. xbox: :A: como seu adversário tenta fazer o mesmo.

Movimentos especiais
Combinação de direcionais e botões de ataque, quando utilizado corretamente o deixasse executar um movimento especial exclusivo para a personagem. Estes ataques causarão danos ao seu adversário, mesmo bloqueado.

Bloqueio
Como sempre, você nunca pode ganhar contra adversários difíceis, se tudo que você faz é o ataque. Para bloquear alto, segure para tras, e ao chão, embaixo, segure baixo-atras.

Dashing
Para avançar ou recuar mais rapido, aperte para frente 2x, ou para atras 2x rapido.
Recuperação
Logo antes de você atingir o chão de um ataque, pressionar Baixo ou :X. xbox: :B: para levantar-se da o chão mais rapidamente. Se você está atordoado, basta misturar todos os botões para se recuperar.
Taunts
Cada personagem tem seu próprio conjunto de provocações, também conhecido como "ações pessoais". Para fazer isso, pressione , ao mesmo tempo.

Movimentos Avançados

Super Combo
Quando causam dano ou executar um Special Move, o gabarito de SC na parte inferior do a tela se encher. Depois que todos os quatro bares estão cheios, pisca SUPER e você pode executar um Combo Super.

Ultra Combo
Depois de ter tirado bastante dano, a Ultra, ou manométrica Revenge no fundo canto da tela vai encher-se. Isso tem duas fases, que enchem-se quando o seu saúde cai 45% e 90%, respectivamente. Depois de ter pelo menos a metade da bitola completa, você pode executar um Combo Ultra, que sempre contém um (todos os três chutes de uma só vez) ou (todos os três socos de uma só vez).

Ataques Focus
Para fazer um Focus Attack, pressione e o juntos . Quanto mais tempo você mantê-lo, o mais poderoso ela se tornará. Existem três níveis de carga:
Nível 1 - Apenas pressionando . O ataque é a quantidade normal de danos e faz ruir o adversário para o chão apenas se for um contador.
Nível 2 - Segura para um segundo e solte. Adversário faz o crumble para o chão, contador ou não.
Nível 3 - Segure até que libera automaticamente. O ataque é agora bloqueada, o oponente desintegra-se ao chão, e ele também tem propriedades Break Armor.

Hyper Armor
Durante um ataque de foco, você pode absorver um ataque inimigo (até certo ponto) antes de finalmente enfrentá-los com o ataque real. O montante dos prejuízos que absorver aparece na sua barra de saúde como uma barra cinza que regenera através de uma pequena quantidade de tempo. No entanto, se você for atingido novamente enquanto se recuperava, a barra cinza desaparecerá.

Break Armor
Quando uma pessoa está carregando para seus Focus Attack, certos movimentos podem danificar eles e no final o seu foco imediato.

EX Focus
Com alguns movimentos que você é capaz de pressionar e cancelar a mover-se em um Focus Attack, no entanto, consome dois segmentos da bitola SC. É útil se você quer usá-lo se seus ataques são bloqueados e você não quer ser atingido com um contra-ataque (com a pior sendo um Combo Ultra).

EX Especial
Movimentos especiais como o Hadouken por exemplo, pode ser acionado pressionando dois socos ao mesmo tempo. Por exemplo, um Hadouken normal pode ser Baixo, Baixo-Frente, Frente :A:, mas um EX Hadouken poderia ser Baixo, Baixo-Frente, Frente . . Movimentos especiais que podem ser dobrados são marcados com uma *** como indicado na última seção. Isto usa-se um bar da Bitola SC.

Caracteres

Você começa com 16 caracteres. Vença o modo arcade com determinados caracteres para desbloquear os outros 9. Aqui está a lista:

Begin --------- Destrava

Abel ---------> Fei Long
Balrog
Blanka
C. Viper ----> Cammy
Chun-Li -----> Gen
Dhalsim
E. Honda
El Fuerte
Guile
Ken
M. Bison ----> Rose
Rufus
Ryu ----------> Sakura --> Dan
Sagat
Vega
Zangeif

Libertar Akuma:
Uma vez que você desbloquear Fei, Cammy, Gen, Rose, Sakura e Dan, o próximo da lista é Akuma. Você deve jogar pelo modo arcade novamente com estes requisitos recomendações (e):
--- Use um personagem que você já tenha batido com The Game
--- Obter pelo menos um perfeito
--- Não fique mais de 2 Ultra Combo Finishes (caso contrário, você vai lutar Gouken)
--- Não usem qualquer continua
Akuma aparecerá uma vez que você bater Seth. Beat Akuma e você desbloqueá-lo.

