Super Players
Olá!!!

No momento, o forum esta inativo. Mas estarei respondendo as perguntas sobre duvidas dos jogos e de qualquer outro tema no forum www.forum-vp.com

É um forum que é especializado em jogos da Plataforma do Xbox360, PlayStation3 e do PlayStation 2, alem de outros temas diversos.

Estarei a sua espera por lá.
Obrigado.

The Racer


http://superplayers.forumbom.com/h2-forumeiros
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
<
 

 InFamous (Detonado)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
The Racer

AdministradorAdministrador


Mensagens : 807
Pontos de Respeito : 11921
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 30

Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: InFamous (Detonado) Dom 05 Set 2010, 10:21 pm

InFamous


Comandos
Analógico esquerdo – movimenta o personagem
Analógico direito – movimenta a câmera
– soco
– Pula
– Rola / se solta de beiradas
– Botão de ação / Olha para ponto de interesse
– mira
– Absorve eletricidade
– atira
– Polarity Wall
– sonar
– troca de mão
Select – mapa
– menu
– mira de precisão
– Lightning Storm

Detonado

FIRST GLIMPSE
Olhe para o helicóptero e para a ponte à esquerda. Siga seu caminho, pulando buracos e carros (e tomando uns dois choques) até chegar na outra ponte, onde vai acontecer uma descarga enorme. Cruze-a e veja a cena.
No topo do prédio, mire com L1 e atire com R1 nos três carregadores, depois acerte os manequins algumas vezes. Vai começar um discurso na TV. Quando isso acabar, pule do prédio e siga seu camarada por um longo caminho, até ele parar em um estacionamento. Segure L1 e aperte X para tirar os carros de lugar, para encontrar um item. Depois, aperte L3 e então R2 para recuperar seus poderes na caixa de eletricidade. Siga o cara de novo.

Lá em cima está uma caixa com comida. Escale a estrutura e atire (quando dizemos atire, nos referimos aos seus poderes elétricos) no gancho que suspende a caixa. Desça e acabe com todos os Reapers. Depois você pode escolher se vai roubar toda a comida para você (matando os inocentes) ou deixar o povo pegar um pouco. Estamos seguindo o caminho bonzinho aqui, então apenas fique parado enquanto eles pegam a comida.

THE ESCAPE
Essa missão já começa com um momento de carma: chegar na frente dos guardas e atirar neles lhe dá pontos bons. Atirar do meio da multidão para causar um tumulto é pra gente ruim. Atire no interruptor dos portões da ponte e comece a travessia. Haverá mais três portões e muitas metralhadoras ao longo do caminho. Para cuidar delas, suba em um contêiner, isso fará o guarda deixá-la de lado para atirar em você.

Você deve voltar à cidade, passando por esse monte de canos e vigas. Geralmente você precisará atirar nas vigas presas no alto para poder usá-las. Chegando ao outro lado, mate os Reapers e esgueire-se pela parede à esquerda (tomando cuidado com o ar que sai dos buracos) e pendure-se no cabo até a outra parte da travessia. Antes de começar essa nova parte, atire em todas as vigas suspensas antes de começar, pois os canos aqui começam a cair e você deve ser rápido. Chegando ao outro lado, a missão acaba.

MYSTERIOUS SIGNALS
Essa missão está no prédio ao lado de onde você está ao acabar a missão anterior. Siga até o ponto azul do mapa, que aparece após você iniciar a missão, e dê uma olhada na pequena antena. Agora você precisa achar outra dessas. Aperte L3 e repare que um contorno cinza aparece na borda de seu minimapa. Siga na direção dele. Conforme você se aproximar, aperte L3 para ver que o contorno está ficando bem menor, até você achar o prédio. Lá no topo está outra antena. Falta mais uma. Atravesse para outro prédio por um longo cabo que liga os dois e uma cena mostrará um inimigo com escudo. Naquele prédio está a última antena (o jeito de matar o cara do escudo por enquanto é na base da porrada).

MEDICAL EMERGENCY
Ao aceitar a missão, aparecerá um ponto amarelo no mapa. Fale com o cara lá e mate todos os Reapers. Simples assim. Agora você poderá usar esse hospital improvisado para recuperar energia.

