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 Mirror's Edge (Detonado)

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The Racer

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MensagemAssunto: Mirror's Edge (Detonado) Qui 30 Set 2010, 10:09 pm

Mirror's Edge



Detonado

TRAINING AREA

Este nível é simples, eles te dizem o que fazer e ainda ter lá para Celeste mostrar-lhe. Primeiro aperte o botão de salto, em seguida, o botão de agachar e depois o objectivos botão. Cancelar para fora do menu objetivos e correr para a frente. Você verá uma rampa, apontar para ele. Quando os objetos são vermelhos estão indicando que é onde você deve ir. Ir para o final da rampa e sobre a abertura. Em seguida, deslize sob o trabalho de dutos. Continue indo em frente, para as tábuas de à direita. Corra alguns passos dentro e fora da final da escada de incêndio danificadas. Continue em frente e saltar o fosso fora das placas.

Agora é só seguir Celeste pelo resto do curso. Cabeça para baixo os pequenos inclinação e saltar o fosso. Uma vez mais, subir o muro e vê Celeste. Faça uma parede atravessam o fosso e saltar o trabalho do duto do outro lado. Smash abrir o porta e ir até o edifício. Com cuidado, atravesse a tubulação. Depois da parede subir o edifício e subir alguns passos para Celeste. Funcione para a frente e salto para a barra. Balanço sobre o tubo ao lado do prédio em frente vocês. Vire em direção ao tubo do lado esquerdo e salte para ela. Em seguida, vire para a plataforma para a esquerda e salte para ela. Puxe yourseft em cima da plataforma. Mover em direção ao canto do edifício e wallclimb à borda. Shimmy à sua maneira ao virar da esquina até parar cerca, então suba. Agora, wallrun, por sua vez, e saltar em cima da plataforma. Então wallclimb o prédio e suba. Cuidadosamente fazer o seu caminho até a borda e se movem. Cabeça até a pequena rampa à tirolesa que você acabou de ver o uso Celeste. Deslize para baixo e deixar sobre o bloco. Subir a rampa para Celeste. Salte sobre a primeira abertura e bobina com o agachamento botão. Em seguida, saltar sobre o fosso segundo e usar o botão de agachar-se para fazer uma perícia roll. Use os objetos na frente de você como um trampolim e salto à escada na frente de você. Vire à direita e pule até a borda. Puxe-se acima ea cabeça sobre a Celeste para alguns sparring. Basta seguir as instruções na tela instruções para socar e chutar ela, então a trabalhar em desarma um pouco.

PROLOGUE - THE EDGE

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CHECKPOINT A
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Abertura cutscene.

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CHECKPOINT B
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Cabeça em linha reta e cair fora da borda em primeiro lugar. Então salte através da abertura e faz uma teste de perícia, do outro lado. Corra até um dos painéis do salto, e bobina sobre o cerca, e deslizar sob os bares do outro lado. Suba o direito de construção na frente de você. Corra e pule para a tirolesa. Deslize para baixo e cair fora em uma slide. Cabeça para o parapeito à frente e à esquerda. Você pode usá-lo como um trampolim para chegar ao topo do prédio ao lado. Então vá em frente e subir ao topo do edifício em frente. Ir para o pequeno espaço para o esquerda e fazer com cuidado o seu caminho através do tubo. Uma vez do outro lado, queda para a esquerda e fazer um teste de perícia. Cabeça ao longo da lateral do prédio. Faça um wallrun com um salto no final para superar rapidamente esta lacuna. Então, siga em frente para as placas na frente de você. Você precisará saltar sobre um grande abismo e pegar um tubulação do edifício através dele. Ir para a tubulação à esquerda e subir para a topo do edifício. Smash através da porta para entrar. Uma vez lá dentro siga o corredor ao redor e até algumas escadas. Suba em cima das caixas no esquerda. Ir a uma borda à direita e depois saltar para o início dos trabalhos no duto à esquerda. Pegue o saco (BAG01) em seu caminho para o duto. Siga o duto contornar duas esquerdas e soltar através da abertura no final. Segure agachar quando desembarque para fazer um teste de habilidade. Quando você estiver para baixo, você irá enfrentar quatro blues. Rapidamente vire à direita e corra. Corra até a escada para a esquerda. Você vai precisar para subir quatro lances de escada antes de chegar a uma porta. Se você quiser um outro saco cabeça para a esquerda e subir até o topo das prateleiras no final do corredor para ele (BAG02). Dirija através da porta à direita. Depois de atravessar a porta imediatamente a cabeça para a esquerda. Deslize sob a plataforma e siga em frente até ver uma placa à direita. Ir para fora dela sobre a abertura para o outro edifício.