Libertar Gouken:
Primeiro, vencer The Game vez com Akuma. Desta vez, faça o seguinte:
--- Use um personagem que você já tenha batido com The Game
--- Obter pelo menos dois aperfeiçoa
--- Obter pelo menos três acabamentos Ultra
--- Não usem qualquer continua
Gouken vai aparecer uma vez que você bater Seth. Bit Gouken e você desbloqueá-lo.

Libertar Seth:
Bata o jogo com todos os 24 outros personagens.
Para desbloquear qualquer personagem, se você quiser, você pode definir as rondas a 1 e as nível mais fácil de se desejar. Apenas para Akuma e Gouken, apenas a certeza de que você não morrem no processo.

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OBS:
Os socos pode ser tanto como o como o que vai dar o mesmo resultado, mas eu vou adotar o como padrão.
Os chutes tambem, podem ser tanto o como o , mas vou adotar o padrão o
Lembrando que tanto faz um ou outro.

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Abel

Normal Throws

Drop Throw
Frente

Pincer Throw
Atras

Unique Attack
Forward Kick
Frente

Special Moves

Change of Direction ***
Baixo, Baixo-Frente, Frente
(during Change of Direction)

Second Mid
Frente (full combo: Baixo, Baixo-Frente, Frente , Frente )

Second Low
Frente (full combo: Baixo, Baixo-Frente, Frente , Frente )
(after Second Mid or Low hit)

Finish Mid (AB)
Frente (full combo: Baixo, Baixo-Frente, Frente , Frente , Frente OU
Baixo, Baixo-Frente, Frente , Frente , Frente )

Finish Low ( Atras)
Frente (full combo: Baixo, aixo-Frente, Frente , Frente , Frente OU
Baixo, Baixo-Frente, Frente , Frente , Frente )

Wheel Kick ***/(AB)
Baixo, Baixo-Atras, Atras

Marseilles Roll ***
Baixo, Baixo-Frente, Frente

Falling Sky ***
Frente, Baixo, Baixo-Frente, Frente

Tornado Throw ***
Frente, Baixo-Frente, Baixo, Baixo-Atras, Atras

Super Combo

Heartless (AB)
Baixo, Baixo-Frente, Frente; Baixo, Baixo-Frente, Frente

Ultra Combo

Soulless (AB)
Baixo, Baixo-Frente, Frente; Baixo, Baixo-Frente, Frente

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Akuma

Normal Throws

Goshoha
Frente

Syuretto
Atras

Unique Attacks

Zugaihasatsu
Frente

Tenmankujinkyaku
Baixo (no topo de um salto para a frente)

Special Moves

Gohadouken ***
Baixo, Baixo-Frente, Frente

Shakunetsu Hadouken ***
Frente, Baixo-Frente, Baixo, Baixo-Atras, Atras

Zanku Hadouken ***
Baixo, Baixo-Frente, Frente (no ar. a versão EX dois incêndios)

Goshoryuken ***
Frente, Baixo, Baixo-Frente, Frente

Tatsumaki Zankukyaku ***
Baixo, Baixo-Atras, Atras (também pode ser feito no ar)

Hyakkishu ***
Frente, Baixo, Baixo-Frente, Frente

(during Hyakkishu)

Hyakki Goran
No input

Hyakki Gosho (AB)
(full combo: Frente, Baixo, Baixo-Frente, Frente Frente; )

Hyakki Gojin
(full combo: Frente, Baixo, Baixo-Frente, Frente Frente; )

Hyakki Gosai
(full combo: Frente, Baixo, Baixo-Frente, Frente Frente; )

Ashura Senku
Frente, Baixo, Baixo-Frente, Frente OU
Ou
Atras, Baixo, Baixo-Atras, Atras ou

Super Combo

Raging Demon
> > Frente > > (in rapid succession)

Ultra Combo

Wrath of the Raging Demon
> > Atras > > (in rapid succession)