BLOOD TRAIL
É uma missão simples, porém demorada. Vá até o ponto no mapa e Cole encontrará uma mulher morta. Ele consegue perceber espectros de eletricidade. Aperte R3 para ver o “fantasma” verde e siga-o. O caminho é bem longo, com direito a um inimigo mais forte que os outros – apenas desvie do grande ataque e atire normalmente. Depois de segui-lo por bastante tempo, há um beco sem saída onde haverá um clarão e você ficará sem sua eletricidade. Continue seguindo o espectro até a rua perto do mar, e desça pelo bueiro no meio da rua.

Lá embaixo, ative o grande gerador para ganhar mais alguns poderes. Avance e cure os civis (R1 triângulo) e prenda os Reapers caídos (R1 círculo) ou sugue a energia deles (R1 quadrado). Continue até um cara atrás de um portão. Você terá que escolher entre dizer a ele que a mulher dele morreu, ou fritá-lo, para abrir a porta. Agora é só pular mais algumas plataformas e atirar no gerador algumas vezes para terminar a missão.

HIGH GROUND
Vá até a torre de celular e energize-a. Agora há um ponto no mapa para você recuperar sua eletricidade (aperte L3 para encontrar) e então outro ponto que o leva a outro bueiro. Os esgotos são o mesmo esquema da outra missão. Durante o caminho, você ganhará o poder de atirar granadas (L1 quadrado). Use isso quando tiver que destruir escombros para avançar. Próximo ao final, haverá três Reapers em metralhadoras montadas. Fique abaixado atrás de uma proteção e jogue granadas nos barris de gás próximos a eles. Energize o gerador no final e complete a missão.

MIND GAMES
Vá até a fonte e fale com a moça que está ajudando os moribundos. Gire a válvula perto dela e o líquido vai jorrar na sua cara! Siga-a até a ambulância – não se importe com as alucinações. Siga os dois pontos no mapa para girar mais duas válvulas. Na terceira, haverá mais uma escolha moral: girar e tomar mais líquido na cara ou forçar um inocente a fazer o serviço. O próximo ponto o leva a um túnel cheio de Reapers. Você deve destruir o caminhão que está no final do caminho. Durante o percurso, fique esperto com uma alucinação diferente: os Reapers gigantes podem matar você. Avance devagar atirando uma ou duas vezes em cada para que desapareçam. Destruiu o caminhão? Ótimo, a água não está mais contaminada e a missão foi completada.

THE GOOD STUFF
Esse esgoto é o mais simples. Logo no começo já temos o gerador. Agora você ganha um poder muito útil, de surfar pelos cabos e trilhos de trem. Daí para frente o caminho é uma sucessão de canos e inimigos, não é nada complicado. Faça o de sempre com o gerador no final e pronto.

THE RESCUE
Hora de pegar o trem! Remova os carros da frente dele e suba no primeiro vagão para começar a viagem. Você deve se preocupar com duas coisas: a primeira é o número um tanto elevado de inimigos durante a missão. Sempre procure acertar barris que estão perto deles, nos prédios.

O segundo problema é que o trem para constantemente. Quando isso acontecer, desça para a rua e procure um dispositivo embaixo da linha do trem (á um pequeno ponto azul no mapa) e acerte-o várias vezes até encher a barra verde dele. Então volte para o primeiro vagão e continue a viagem. Perto do fim, há uma barricada de carros, apenas mate todo mundo e jogue os carros restantes para fora.
NEMESIS REVEALED
A missão consiste em destruir os poluidores que os Reapers colocaram nas caixas d’água da área. A cada caixa d’água, haverá um Karma Moment. Se você destruir os poluidores com um Shockwave (L1 X), nada vai para os canos e você ganha pontos bons, embora toda a lama caia na sua cara e bloqueie uma parte do seu estoque de eletricidade. Se destruir os poluidores com vários tiros normais, isso lhe dará pontos maus, mas você fica limpinho. Depois de cuidar de todas, volte para o telhado do seu amigo para tirar a sujeira.

NO PROTECTION
Mais uma missão no bueiro! O poder que você consegue no gerador daqui é o tiro de precisão. (aperte para cima no D-Pad R1). Com isso, você pode atirar em certos interruptores atrás de ventiladores (são três até o final da missão, e servem para fazer algumas plataformas se movimentarem) e inimigos diretamente na cabeça (perfeito para caras atrás de metralhadoras e escudos). Energize o gerador no final e devolva a eletricidade a mais uma parte da cidade.