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CHECKPOINT C
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Salte sobre os equipamentos na frente de você, deslize sob as barras, e subir sobre a cerca. Deslize sob outro bar e ir para o trampolim que é ligeiramente para a esquerda em torno do pequeno prédio em frente. Use-o para saltar sobre a abertura para outro prédio. Faça um teste de perícia e depois saltar para a ligeiramente maior prédio em frente. Salte sobre a abertura para a esquerda e retire o primeira azul. Faça o seu caminho através do equipamento para o azul segundo. Subir para cima da passarela que está no e levá-lo para fora. Se quiser que o terceiro saco para este nível, desça as escadas para a esquerda. No fundo fazer um 180 e mover ao longo do lado direito das escadas de onde você veio para baixo. Você deve vê-lo ligeiramente para a direita, entre alguns equipamentos sob a plataforma (BAG03). Subir as escadas e à esquerda. Wallclimb para o início da edifício. Ir para fora das placas para a passarela sobre o prédio vizinho.

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CHECKPOINT D
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Cabeça até três conjuntos de escadas a uma escada. Após a cena, vire à esquerda e executar para a cerca. Você pode escalar o muro ou passar pelo portão aberto ligeiramente para a direita. Slide em um bar e correr para o helicóptero. Na borda do edifício salto e grap o helicóptero para escapar

CHAPTER 1 - FLIGHT

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CHECKPOINT A
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Chefe esquerda e saltar do canto do prédio para o outro à direita. Em seguida, Ir para o prédio um pouco maior à frente e à esquerda. Agora, salto sobre o cerca elétrica para a esquerda. Use o tubo como um trampolim para limpar os próximos cerca elétrica. Uma vez que sobre ele, estamos sob os dois dutos de ar na frente de você. Não um wallclimb, volta, e salte para a barra entre as duas condutas. Em seguida, vire-se e passar para o edifício. Exatamente em frente de vocês é um saco (BAG04). Cair para trás estabelece entre as duas condutas. Ou saltar fora da placa ou usar o tubo para a Primavera bordo toda a diferença para o prédio ao lado. Suba no topo do equipamento de um pouco para a direita e pule para o prédio atrás dela. Em seguida, use a barra para a direito de ficar por cima da cerca elétrica. Suba até o prédio em frente de vocês e procurar um pouco à direita do canto prédio branco em frente vocês. Ir para o fosso do prédio ao lado. Agora, entrar no edifício através da porta. Siga o corredor à esquerda e à direita. Mova-se através da porta e vá para a esquerda. Quando você vem para o elevador à esquerda, aperte o botão, entrar, e bateu o botão para subir. Quando as portas se abrem passo fora para um cutscene.

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CHECKPOINT B
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Depois da cabeça, cena em linha reta e saltar sobre os trilhos. Mover para baixo o corredor e vire à esquerda. Ir para o balcão na frente de você. Em seguida, vire à esquerda após a parede de vidro. Faça para as escadas no final do corredor. Cabeça para baixo para o elevador e tomar duas esquerdas. Você verá mais alguns degraus no lado esquerdo por trás de algumas de vidro, quebrar e cabeça erguida. Vire-se e fazer um wallrun através da abertura de uma pequena área. Suba na esquerda e cair em outro quarto. Mover-se para o lado esquerdo da sala e fazer um wallclimb, por sua vez, e salto em parte traseira. Você aterrará em uma plataforma que lhe permite subir na canalização. Vire à esquerda e seguir até o fim. Wallclimb acima do lado esquerdo a maior duto. Pegue um par de direitos, em seguida, cair a um duto menor. Chefe esquerda e cair na sala ao lado.