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Balrog

Normal Throws

Head Bomber
Frente

Lever Break
Atras

Special Moves

Dash Straight ***
(Atras), Frente

Dash Upper ***
(Atras), Frente

Dash Low Straight ***
(Atras), Baixo-Frente

Dash Low Smash ***/(AB)
(Atras), Baixo-Frente

Dash Swing Blow ***/(AB)
(Atras), Baixo-Frente ( )

Buffalo Head ***
(Baixo), Cima

Turn Punch (AB)
( ou ) e solte

Super Combo

Crazy Buffalo (AB)
(Atras), Frente, Atras, Frente (ou )

Ultra Combo

Violent Buffalo (AB)
(Atras), Frente, Atras, Frente (ou )

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Blanka

Normal Throws

Wild Fang
Frente

Jungle Wheel
Baixo

Unique Attacks

Rock Crusher
Frente (ou Atras ) (deve estar no intervalo jogando)

Amazon River Run
Baixo-Frente

Surprise Forward
Frente

Surprise Back
Atras

Coward Crouch
Baixo

Special Moves

Rolling Attack ***/(AB)
(Atras), Frente

Backstep Roll ***
(Atras), Frente

Vertical Roll ***
(Baixo), Cima

Electric Thunder ***
ou (repetidamente)

Super Combo

Ground Shave Roll
(Baixo), Frente, Atras, Frente (segurar ou para alterar o sincronismo do seu traço)

Lightning Cannonball
(Atras), Frente, Baixo, Frente (realizar ou para alterar o sincronismo do seu traço)

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C. Viper

Normal Throws

Ab Fitness
Frente

Temple Massage
Atras

Unique Attacks

Viper Elbow
Frente

Double Kick
Frente

High Jump
Baixo, Cima (ou Cima, Frente ou Cima, Atras)

Special Moves

Thunder Knuckle ***/(AB)
Baixo, Baixo-Atras, Atras (pode cancelar com ou )

Burning Kick ***
Baixo, Baixo-Atras, Atras (pode ser feito no ar, bem como)

Seismic Hammer ***
Frente, Baixo, BAixo-Frente, Frente (pode cancelar com ou )

Super Combo

Emergency Combination
Baixo, Baixo-Frente, Frente, Baixo, Baixo-Frente, Frente

Ultra Combo

Burst Time (AB)
Baixo, Baixo-Frente, Frente, Baixo, Baixo-Frente, Frente

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Cammy

Normal Throws

Hooligan Suplex
Frente

Frankensteiner
Atras

Flying Neck Breaker
(Embora ambos você e seu oponente está no ar)

Special Moves

Cannon Spike ***
Frente, Baixo, Baixo-Frente, Frente

Spiral Arrow ***
Baixo, Baixo-Frente, Frente

Quick Spin Knuckle ***/(AB)
Frente, Baixo-frente, Baixo, Baixo-Atras, Atras

Hooligan combination ***
Atras, Baixo-Atras, Baixo, Baixo-Frente, Frente Cima, Frente

(after Hooligan Combination)

Razor's Edge Slicer
No input

Fatal Log Twister
(near opponent)

Crossed Scissors
(near opponent in the air)

Cannon Strike ***
Baixo, Baixo-Atras, Atras (jumping forward)

Super Combo

Spin Drive Smasher
Baixo, Baixo-Frente, Frente; Baixo, Baixo-Frente, Frente

Ultra Combo

Gyro Drive Smasher
Baixo, Baixo-Frente, Frente; Baixo, Baixo-Frente, Frente

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Chun-Li

Normal Throws

Koshuto
frente

Kirinshu
Atras

Ryuseiraku
(Embora ambos você e seu oponente está no ar)

Unique Attacks

Kakuyakuraku
Baixo, Frente

Rear Spin Kick
Baixo, Frente

Kakusenshu
Frente

Kintenkishu
Atras

* (during Kintekishu)

Tenkukyaku
(full combo: Atras , )

(during Tenkukyaku)

Tenshyokaku
Baixo, Cima (full combo: Atras , , Baixo, Cima )

Yasokyaku
Baixo (Embora ambos você e seu oponente está no ar. pode ser realizada 3 vezes)

Wall Jump
Cima, Frente (Pular perto do limite da tela)

Target Combo

Target Combo
> (durante um salto em frente)