TRISH REACHES OUT
Seu dever é proteger a caixa de remédios ali no pátio. Os inimigos podem vir pelos dois lados com caixas, ou pela passagem principal, no meio. Depois de algumas ondas, Chegam dois caminhões com metralhadoras montadas. Você pode destruir o caminhão com várias granadas, ou mandar uma bem colocada na metralhadora, ou usar o tiro de precisão na cabeça do infeliz que atira. Uma última onda de inimigos grande vem pelo meio, com mais um caminhão. Aguente firme e cuidado com os caras com mísseis.

DISH WITH SASHA
Atire no interruptor ao lado do portão do outro lado da avenida para abri-lo. Essa primeira parte tem duas metralhadoras quando você subir, e uns caras no alto das torres. Cuide deles primeiro, e avance se escondendo atrás de paredes e contêineres até conseguir uma boa mira para um tiro certeiro na cabeça de um dos fulanos da metralhadora. Agora corra até o cadáver e cuide do outro, de perto. Suba a torre da direita e vá até a da esquerda, acionando a alavanca para abrir o portão abaixo.

Essa parte do corredor interminável é bem chata. Se você avançar muito rápido, vai morrer num piscar de olhos. Sempre fique atrás de alguma coisa, pois os inimigos então em todos os lugares. Depois de abrir um portão, você vê várias jaulas com pessoas dentro. Atire nos cadeados para libertar todo mundo e continue até cair num precipício.

A batalha contra Sasha é estranha, mas simples. A primeira parte ensina a causar dano a ela. Quando ela agarrá-lo, você tem que ficar apertando X e levar a mão e Cole até o lugar indicado na tela, com o analógico esquerdo. Isso vai se repetir até você conseguir, então não se preocupe se não entender na primeira vez. Quando a batalha começar de verdade, fique sempre nas plataformas, nunca na água. Desvia da onda que Sasha joga, atire nas ilusões e então atire nela sem dó. Faça isso algumas vezes e ela cairá. Corra até ela e então o negócio de apertar o X vai começar. Repita o processo umas três vezes e a vitória é sua.

STRANDED
Bem-vindo a outra parte da cidade! E já começamos, claro, com uma missão no esgoto. O poder adquirido aqui é o muito útil Static Thrusters, que faz Cole planar por um tempo. A grande maioria dos pulos nesse esgoto vai precisar desse poder (pule e segure R1). Entretanto, caso a plataforma esteja bem perto, evite usar isso, pois Cole pode passar direto e não se agarrar ou equilibrar. Faça o de sempre com o gerador no final.

ZEKE’S REQUEST
Depois de ver o corpo, aperte L3 e comece a seguir o espectro estranho. Em certa hora, ele deve passar por um cara que está fazendo pôsteres de Cole, e rola um Karma Moment: escolher uma das duas imagens – uma que dá a entender que Cole deve ser amado, outra que indica que as pessoas devem temê-lo. Desnecessário dizer qual dá pontos bons e pontos maus.
Continue seguindo o espectro e enfrente vários… bichos estranhos, ao longo do caminho. No final você encontra a versão em carne e osso do espectro. Umas duas ou três granadas e ele morre – faça rápido, pois os mísseis dele são bem doloridos.

AN OLD FRIEND
O cara com capacete de obras ali embaixo precisa de uma ajuda. Mate os dois inimigos com o tiro de precisão antes que eles matem o cara. Cuide dos restantes ali perto e ele vai seguir você. Vá para o ponto azul do mapa, matando os vários inconvenientes no caminho (fique esperto com um grandão do outro lado do rio). Chegando ao destino, ele vai começar a arrumar a ponte. Inimigos virão da direita, depois duas vezes pela esquerda. Caso seu camarada fique ferido, levante-o com o choque de salvamento R1 triângulo).

Quando ele terminar, dirá que o outro lado está com problemas. Cruze a ponte e vá buscar o outro engenheiro no parque, usando o mesmo esquema do tiro de precisão para ele não morrer. Leve-o até o lugar da ponte e também proteja-o do monte de Reapers que aparecem. Você ainda terá que ir ao outro lado para ajudar o primeiro mais uma vez. Quando voltar ao segundo e matar mais alguns, ele dirá que está faltando energia. Atire algumas vezes na máquina até que fique verde. Vá ao outro lado e faça o mesmo na outra máquina. Ufa! Volte à laje onde Zeke vive para abrir as próximas missões.