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CHECKPOINT C
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Correr para a esquerda e passe pela porta. Uma vez fora, você precisará saltar o gradeamento e deslize para o lado do edifício. Cabeça para a esquerda assim que você pode saltar o prédio ao lado, na parte inferior. Mover para a esquerda e ao redor do edifício para o direita. Ir para o fosso para outro prédio. Drop off que a construção ea direita da cabeça. Deslize sob a barra e saltar o fosso do prédio ao lado. Deslize sob alguns canalização e pular um pouco em seu caminho até a borda. Ir para o fosso no bloco de o prédio ao lado. Ir para fora no canto direito inferior para a construção. Mover em torno do canto à esquerda e pular a cerca. Mover para cima do duto na frente e correr na próxima esquina à direita. Ir para os próximos abertura e pegue o saco de trás do equipamento do lado direito (BAG05). Agora salte à escadas azul que estava à sua esquerda sobre a construção anterior. Ir para o topo as escadas e correr para baixo da passarela. Perto do fim, wallrun, volta, e salte para duto à direita. Continue pelo duto e wallrun ao duto que vem. Então wallrun, por sua vez, e passar para o edifício do lado esquerdo. Deslize sob os tubos e ao virar da esquina à direita. Escale o muro e cabeça para a borda. Ir para o prédio ao lado e passe pela porta. Cabeça para baixo o primeiro corredor a direito e sobre a vedação para a esquerda. Suba a próxima barreira e salto em elevador para a esquerda.

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CHECKPOINT D
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Desça na parte inferior e siga o corredor em torno de dois direitos. Vá até o porta no final. Vá em torno de duas esquerdas e cair para uma baixa cobertura. Wallrun através a abertura e passe pela porta. Cabeça para a direita e desça as escadas no no final desse corredor. Vire à esquerda na parte inferior e uma outra porta. Cair fora do prédio em frente e deslize para baixo da encosta. Executar toda a passagem e salte em cima da mureta no final. Cabeça através dos obstáculos em seu caminho para o túnel azul à direita. Mover para a esquerda e para baixo algumas escadas. Deslize sob a porta abaixada. Chefe esquerda e vire à direita no final. Vá através da abertura à esquerda antes da porta se fecha. Mover para baixo uma escada e, em seguida, algumas do outro lado da sala.

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CHECKPOINT E
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Uma vez de volta fora de você pode derrubar um blues casal na frente de você. Você deve facilmente ser capaz de fazer um desarme e obter-se uma arma, se assim o desejar. Agora você necessidade de cabeça para as escadas de laranja à esquerda. Se você quiser um outro saco, a cabeça debaixo da escada e em torno do canto à esquerda. Você precisa subir uma muro e agarrá-lo por trás de alguns equipamentos (BAG06). Então volte para o escadas de laranja. Dirija acima das escadas ao viaduto ferroviário. Vire à direita no topo e wallclimb a parede de laranja no final. Ir ao virar da esquina do lado esquerdo e subir a escada. Levante-se no parapeito à direita, virar, e cabeça abaixo da borda à tirolesa. Deslize para baixo e cair fora. Ir para a grade em frente e deslize para baixo outro prédio.

CHAPTER 2 - JACKNIFE

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CHECKPOINT A
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Suba o tubo para a direita. Ir para a barra do lado esquerdo e movimento à equipamentos do lado do edifício. Você só vai agarrar a saliência e precisam shimmy ao redor para o outro lado da unidade. Ir para a barra atrás de você. Balanço sobre a cerca. Escale por cima do muro ao lado e caia no aqueduto. Cabeça baixo para a direita. Salte sobre o bloqueio de pequeno e continuar a descer. Ir mais outro bloqueio e deslizar sob as placas ao longo do caminho. Ir em detrimento de outro bloqueio e correr após o trampolim. Escale sobre o bloqueio próxima e fazer seu caminho até a plataforma à esquerda antes do próximo. Você vai encontrar uma volta por trás das colunas (BAG07). Continue abaixo o aqueduto na plataforma. Pato na tampa se for preciso. Eventualmente, você chegará a uma cerca que você não podem saltar, mover para o lado direito do Aqueduto e passe pela porta. Atravesse a entrada na direita de trás do quarto e siga o corredor para uma válvula do lado direito. Vire a válvula para desligar a água, bloqueando o seu caminho. Em seguida, use os objetos na frente de você trampolim até a tubulação da parede. Suba-a e então pule para os canos à direita. Faça o seu caminho em o duto de ar na parede da direita. Siga para a esquerda e uma outra sala.