Special Moves

Hyakuretsukyaku ***
(repetidamente)

Kikoken ***
(Atras), Frente

Hazanshu ***
Frente, Baixo-Frente, Baixo, Baixo-Atras, Atras

Spinning Bird Kick ***/(AB)
(Baixo), Cima

Super Combo

Senretsukyaku
(Baixo), Frente, Atras, Frente

Ultra Combo

Hosenka (AB)
(Atras), Frente, Atras, Frente

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Dan

Normal Throws

Gado Thrust
Frente

Saikyo Haraigoshi
Atras

Unique Attacks

Jumping Taunt
(No ar)

Ducking Taunt
Baixo

Special Moves

Gadouken ***
Baixo, Baixo-Frente, Frente

Koryuken ***
Frente, Baixo, Baixo-Frente, Frente

Dankukyaku ***/(AB)
Baixo, Baixo-Atras, Atras (também pode ser feito no ar)

Super Combos

Hissho Buraiken
Baixo, Baixo-Frente, Frente; Baixo, Baixo-Frente, Frente

Legendary Taunt
Baixo, Baixo-Frente, Frente; Baixo, Baixo-Frente, Frente

Ultra Combo

Shisso Buraiken
Baixo, Baixo-Frente, Frente; Baixo, Baixo-Frente, Frente

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Dhalsim

Normal Throws

Yoga Smash
Frente

Yoga Throw
Tras

Unique Attacks

Yoga Spear
Baixo ou (no ar)

Yoga Mummy
Baixo (no ar)

Yoga Tower
Baixo

Special Moves

Yoga Fire ***
Baixo, Faixo-Frente, Frente ou

Yoga Flame ***/(AB)
Frente, Baixo-Frente, Baixo, Baixo-Atras, Atras ou

Yoga Blast ***
Frente, Baixo-Frente, Baixo, Baixo-Atras, Atras ou

Yoga Teleport
Frente, Baixo, Baixo-Frente, Frente ou
ou
Atras, Baixo, Baixo-Atras, Atras ou

Super Combo

Yoga Inferno
Baixo, Baixo-Frente, Frente; Baixo, Baixo-Frente, Frente

Ultra Combo

Yoga Catastrophe
Baixo, Baixo-Frente, Frente; Baixo, Baixo-Frente, Frente

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MensagemAssunto: Re: Street Fighter IV (Detonado + Move List Completão) Sex 17 Set 2010, 11:30 pm

E. Honda

Normal Throws

Sabsori
Frente

Rice Bale Throw
atras

Unique Attack

Shikofumi
Baixo, Frente

Target Combo

Target Combo
> Baixo, Frente

Special Moves

Hundred Hand Slap ***
ou (repeatedly)

Sumo Headbutt ***/(AB)
(Atras), Frente ou

Sumo Smash ***
(Baixo), Cima ou

Oicho Throw ***
Frente, Baixo-Frente, Baixo, Baixo-Atras, Atras ou

Super Combo

Super Killer Head Ram
(Atras), Frente, Atras, Frente ou

Ultra Combo

Ultimate Killer Head Ram (AB)
(Atras),Frente, Atras, Frente

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El Fuerte

Normal Throws

Tepache Bomb
Frente

Chili Mexicano
Atras

Sky Sorpressa Drop
(Embora ambos você e seu oponente estão no ar)

Unique Attacks

Wall Jump
Cima, Frente ( Ir meados de perto de um muro de curso)

(just after wall jump)
ou (full combo: Cima, Frente, ) ou (Cima, Frente, )

Shower Kick
Frente

Target Combo

Target Combo
>

Special Moves

Habanero Dash ***
Baixo, Baixo-Frente, Frente ou

(during Habanero Dash)
: Back Step
: Gordita Sobat
: Calamari Slide
LP: Sudden Stop
MP: Tostate Press
HP: Fajitas Buster

Habanero Back Dash ***
baixo, Baixo-Atras, Atras ou

(during Habanero Back Dash)
ou : Picadillo Jump
: Sudden Stop
: Tostada Press
: Propeller Tortilla

Quesadilla Bomb ***/(AB)
( ou ) e libera

Guacamole Leg Throw ***
Frente, Baixo, Baixo-Frente, Frente ou

Super Combo

El Fuerte Dynamite
Baixo, Baixo-Frente, Frente; Baixo, Baixo-Frente, Frente ou

Ultra Combo

El Fuerte Flying Giga Buster
Baixo, Baixo-Frente, Frente; Baixo, Baixo-Frente, Frente