PLAYING HERO
Sim, é outra missão no esgoto. O poder será o Megawatt Hammer, que é basicamente um míssil de eletricidade. Basta usá-lo (L1 triângulo) nos inimigos fortes ou protegidos e o caminho até o gerador será uma moleza.

STANDARD PROTOCOL
Você terá que estourar os motores de quatro barcos que estão prontos para levar prisioneiros para a linha de fogo. O motor fica na parte de trás dos barcos. Atire também nas jaulas para libertas os presos. Os inimigos estão aos montes perto de cada local, geralmente nos telhados dos piers. Já que estão bem à vista, acerte uns tiros de precisão bem de longe para diminuir o número de oponentes logo de cara. Ah, e os lugares de cada barco são meio distantes, então surfe nas linhas de trem para se locomover mais rápido.

SPY DRONES
Vá até o aviãozinho caído e aperte triângulo para coletar a gravação dele. Agora você precisa derrubar outros quatro desse e fazer a mesma coisa. Vá para um prédio alto e veja a rota que eles fazem. Vá para perto de algum e, quando ele estiver passando bem perto, atire (use o tiro de precisão para facilitar). Uns três ou quatro acertos fazem o drone cair. Vá até os destroços e pegue a gravação.
Depois de fazer isso com os quatro, um ponto azul aparece no mapa. No topo do prédio (que tem uma forte “segurança” na rua, inclusive), acione o botão ao lado da antena para enviar as gravações.

ALDEN STRIKES
Zeke foi capturado e Cole está bem nervoso. Entre na passagem dos contêineres e comece a matar o pessoal. Gire a válvula para parar metade do gás, vá ao outro lado e gire a outra para poder subir a escadinha. Pule no cabo e vá para o outro lado da cerca.

Quando virar à esquerda, uma outra batelada de inimigos aparece. Cuidado com o atirador de morteiros lá em cima, quando virar à direita. Em certo ponto, vai parecer que o caminho não tem saída – o portão vai fechar na sua frente e dois caras aparecem do outro lado. Suba na escada amarela, e dela pule para o outro lado do portão, segurando X durante o pulo. Isso faz Cole dar uma corridinha na parede ao estilo Prince of Persia.

Em outro ponto, há uma metralhadora atrás de uma grade e uma escada amarela. Você terá que tomar uns tiros para chegar até a escada e subir o mais rápido possível. Use o mesmo esquema de correr na parede para atravessar. Eventualmente você chegará lá em cima, e terá que usar os contêineres mais altos da esquerda para dar a volta e chegar até a plataforma que controla a gaiola onde Zeke está. Aperte o botão no painel e pule para a rua.

ANYTHING FOR TRISH

Uma das missões mais complicadas até agora. O ônibus deve chegar até o hospital, e o caminho é LONGO. A boa notícia é que Trish fez uma gambiarra que deixa o ônibus com eletricidade infinita, então você pode usar seus ataques mais fortes o tempo todo. Os caras que soltam mísseis são o pior problema. Na primeira metade do percurso, você enfrentará Reapers. Na hora de cruzar a ponte, eles começarão a lutar contra os Dust Men – não por estarem do seu lado, mas apenas porque eles estão no caminho – e esses assumem o comando até o hospital.

O número de mísseis vai aumentando ao longo do percurso. As coisas estiverem complicando, uma boa é pular do ônibus e matar os caras a pé. Eles tem o costume de mirar em Cole, não no veículo, então é só ficar longe, e se aproximar apenas para recuperar sua energia. Quando finalmente chegar ao hospital, Alden, um cara bem poderoso vai levantar o ônibus só com a força do pensamento e colocá-lo no topo do prédio.

Não se desespere, o ônibus não vai cair. Tome seu tempo e mate todo mundo na rua com tiros precisos (use os semáforos para recuperar energia) e só então comece a escalar. Lá em cima só há dois caras, mate-os e fale com Trish para acabar a missão.

THE ARREST
Vá até o ponto no mapa para achar um corpo, e comece a seguir o espectro de Alden. Durante o caminho, haverá um Karma Moment. Atire na corda para ajudar o cara, ou simplesmente saia andando, se quiser ser um cara mau. Ele vai chegar a uma espécie de favela do Dust Men. Vá subindo por telhados e canos até sair do outro lado, num parque abandonado cheio de entulho. Aqui há um inimigo enorme e muito forte. Corra para trás, até uma grande pilha de lixo, troque os tiros para a mão esquerda (R3) e comece a atirar Megawatt Hammers sem parar. Recuperar energia é simples, basta dar tiros normais no chefe.