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CHECKPOINT B
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Corra pelo corredor até uma porta e do exterior. Cabeça para os grandes contentores em à esquerda. Suba até o topo do mais baixo e executar o comprimento e subir ao topo da próxima. Ir para as vigas realizado pelo guindaste e executado até o fim. Ir para a diretoria realizada pela outra grua. Ele vai cair as maneiras pequenas e começam a girar no sentido horário. Salte sobre a plataforma em frente. Faça uma wallrun fora da borda esquerda e pegar a barra. Swing à próxima barra e, em seguida, balançar a uma plataforma. Ir ou wallrun sobre as aberturas, enquanto você continuam por aí. Há um outro bar que você pode grap ou você pode apenas wallrun passado, para a próxima plataforma. Wallrun sobre a abertura ao lado e salte para a barra do outro lado. Balanço sobre o tubo e escorregue para entrar na plataforma para sua esquerda. Atravesse mais duas lacunas e salte para a barra. Você precisa balançar a outro tubo. Slide todo o caminho até ela e salte para o tubo para a esquerda. Slide todo o caminho até um presente e cair sobre a plataforma abaixo de você. Dirija-se ao esquerda eo botão de emergência liberação do portão. Então vá ao longo de dois lacunas no seu direita. Você virá para alguns objetos para trampolim até uma plataforma. Vire-se para a direita e suba para passar pelo portão que você acabou de abrir. Você precisa mover rapidamente como a porta começa a fechar uma vez que abre todo o caminho.

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CHECKPOINT C
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Uma vez dentro, cabeça para a parede em ângulo na frente de você para a direita. Não há uma parte plana em frente à escada do lado esquerdo. Use-o para wallclimb, por sua vez, e saltar para a escada. Uma vez na plataforma, vire-se e saltar para o bar. Swing para a plataforma do outro lado. Cabeça partiu para outro portão liberação. Deixe cair fora da plataforma e siga pelo portão. Dirija para a escada à direita, com direito a luz ao seu lado. Ir para ela e suba. Mover ao virar da esquina à direita. Você terá que saltar o fosso para a esquerda, onde o corrimão está faltando. Continue sobre a abertura ao lado e vire à esquerda. Vá através da placas e trampolim até a próxima plataforma. Atravesse o raio sobre a abertura. Ir para o fosso ao lado e depois salte para a plataforma à direita. Dirija-se ao final e vire à direita. Ir para o trampolim lacuna e, em seguida, até a escada. Ir a abertura seguinte e direito da cabeça. Faça o seu caminho através de um outro feixe de pequeno porte. Vire à direita e salta para a escada. Suba até o canto superior direito e na cabeça. Ir para o bar e balanço para a próxima plataforma. Ir para o próximo, vá até a esquina com a esquerda, e salte outra lacuna. Primavera bordo até uma escada. Você pode saltar sobre o fosso em direção ao sniper e tomar a sua arma e mate os dois azuis do outro lado do quarto, se quiser. Cabeça para a esquerda e trampolim sobre a abertura e primeiro salto o segundo. Em seguida, haverá uma série de três tubos de você precisar usar a cruz a lacuna que vem. Depois de passar, suba as escadas e trampolim para a esquerda.

Head deixou mais de duas falhas e, em seguida, vire à direita. Ir ao longo de cinco lacunas e você estará diante de uma plataforma ao longo da parede. Ir para ele e um outro saco (BAG08). Ir para trás para a plataforma em torno da coluna e da cabeça para a direita. Se os atiradores são ainda está lá, certifique-se que as colunas entre você e eles para a tampa. Vá até que você esteja do outro lado da última coluna. Então vá ao longo de dois espaços para à esquerda e uma tirolesa. Com cuidado, faça o seu caminho ao longo da borda para a esquerda. Há um botão na parede à direita diante da porta. Batê-lo e ir através da porta. Wallclimb se o direito de parede na frente de você e salte para o borda para o lado superior direito da sala. Então wallclimb até a parede para o esquerda. Deslize a lâmina de água ao fundo. Wallrun toda a diferença para o plataforma. Você terá que saltar no fim de fazê-lo. Bata a porta e liberar wallrun através da abertura do portão.