Fei Long

Normal Throws

Shushugai
Frente

Tenshou Tousaikyaku
Atras

Unique Attacks

Chokkarakusho
Frente

Engekishu
Frente

Special Moves

Rekkaken ***
Baixo, Baixo-Frente, Frente ou ; Baixo, Baixo-Frente, Frente ou ; Baixo, Baixo-Frente, Frente ou

Shienkyaku ***
Atras, Baixo, Baixo-Atras, Atras ou

Rekkukyaku ***/(AB)
Atras, Baixo-Atras, Baixo, Baixo-Frente, Frente Cima-Frente ou

Tenshin ***
Frente, Frente-Baixo, Baixo, Baixo-Atras, Atras ou

Super Combo

Rekkashinken
Baixo, Baixo-Frente, Frente; Baixo, Baixo-Frente, Frente ou

Ultra Combo

Rekkashingeki
Baixo, Baixo-Frente, Frente; Baixo, Baixo-Frente, Frente


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Gen
* NOTA * salvo indicação em contrário, todos os movimentos Gen's são em estilo Mantis (normal).

Normal Throws

Shuraku
Frente (both styles)

Horen
Atras (both styles)

Unique Attacks

Change Style: Crane
(pressione para retornar ao Mantis Style)

Target Combo

Shakudan
> (in air, in Crane Style only)

Special Moves

Hyakurenko ***/(AB)
ou (repeatedly)

Jyasen ***
(Atras), Frente ou (in Crane Style only)

Oga ***
(Baixo), Cima ou (in Crane Style only)

(immediately when you hit the wall in Oga)

Sudden Stop
Atras (full combo: (Baixo), Cima ou , Atras)

Close Kick (AB)
No input, or D (near opponent)

Far Kick (AB)
Frente ou Baixo, Frente(full combo: (Baixo), Cima ou , Frente)

Ceiling Jump
Cima ou Cima-Frente (full combo: (Baixo), Cima ou , Cima)

(during Ceiling Jump)

Falling Kick (AB)
Baixo (when directly over your opponent) (full combo: (Baixo), Cima ou , Cima, Baixo)

Close Range Kick Right (AB)
Frente ou baixo-Frente (when directly over your opponent) (full combo: (Baixo), Cima ou , Cima, Frente)

Close Range Kick Left (AB)
Atras ou Baixo-Atras (when directly over your opponent) (full combo: (Baixo), Cima ou , Cima, Atras)

Gekiro ***
Frente, Baixo, Baixo-Frente, Frente , , , , , , , (ou pode ser utilizado o )
(até 8 vezes Se cronometrado corretamente. EX é mais rápido)

Super Combos

Zan'ei (AB)
Baixo, Baixo-Frente, Frente; Baixo, Baixo-Frente, Frente ou

Jakouha (AB)
Baixo, Baixo-Frente, Frente; Baixo, Baixo-Frente, Frente ou (in Crane Style only, when opponent is in the air)

Ultra Combo

Zetsuei (AB)
Baixo, Baixo-Frente, Frente; Baixo, Baixo-Frente, Frente

Ryukoha (AB)
Baixo, Baixo-Frente, Frente; Baixo, Baixo-Frente, Frente (in Crane Style only, when opponent is in the air)

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Gouken

Normal Throws

Raikotokyaku
Frente

Amaoioshi
Atras

Unique Attack

Sakotrukudaki
Frente

Tenmakujinkyaku
Baixo (no topo de um salto para a frente)

Special Moves

Gohadouken ***
Baixo, Baixo-Frente, Frente ou
(mantenha pressionada a tecla ou para ganhar mais um Gohadouken mais forte. dispara um tiro vertical, aciona um pouco inclinada e dispara um ângulo ainda maior. A EX versão deste dois incêndios de uma só vez com base no qual você usa (ou ))

Senkugoshoha ***/(AB)
Frente, Baixo, Baixo-Frente, Frente ou

Tatsumaki Gorasen ***
Baixo, Baixo-Atras, Atras oi (também pode ser feito no ar)