TERRORIZED STREETS
Vamos destruir quatro ônibus modificados pelos Dust Men. Use os telhados para chegar próximo a eles, caso contrário as metralhadoras vão peneirá-lo sem dó. Plane para cair em cima dos veículos e atire no motor, que fica na parte de trás, até as luzes ficarem verdes. Só isso.

ALDEN IN CHAINS

A missão mais insana do jogo! Alden está para ser transferido e todo o exército dele vai chegar para libertá-lo. Vá até a grade em que Zeke está e suba para a plataforma energizada. Sua primeira tarefa é cuidar das bolas de fogo jogadas do outro lado do muro. Basta usar o Shockwave (L1 X) para jogá-las de volta. Depois de um tempo, vão estourar o muro e a sua plataforma. Mate quantos puder antes da plataforma cair. Depois de arrebentar todos, é hora de fazer uma escalada absurda até o topo da prisão. O caminho vai ficando bem decadente, sobrando apenas pontas de vigas e pequenos espaços. Basicamente, onde houver Blast Shards (os itens azuis opcionais) é o caminho certo para continuar.

Lá no topo, avance rumo ao ponto azul. Sim, você vai ter que descer um pouco para chegar até o gerador. Atire nele até ativá-lo. Zeke vai ligar pedindo ajuda lá embaixo. Pule daí mesmo sem dó, de preferência com um Thunder Drop. Fique na plataforma elétrica e comece a chacina. Enquanto os caras comuns são simples de eliminar (bastam umas granadas), vai chegar a hora em que DOIS Conduits enormes chegarão ao mesmo tempo. Vá à outra plataforma elétrica à direita, pois ela tem uma pequena proteção de concreto. Fique abaixado ali e faça seu melhor, disparando mísseis sem parar e devolvendo as bolas de fogo com o Shockwave. Não será fácil, mas aguente firme. Quando matar o terceiro Conduit e todo o resto, vá para a porta da prisão, onde estavam guardando Alden. É… estavam. Tanto trabalho por nada.

LIGHT IN THE TUNNEL
Esse é o penúltimo esgoto, o que significa que essas fases simples que dão novos poderes estão para acabar. De qualquer forma, o poder ganho aqui é bem útil. A Polarity Wall é um escudo que o protege dos tiros inimigos. Ótimo! Faça um upgrade nesse poder assim que possível, pois você ganhará energia quando atirarem no escudo. Para usá-lo, basta apertar R2 quando não estiver mirando. Os únicos problemas no caminho até o gerador são umas metralhadoras atrás de grades, algo que seria muito chato antes, sem o escudo. Proteja-se até conseguir dar a volta e pegar os caras que atiram por trás. O pula-pula entre canos e plataformas é bem simples, até – apenas lembre-se que mesmo com o escudo ativado você ainda pode planar para alcançar plataformas distantes.

SECRETS REVEALED
Você está procurando John, e o helicóptero também. Portanto, siga-o! Não fique muito longe, e oriente-se pelo radar caso o perca de vista. Use os cabos que ligam os prédios, para se locomover mais rápido, e não faça grandes escaladas – o tempo que você perde subindo faz uma diferença enorme.

Quando o helicóptero parar, no extremo norte do distrito de Warren, Desça até onde Cole está. Vai rolar um Karma Moment. Para bancar o bonzinho, fique parado e tome o golpe do grande Conduit bem no meio da cara (mesmo se Cole morrer, você continuará do mesmo ponto). Quer ser o vilão? Atire na lata antes que o inimigo a jogue em você. Ela vai explodir, e você continuará inteiro, mas todo mundo próximo dali morrerá. Agora basta destruir o grandão. Atire Megawatt Hammers sem parar e dê tiros normais nele para recuperar eletricidade. Quando ele soltar a rajada de tiros, proteja-se com o escudo (se tiver feito o upgrade, sua energia também vai encher bastante).

THE RAY SPHERE
Vamos escalar essa torre bizarra. Zeke vai ter que subir também, mas ele não tem superpoderes. Portanto, você terá que acionar os elevadores para ele. Comece subindo pelos canos e, quando chegar ao “primeiro andar, por assim dizer (onde há dois inimigos) atire algumas vezes no ventilador que está no topo do elevador e espere Zeke chegar. Em frente ao segundo elevador, comece a escalar pela placa com as inscrições “Club Bar”. Você terá que contornar a torre pela esquerda, pulando por umas vigas. Lá em cima, mate os caras e atire no outro ventilador.