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CHECKPOINT D
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Passar e ficar sobre as vigas sustentadas por um guindaste. Ir para a plataforma no do lado esquerdo da sala. Wallrun para o primeiro tubo, subir, e saltar para a esquerda para o segundo tubo. Suba essa e pule para a plataforma no esquerda. Faça um trampolim para o topo do elevador. Vire-se e saltar para a plataforma acima do que você veio. Ir para outro tubo e escale para cima. Ir para a escada do lado direito. Mova a válvula na sua frente e vire fora da água. Agora pular para o bar. Swing em outro bar e, em seguida, balançar sobre uma plataforma a partir dessa. Wallrun sobre a mola lacuna e, em seguida, conselho para o início de outro elevador. Vire-se e salte para a plataforma acima vocês. Ir para o tubo na frente de você e suba. Ir ao longo da escada no esquerda. Uma vez na plataforma aperte o botão para ativar um guindaste. Ir para o vigas para a direita e prepare-se para a outra grua para chegar assim que você pode pular sobre ele. Uma vez que é alto o suficiente, salte para ela.

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CHECKPOINT E
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Espere até que ele fica mesmo com o início da fuga de gigante e pular para fora. Cabeça sempre em frente em direção a um contêiner de laranja com uma empilhadeira do lado esquerdo da ele. Você vai encontrar outro saco atrás da empilhadeira (BAG09). Chefe de volta para o dreno e dar a volta ao lado direito. Você vai precisar de cabeça para uma porta de entrada para no lado esquerdo da fuga, mas indo por este lado limita encontros íntimos com a tristeza atirando em você. Depois de passar duas empilhadeiras lado a lado, de cabeça para a parte traseira dos caminhões estacionados junto ao edifício com a porta. Uma vez atrás deles, subir na doca de carregamento. Cabeça para a esquerda e uma paleta com caixas nele. Suba até o topo e passar por cima. Descida do outro lado e chutar na porta à direita. Siga o corredor em torno de um elevador no direita. Aperte o botão, entrar, e aperte o botão para subir. Uma vez que as portas abertas, cabeça para fora e passe pela porta à direita.

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CHECKPOINT F
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Kick pela porta à esquerda para fora. Agora caça Jacknife estabelece um tirolesa. Deslize sob os canos e saltar fora da borda. Cair fora do prédio você pousar e passar por cima da cerca. Wallclimb ao topo do edifício em frente. Chegar ao topo do edifício em frente de vocês que é ligeiramente superior. Saltar sobre o fosso. Trampolim até o telhado seguinte. Deslize sob alguns canos e suba o edifício do lado esquerdo. Suba até o topo da próxima edifício. Ir para fora da extremidade das placas em frente de vocês para o prédio ao lado. Ir ao longo de um intervalo para algumas condutas um pouco para a esquerda. Ir para fora do canal segundo o prédio ao lado. Suba até o telhado do lado esquerdo e salte outra lacuna. Subir sobre a cerca e siga para a esquerda. Ir através de uma abertura para um edifício mais baixo. Hop sobre algumas condutas e escalar o prédio em frente. Ir para a tirolesa sobre a direita e deslize para baixo. Cair fora do edifício e os terrenos em subir ao longo do cerca. Dirija para a direita e mais um casal para algumas lacunas dutos. Você pode saltar da condutas ao longo do muro à esquerda. Use os objetos no chão para trampolim ao topo do edifício para a esquerda. Ir ao longo de um fosso e cair fora da edifício, à direita. Corra ao longo da lateral do prédio para uma porta no canto. Dirija através e siga o corredor até um elevador.

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CHECKPOINT G
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Aperte o botão para subir. Uma vez que as portas se abrem para a cabeça do elevador. Dirija-se à esquerda e saltar para fora da borda. Há um par de barras no lado do construção mais próxima que você pode balançar. Swing fora de ambas as barras para alguns equipamentos no lado do edifício. Em seguida, salte para a tubulação. Suba e pule para a uma ao lado da direita. Ir para o último à direita e então em um plataforma. Wallrun, volta, e salte para o prédio à direita. Use um pouco objetos sobre o direito de trampolim sobre o prédio ao lado. Em seguida, deixar o construção e utilização das placas para saltar para o andaime do outro lado do lacuna. Salte sobre a abertura para a esquerda e siga para a rampa que conduz para cima. Uma vez no o início, vire-se e vá para a abertura na cerca. Cabeça completamente.