Hyakkishu ***
Frente, Baixo, Baixo-Frente, Frente ou

(during Hyakkishu)

Hyakki Goran
No input

Hyakki Goheki
Soco (full combo: Frente, Baixo, Baixo-Frente, Frente , ( ou , )

Hyakki Gojin
Chute (full combo: Frente, Baixo, Baixo-Frente, Frente , (ou , )

Hyakki Gosai
LK LP (full combo: Frente, Baixo, Baixo-Frente, Frente ou , )

Kongoshin ***/(AB)
Atras, Baixo, Baixo-Atras, Atras ou (ou ou )

Super Combo

Forbidden Shoryuken (AB)
Baixo, Baixo-Frente, Frente; Baixo, Baixo-Frente, Frente ou

Ultra Combo

Shin Shoryuken (AB)
Baixo, Baixo-Frente, Frente; Baixo, Baixo-Frente, Frente

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Guile

Normal Throws

Dragon Suplex
Frente

Judo Throw
Atras

Flying Mare
Frente (Embora ambos você e seu oponente estão no ar)

Flying Buster Drop
Atras (Embora ambos você e seu oponente estão no ar)

Unique Attacks

Straight Chop
Frente

Spinning Back Knuckle
Frente

Knee Bazooka
Frente (ou Atras )

Rolling Sobat
Frente (ou Atras )

Reverse Spin Kick
Frente (ou Atras ) (deve estar no intervalo de jogar)

Guile High Kick
Baixo-Frente

Target Combo

Target Combo
. > Frente

Special Moves

Sonic Boom ***
(Atras), Frente ou

Flash Kick ***/(AB)
(Baixo), Cima ou

Super Combo

Double Flash
(Baixo-Frente), Baixo-Frente, Baixo-Atras, Baixo-Frente ou

Ultra Combo

Flash Explosion
(Baixo-Atras), Baixo-Frente, Baixo-Atras, Baixo-Frente


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Ken

Normal Throws

Shoulder Throw
Frente

Hell Wheel
Atras

Unique Attacks

Inazuna Kick
Atras

Forward Step Kick
Frente

Thunder Kick
Frente (segurar chute Feint)

Target Combo

Target Combo
> (deve estar no intervalo de jogar)

Special Moves

Hadouken ***
Baixo, Baixo-Frente, Frente ou

Shoryuken ***
Baixo, Frente, Baixo-Frente, Frente ou

Tatsumaki Senpukyaku ***/(AB)
Baixo, Baixo-Atras, Atras ou (Pode ser usado no ar)

Super Combo

Shoryureppa
Baixo, Baixo-Frente, Frente; Baixo, Baixo-Frente, Frente ou

Ultra Combo

Shinryuken (AB)
Baixo, Baixo-Frente, Frente; Baixo, Baixo-Frente, Frente

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

M. Bison

Normal Throws

Deadly Throw
Frente

Death Tower
Atras

Unique Attack

Hell Attack
> (durante o salto angular)

Special Move

Psycho Crusher ***/(AB)
(Baixo), Frente ou

Double Knee Press ***
(Baixo), Frente ou

Head Press ***
(Baixo), Cima ou

(Sequencia do head press)

Somersault Skull Driver ***
Soco (full combo: (Baixo), Cima ou , ou )

Devil Reverse ***
(Baixo), Cima ou > ou

Bison Warp
Frente, Baixo, Baixo-Frente, Frente ou
ou
Atras, Baixo, Baixo-Atras, Atras ou

Super Combo

Knee Press Nightmare
(Atras), Frente, Atras, frente ou

Ultra Combo

Nightmare Booster
(Atras), Frente, Atras, Frente


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Rose

Normal Throws

Soul Fall
Frente

Soul Loop
Atras

Unique Attacks

Slide
Baixo-Frente

Soul Plede
Frente

Special Moves

Soul Spark ***
Atras, Baixo-Atras, Baixo, Baixo-Frente, Frente ou

Soul Spiral ***/(AB)
Baixo, Baixo-Frente, Frente ou

Soul Reflect ***
Baixo, Baixo-Atras, Atras ou

Super Combo

Aura Soul Spark
Baixo, Baixo-Frente, Frente; Baixo, Baixo-Frente, Frente ou

Ultra Combo

Illusion Spark (AB)
Baixo, Baixo-Frente, Frente; Baixo, Baixo-Frente, Frente


Soul Throw ***
Frente, Baixo, Baixo-Frente, Frente ou (quando o adversário está no ar)