A terceira escalada começa pela esquerda, numa pequena placa com os dizeres “Activity Club”. Em certo ponto, você vai ter que dar uns pulos enormes entre vigas suspensas bem distantes. É a maior subida de todas. Depois de acionar o terceiro ventilador, a quarta subida também começa pela esquerda, na placa com três círculos.

A batalha no último andar é difícil. Use as barreiras para recuperar eletricidade, e há vários chatos com mísseis e granadas. O pior é o Conduit enorme que acorda depois. Sempre que ele for atacar, use o escudo para se proteger e logo em seguida descarregue seus Megawatt Hammers – ah, e cuide dos insetos antes de se concentrar nele. Depois da luta acontece uma bela reviravolta na história.

ALDEN’S RAMPAGE
A ponte está destruída, então o jeito é seguir por cima, pelas vigas. Mesmo que haja uma rua lá embaixo, continue aí em cima, pois a vantagem sobre os inimigos é muito grande. Você terá que descer apenas no final da ponte, quando chegar a hora de enfrentar Alden pela última vez.

No começo, ele apenas vai jogar lixo em Cole. Fique desviando e atirando nos braços e na cabeça, até ele cair e expor Alden, na boca. Dê uns tiros nele. Agora, além do lixo, há uma rajada fatal. O único jeito de sobreviver é usando sua Polarity Wall (o que é ótimo, pois vai recuperar sua eletricidade). Continue atirando constantemente seus Megawatt Hammers nele, de preferência na cabeça. Há pontos de eletricidade nos cantos, se precisar.

Depois de acertar Alden novamente, ele atira lixo, solta a rajada e também umas bolas de fogo. Desvie delas como faz o lixo, mas tome cuidado – elas deixam alguns pontos em chamas, cuidado para não ficar sobre eles. Ao fazer o monstro cair e acertar o velho pela terceira vez, ele finalmente é derrotado.

THE PRICE
Essa é uma das missões mais frustrantes do jogo, pois você provavelmente vai morrer algumas vezes. Primeiro, vá até o ponto azul e atire na barraca para descer a ponte. Agora derrote o cara enorme. Use apenas tiros normais na cabeça, enquanto anda para trás. Ele é muito lento e não vai alcançar você.

Kessler plantou quatro bombas na cidade, e adivinha quem vai desarmar todas? O problema é que há um tempo para desarmá-las, e há muitos, muitos inimigos perto delas. Além disso, se você acertar as pessoas presas às bombas, sem querer, a missão acaba. Para desarmar as bombas, absorva toda a eletricidade em volta delas. A segunda bomba é a pior. Corte caminho pelo parque e passe um pouco do ponto onde ela está, para evitar uma metralhadora. Volte e procure por um drone explosivo. Estoure-o, mate o cara que está em cima de uma cabine e desarme a bomba. Fuja dos que sobraram.
Depois da quarta bomba, corra para o ponto azul e o ponto mais crítico do jogo aparece: salvar apenas Trish, ou então meia dúzia dos poucos médicos da cidade. Obviamente, salvar os médicos é a atitude boa. O prédio deles é o mais próximo, que fica em um círculo no mapa. Suba rapidamente até o final para terminar a missão.

VENGEANCE
Último esgoto! Não se intimide com os inimigos logo de cara, e vá ganhar seu novo e último poder, o Lightning Storm, que não pode ser usado aqui dentro. Por isso mesmo, logo o caminho acaba e você está de volta à rua. Um caminhão vai aparecer. Segure para baixo no D-Pad para usar o sensacional poder que destrói tudo que estiver na frente. Você controla a direção dele movimentando seu controle. Mas só é possível mudar a direção para a esquerda ou direita – não dá para fazer os raios voltarem, por exemplo. Destrua os caminhões e vá para o azul.

É o seguinte: existem três geradores velhos nessa parte da cidade. Você precisa energizá-los (como faz no final dos esgotos), então ficar em cima deles e protegê-los até que eles se conectem novamente com a rede da cidade. As ondas de inimigos (facilmente avistadas no radar) podem ser destruídas facilmente com o novo poder, e os geradores lhe dão eletricidade infinita. No terceiro gerador, chegam alguns caminhões, e o processo é o mesmo.