CHAPTER 3 - HEAT

depois no telhado. Cabeça para a frente e saltar as placas na frente de você. Retire o guarda à esquerda e depois a outra um. Volte para onde você aterrou e subir o prédio que teria sido na frente de você. Pular a cerca para a direita. Suba a escada na frente de você e depois a um para a direita. Vire à esquerda e subir até o topo do guindaste. Corra para baixo do braço da grua e pular para as vigas sustentadas por um guindaste. Ir para fora da extremidade em uma pista de aterrissagem. Se quiser que o último saco de o nível, pule para a escada do guindaste da segunda pista. Subir ela e siga pela direita até chegar a segunda escada. Suba ele e vire à esquerda. A bolsa é no canto (BAG12). Salte para baixo e direita da cabeça. Há uma porta na direita imediatamente antes da cerca. Kick-la aberta e ir para dentro.

CHAPTER 4 - ROPEBURN

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CHECKPOINT A
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Vire à esquerda e correr em direção ao canto mais distante do edifício, à direita. Ir para fora da borda para um edifício mais baixo através de uma abertura. Mover-se para o lado direito do o telhado. Você verá algumas tábuas à direita e um tubo no lado do construção anterior. Ir para o cano e suba. Cabeça em direção ao prédio em à direita. À direita da porta, existe um botão para desactivar o elétrico cerca, atingi-lo. Em seguida, dirija ao redor do lado esquerdo do prédio e subir mais a cerca. Mover para a esquerda do equipamento na frente de você e você deve ver alguns objetos que você pode saltar fora de bordo. Uma vez no topo do equipamento, o salto até o telhado antes de você. Vire à esquerda e ir para o próximo telhado. Cabeça erguida a inclinação para a esquerda. Ir para o equipamento em sua frente. Em seguida, saltar por cima primeiro obstáculo a mais alguns equipamentos. Agora pular a cerca segundo.

Continue em frente sobre a abertura. Cabeça para a esquerda e fazer um wallrun para o outro lado da abertura. Você vai encontrar um saco encostado a uma caixa um pouco na frente de você (BAG13). Agora volte e deslizar para baixo o tubo. Atravesse a porta na inferior. Uma vez dentro, cabeça para a esquerda. Mova através do portal à direita. Suba em cima do material em frente de você e wallclimb, volta, e salte para chegar no teto suspenso. Agora, vire à esquerda e passar para os dutos. Siga as duto em torno de um casal cantos, em seguida, subir para a direita. Quando você se mover próxima esquina, o registo que andar sobre quedas e você cair em um corredor. Vá para a sala no final e vire à esquerda. Mover-se para a parede oposta e vire à esquerda. Você precisa wallrun, volta, e salte para os dutos expostos. Mover-se para a parede você fez a wallrun em quando se encontravam nos dutos. Do outro wallrun para um bar e balanço para outro duto. Cabeça para a direita e fazer uma wallrun para outro bar. Swing para o duto na frente de você. Em seguida, salte o buraco para o direita e suba a escada do lado esquerdo. Ao olhar para trás top e salto para a abertura. Neste ponto, você pode fazer uma curva, wallrun, e saltar para a canos no canto esquerdo. Deslize para baixo para o chão. Vire à esquerda e espremer entre o equipamento ea parede. Uma vez do outro lado, voltar-se para o equipamento. Wallclimb ao topo à direita. Existe uma válvula que você precisa vez de seguir em frente. Transformá-la e caia. Deslize pela abertura diretamente no frente. Suba a escada. Então chute a porta à direita. Cabeça em linha reta e fora da borda. Vire para a direita. Suba no objeto emfrente e depois para a plataforma. Cabeça para a porta em frente.

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CHECKPOINT B
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Dirija acima das escadas ao telhado. Prepare-se para acertar o botão depois de desarmar Ropeburn quebra através da cerca de madeira. Vá até o portão para a direita e ligeiramente atrás de você. Então chute a porta. Siga o corredor ao redor outra porta.

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CHECKPOINT C
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Passe por ela e pela porta ao lado da direita. Você estará enfrentando três azuis na sala ao lado. Você pode tirá-los e então chefe no elevador ou apenas a cabeça para dentro do elevador. Uma vez dentro do salto até a abertura da teto. Aperte o botão entre os dois elevadores. Montá-lo todo o caminho para o fundo. Se você quiser um outro saco, esperar até que as portas para o outro elevador abertas e suba. Você deve ser capaz de subir com o pé azul lá, você só vai acabar por trás dele. Basta um soco e ele cai no elevador eixo. Vire à esquerda e pegue o saco (BAG14). Em seguida, cair de volta na poço do elevador. Vire à esquerda e dirija-se as condutas de novo. Você slide as maneiras pouco e estar diante de uma porta.