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Rufus

Normal Throws

Head Bazooka
Frente

Hand Machinegun
Atras

Unique Attacks

Vulture Kick

Frente

Glory Kick
Baixo-Frente

Fragrance Palm
Frente

Falcon Kick
Baixo-Frente (no ar)

Target Combo

Target Combo
> (deve estar no intervalo de jogar)

Special Moves

Messiah Kick ***
Baixo, Baixo-frente, Frente ou > (o tipo de chute após> muda o acabamento, como tal) :

: High ***
: Low
: Mid

Galactic Tornado ***/(AB)
Baixo, Baixo-Frente, Frente ou (aperte Atras ou Frente para mover-se durante ou )

Snake Strike ***
Frente, Baixo, Baixo-Frente, Frente ou

Super Combo

Spectacle Romance (AB)*
Baixo, Baixo-Frente, Frente; Baixo, Baixo-Frente, Frente ou

Ultra Combo

Space Opera Symphony (AB)*
Baixo, Baixo-Frente, Frente; Baixo, Baixo-Frente, Frente

* Super Rufus 'e Ultra Combos tem (AB) em partes finais do combo

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Ryu

Throws

Shoulder Throw
Frente

Somersault Throw
Atras

Unique Attacks

Collarbone Breaker
Frente

Solar Plexus Strike
Frente

Special Moves

Hadouken ***
Baixo, Baixo-Frente, Frente ou

Shoryuken ***
Baixo, Frente, Baixo-Frente, Frente ou

Tatsumaki Senpukyaku ***
Baixo, Baixo-Atras, Atras ou (Pode ser usado no ar)

Super Combo

Shinku Hadouken
Baixo, Frente, Baixo-Frente, Frente;Baixo, Frente, Baixo-Frente, Frente ou

Ultra Combo

Metsu Hadouken
Baixo, Frente, Baixo-Frente, Frente;Baixo, Frente, Baixo-Frente, Frente

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Sagat

Normal Throws

Tiger Rage
Frente

Tiger Carry
Atras

Unique Attacks

Heavy Tiger Elbow
Frente

Low Step Kick
Frente

High Step Kick
Frente

Fake Kick
(deve ser feito em sucessão muito, muito rápido)

Special Moves

High Tiger Shot ***
Baixo, Baixo-Frente, Frente ou

Low Tiger Shot ***
Baixo, Baixo-Frente, Frente ou

Tiger Uppercut ***
Frente, Baixo, Baixo-Frente, Frente ou

Tiger Knee Crush ***/(AB)
Frente, Baixo, Baixo-Frente, Frente ou

Super Combo

Tiger Genocide
Baixo, Baixo-Frente, Frente; Baixo, Baixo-Frente, Frente ou

Ultra Combo

Tiger Destruction
Baixo, Baixo-Frente, Frente; Baixo, Baixo-Frente, Frente


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Sakura

Normal Throws

Sailor Shot
Frente

Choba Throw
Atras

Unique Attack

Flower Kick
Frente

Special Moves

Hadouken ***
Baixo, Baixo-Frente, Frente ou
(mantenha pressionada a tecla ou para ganhar mais um forte, mas curto variou Hadouken. Nota que se você usar a versão EX, Gama não é mais um problema)

Shouoken ***
Frente, Baixo, Baixo-Frente, Frente ou

Shunpukyaku ***/(AB)
Baixo, Baixo-Atras, Atras ou (Pode ser usado no ar)

Sakura Otoshi ***
Frente, Baixo, Baixo-Frente, Frente , , , ou
Frente, Baixo, Baixo-Frente, Frente , , ,

Super Combo

Haru Ichiban
Baixo, Baixo-Atras, Atras; Baixo, Baixo-Atras, Atras ou

Ultra Combo

Haru Ranman (AB)
Baixo, Baixo-Atras, Atras; Baixo, Baixo-Atras, Atras

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Seth

Normal Throws

Genocide Shot
Frente

Death Throw
Atras

Unique Attacks

Yosokyaku
Baixo , Baixo , Baixo (ao saltar)

Tenmakujinkyaku
Baixo (no topo de um salto para a frente)