AGAINST THE WORLD
Antes de tudo, o grande conselho da missão: sempre fique nos telhados. Quatro balões estão espalhando o gás que deixa todo mundo louco, e os cidadãos não pensarão duas vezes para partir pra cima de você. Nos telhados, o único problema éo ataque dos caras de sempre.

Chegue perto do balão e acabe com o pequeno avião que faz a patrulha. Agora solte um Lightning Storm no balão, para desativar o campo de força temporariamente. Feito isso, pule no balão (há umas escadinhas, percebeu?) e abra as três travas, que ficam nos buracos da pequena plataforma. Repita isso nos outros três balões. E cuidado, os dois últimos possuem metralhadoras automáticas equipadas.

HUNT FOR THE RAY SPHERE
Duas notícias: a boa é que a plataforma do helicóptero é energizada. Por isso, assim que um ponto vermelho aparecer no radar use seu tiro de precisão para matar os caras o mais longe possível – ou o helicóptero vai tomar um belo míssil. A má notícia é que aqui aparecem os dois tipos de inimigos mais chatos do jogo.

O helicóptero vai chegar à primeira das três paradas e você terá que descer. Pule para o prédio mais próximo, mate quantos puder o mais longe possível, e sempre volte para a plataforma para se energizar. Por que não ficar na plataforma desde o começo? Pelos malditos pequenos robôs que voam e jogam granadas. Eles podem destruir o veículo facilmente. Por isso saia e cuide deles. Quando houver poucos inimigos, vá para o ponto azul. Deveria haver um gerador aí, mas ele está invisível. Limpe a área e procure por ele no local exato do ponto. Você deverá ver a forma dele, semi-invisível. Use o Lightning Storm nele e volte para o helicóptero para ir ao segundo ponto.

O segundo, além dos voadores, tem um tipo cretino com uma shotgun que fica invisível. Ele aparece nas suas costas e atira sem dó. Tome muito cuidado com esses caras. Eles costumam ficar perto das coisas que você precisa explodir. A terceira parada é um pouco diferente: o ponto azul só vai aparecer quando você estiver próximo a ele. Desça uns dois andares do estacionamento destruído para encontrar (é uma antena, também meio invisível). Se tiver uns dois caras invisíveis, esse é o lugar. Mas lembre-se que o Lightning Storm só funciona a céu aberto, então fique em um lugar sem teto para poder usá-lo.

END OF THE ROAD
A missão é dividida em três partes fáceis de explicar, mas complicadas para completar. Primeiro, você deve destruir as três metralhadoras que querem derrubar o helicóptero. É claro que elas estão cercadas por um monte de inimigos. Como os prédios estão cheios de lugares para recuperar eletricidade, abuse de seu Lightning Storm, já que você tem que usar isso para destruir as metralhadoras de qualquer forma.

Quando derrubar a terceira, é hora de seguir o helicóptero pela cidade. É um pouco difícil, bem mais do que na missão Secrets Revealed. Tenha em mente que sempre há um cabo por perto que leva ao prédio certo, e nem sempre você estará indo de frente para o helicóptero, mas com certeza na direção que ele está seguindo.

Chegando ao destino, só falta chegar ao final do caminho, destruindo o pessoal no caminho. Novamente, o Lightning Storm é bem útil – especialmente contra os robôs voadores –, junto com alguns tiros precisos. Lá no final, rola o último Karma Moment: aperte triângulo para ativar a Ray Sphere, aperte X para destruí-la

THE TRUTH
Finalmente, enfrentaremos Kessler. O principal é usar Megaton Hammers contra ele, e se recuperar sempre que possível nos vários cabos espalhados pelo lugar. Desvie dos raios, role no último momento quando ele vier rapidamente até você, pule o ataque terrestre e atire nos grandes fantasmas que ele invoca. Às vezes ele pode pegar Cole e começar uma luta igual àquela contra Sasha, onde você deve ficar apertando X e juntar os dois pontos na tela. A energia dele demora para acabar, mas conseguindo desviar da maioria dos ataques, e recuperando sua eletricidade (o que faz com que você recupere energia também), você não terá tantas dificuldades. Ah, e não tente usar o Lightning Storm, ele será inútil. Venceu? Acabou! Agora curta o final surpreendente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

InFamous (Detonado)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Players :: PlayStation 3 :: Detonados-