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CHECKPOINT D
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Kick através da porta. Cabeça para a direita. Há uma tubulação na parede da direita, escale acima dela. Ir para a passagem atrás de você. Vire para a direita. Faça uma wallrun, por sua vez, e ir para um bar da esquina. Balanço sobre a passarela e se mover através da abertura na parede esquerda. Vá em frente e cair fora do teto. Cabeça para a esquerda e depois pela porta à direita. Corra até a escada para a esquerda e virar. Wallrun ou saltar para cima do andaime na direita. Em seguida, faça uma parede escalada para o próximo nível. Agora, salte para o andaime em no lado esquerdo da sala. Cabeça para a direita e fazer uma wallrun para superar a cerca. Subir as escadas e à direita. Vá para o canto esquerdo e para baixo algumas escadas. Você terá que desliza sob a porta no fundo. Dirija-se ao esquerda e deslize no outro portão. Se você não fazê-lo por baixo do portão, há é um botão para levantar-lo de volta entre os dois portões. Saltar os obstáculos em frente e aperte o botão para levantar as portas. Cabeça para a frente e descendo a escada rolante. Há cinco blues na plataforma do metrô. Você pode tomar ou executadas por eles. Executar todo o caminho até a plataforma e para o faixas da direita. Existe uma escada do lado direito logo após a plataforma termina. Atravesse o estreito feixe atrás de você. O Crouch no abertura na parede. Vire para a direita. Você verá duas barras em seu nível e um pouco menor. Você quer wallrun passado, a primeira das duas barras mais altas para a segunda das duas barras superiores. Swing para a plataforma e vire à direita. Se você deseja que o saco de final para o olhar de nível na parede da direita. Você verá uma cabo de bandeja. Existem duas barras de metal sobre ele. Um baixo e um acima de você. Ir para o maior deles e se voltam para a borda à direita. Pode demorar um casal tenta para chegar até lá. A bolsa é apenas para a direita lá quando você subir no parapeito (BAG15). Caia. Faça uma wallrun através das trilhas. Cabeça no duto. Depois de cair para fora da curva do duto para a esquerda e chutar a porta.

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CHECKPOINT E
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Mover para baixo na passagem à direita terceiros. Wallclimb, por sua vez, e saltar fora do para a parede esquerda em um bar à direita. Swing para a passarela e siga para a esquerda. Chute a porta e aperte o botão do lado direito. Cabeça para fora da sala e saltar sobre os trilhos para a esquerda. Cabeça para a esquerda e através da recém- abriu a porta à esquerda. Aguarde até que o trem passar e segui-lo para baixo a faixas para a esquerda. Pato em um recanto de cada lado, se você ver ou ouvir outra trem vindo. Depois de ir um pouco as formas um blues casal vai começar a atirar em vocês. Basta continuar correndo por eles. Eventualmente você virá a uma área com cerca de colunas à direita. Você precisa mover-se em um canto da esquerda, no middel da área. Wallclimb até a volta do canto por sua vez, e saltar para uma elevada passarela. Você pode ver uma barra na frente de você apenas após o fim da passarela. Antes de descer alguns degraus na calçada, fazer um wallrun e saltar fora do coluna à esquerda. Swing para a passagem seguinte. Kick através da porta. Ir fora da grade para a esquerda. Vire-se e saltar sobre os trilhos a seguir. Vire para a esquerda e deslize através do buraco. Uma vez do outro lado, a cabeça erguida escadas para a direita. Vire-se e wallrun para o bar. Balanço sobre a wallrun plataforma e depois para a próxima plataforma. Há um botão na parede na frente de você, atingi-lo. Vire-se e wallrun ao longo da parede esquerda. Ir para o ventilador do lado esquerdo e atravessar para o outro lado. Agora prepare-se para saltar em um trem.

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CHECKPOINT F
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Linha-se com as faixas e, logo depois de ouvir o trem chegando, saltar sobre os trilhos. Mantenha-se atento para os obstáculos baixos que você precisa esquivar. Ele é aleatória quando e onde você pode ver esses obstáculos ou há alguns padrões diferentes desse ciclo. Então, basta estar atento para eles. É não vai ser longa e você precisa ir para um trem à direita. Uma vez no próximo treinar, você vai precisar pular e pato sob alguns obstáculos. Basta manter um olho para eles. Quando o comboio pára, volta e pular. Você precisa executar para a porta à esquerda e passar por ela antes que outro trem desce a faixas. Cabeça acima das escadas e lá fora.