Wall Jump
Cima-Frente (Ir meados de perto de um muro de curso)

Special Moves

Sonic Boom ***
Baixo, Baixo-Frente, frente ou

Shoryuken ***
Frente, Baixo, Baixo-Frente, Frente ; Frente, Baixo, Baixo-Frente, Frente ; Frente, Baixo, Baixo-Frente, Frente
(ou pode usar o )

Hyakuretsukyaku ***/(AB)
Baixo, Baixo-Atras, Atras ou

Tanden Engine ***
Baixo, Baixo-Atras, Atras ou (EX usa metade da bitola de SC e ganhos de propriedades Break Armor)

Spinning Piledriver ***
Atras, Baixo-Atras, Baixo, Baixo-Frente, Frente, Cima-Frente, Cima, Cima-Atras, Atras ou

Yoga Teleport
Frente, Baixo, Baixo-Frente, Frente ou , ou
Atras, Baixo, Baixo-Atras, Atras ou (pode ser usado no ar)

Super Combo

Tanden Storm
Baixo, Baixo-Frente, Frente; Baixo, Baixo-Frente, Frente ou

Ultra Combo

Tanden Stream (AB)
Baixo, Baixo-Frente, Frente; Baixo, Baixo-Frente, Frente

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Vega

Normal Throws

Rainbow Suplex
Frente

Crescent Line
Atras

Stardust Drop
(Embora ambos você e seu oponente estão no ar)

Unique Attacks

Piece of Mercury
Baixo-Frente

Cosmic Heel
Baixo-Frente

Back Slash
ou

Short Back Slash
ou

Wall Jump
Cima-Frente (Ir meados de perto de um muro de curso)

Special Moves

Rolling Crystal Flash ***
(Atras), Frente ou

Scarlet Terror ***/(AB)
(Baixo-Atras), Frente ou

Sky High Claw ***
(Baixo), Cima ou (existe (AB) quando você usa o EX)

Flying Barcelona Attack ***
(Baixo), Cima , (ou , ) (É o soco após o Wall Jump)

(após Flying Barcelona Attack, perto do seu oponente)

Izuna Drop
(full combo: (Baixo), Cima , , Frente ou

Remove Claw ***
Frente, Baixo, Baixo-Frente, Frente ou (usa metade da bitola de SC)

Super Combo

Flying Barcelona Special
(baixo-Atras), Baixo-Frente, Baixo-Atras, Baixo-Frente , (ou , ) (É o soco após o Wall Jump)

(after Flying Barcelona Special, near your opponent)

Rolling Izuna Drop
Frente ou ou Atras ou
(full combo: (baixo-Atras), Baixo-Frente, Baixo-Atras, Baixo-Frente , Frente (ou , ) ou
(baixo-Atras), Baixo-Frente, Baixo-Atras, Baixo-Frente , Atras (ou , )

Ultra Combo

Bloody High Claw (AB)
(Baixo-Atras), Baixo-Frente, Baixo-Atras, Baixo-Frente

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Zangief

Normal Throws

Bodyslam
Frente

Brain Buster
Atras

Unique Attacks

Flying Body Attack
BAixo (durante o salto angular)

Double Knee Drop
baixo (durante o salto angular)

Headbutt
Cima ou (durante o salto vertical)

Long Kick
Baixo-Cima

Special Moves

Spinning Piledriver ***

Frente, Baixo-Frente, Baixo, Baixo-Atras, Atras, Cima-Atras, Cima, Cima-Frente, Frente ou

Banishing Flail ***
Frente, Baixo, Baixo-Frente, Frente ou

Double Lariat
ou

Quick Double Lariat
ou

Flying Power Bomb ***
Frente, Baixo-Frente, Baixo, Baixo-Atras, Atras, Cima-Atras, Cima, Cima-Frente, Frente ou
(torna-se Atomic Suplex quando fechar)

Super Combo

Final Atomic Buster
Frente, Baixo-Frente, Baixo, Baixo-Atras, Atras, Cima-Atras, Cima, Cima-Frente, Frente (2x) ou

Ultra Combo

Ultimate Atomic Buster
Frente, Baixo-Frente, Baixo, Baixo-Atras, Atras, Cima-Atras, Cima, Cima-Frente, Frente (2x)

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