CHAPTER 5 - NEW EDEN

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CHECKPOINT A
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Dirija-se ao tubo na frente de você. Wallrun até ela e deslize para baixo. Vire-se para à direita e wallrun para outro tubo. Deslize para baixo e vire para a direita. Siga a pista de volta para a esquerda e depois atravessar a rua. Pular a cerca e escale a tubulação à esquerda. Ir para a plataforma entre as duas colunas em à direita. Em seguida, vire-se e salte para a passarela azul. Suba e mais os trilhos. Cabeça para a esquerda. Vire à esquerda no final e passar por cima de parte do estrutura na frente de você. Gota de volta para a passarela e correr para a próxima obstáculo bloqueando o seu caminho. Suba e volte para a passarela. Pegue o próxima à esquerda e siga as escadas até o topo. Aguarde até que o trem para ir e por em seguida, executar estabelece as faixas para a esquerda. Mirante dos comboios, enquanto você está executando. Após um pouco você verá outra porta e uma escada do lado esquerdo, vá à direita em frente à porta e saltar sobre a tirolesa. Drop off no telhado pequeno no fundo e corra para o final. Ir para fora e cabeça através a porta na frente de você. Siga o corredor em torno de um direito e um casal esquerdas a outra porta à direita. Atravesse e siga para a porta do lado esquerdo ao virar da esquina. Siga o corredor até um elevador.

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CHECKPOINT B
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Cabeça para fora do elevador e as escadas em frente. Vire à esquerda e wallclimb ao topo do edifício. Siga em frente e pular a cerca para o prédio ao lado. Vire à esquerda e passar por cima da cerca. Corra ao longo da lateral direita do edifício e pular as placas para outro prédio. Cabeça até o amarelo passos na frente de você. Vire à esquerda na parte superior e escalar o objeto ao lado do parede. Vire à esquerda e wallrun até o duto. Suba no topo e wallrun ao duto que vem. Então wallclimb para o telhado do edifício. Não é um saco para o direita. Escale por cima do muro e depois para o equipamento em sua frente. Vire esquerda e pular a cerca. Deixe cair para baixo entre os dois objetos no interior do cerca para pegar o saco (BAG16). Suba até o topo e pular o muro oposto. Salte sobre o buraco para o prédio ao lado. Cabeça em torno do edifício ao longo do lado esquerdo. Você verá um tubo ao lado do edifício em frente mais uma lacuna. Você pode saltar para ela e deslize para baixo ou ir para o direito dela e pousar em um duto. Cabeça através do duto e caia a direita para a parte inferior do telhado. Há um azul em seu telhado, tirá-lo. Então dirija para as escadas em direção ao azul veio. Há dois blues mais em o telhado abaixo, para tirá-los cuidadosamente. Há um tubo na construção em frente à escada, suba para o próximo andar. Cabeça para cima a rampa e saltar para a tirolesa. Drop off no prédio ao lado e passe pela porta. Pouco à esquerda, há um poço de elevador com alguns tubos na mesma. Use os canos para subir. Em seguida, saltar pela porta do lado aberto e cabeça através da porta no final do corredor à esquerda. Vá para fora e dois conjuntos de escadas algumas placas. Ir para fora as placas para o outro telhado.

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CHECKPOINT C
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Dirija-se ao tubo de saída do lado esquerdo do telhado. Suba-a e depois saltar a da direita para obter todo o caminho até o telhado. Cabeça em direção ao construção de uma maneira pouco e vire à esquerda. Há alguns objetos para usar como uma mola placa de chegar ao topo do equipamento. Uma vez no início, vire à esquerda. Ir para fora do conselhos para o próximo telhado. Cabeça para a direita e fazer uma wallrun ao equipamento no ao lado do edifício. Do outro wallrun e saltar para o equipamento no outro lado do fosso. Em seguida, faça uma wallrun ao tubo atrás do outdoor. Suba, então salte a um à esquerda para chegar ao telhado. Ir ao longo do abertura para a esquerda. Há um blues casal esperando por você. Tirá-los e usar alguns blocos de concreto como um trampolim para chegar à tirolesa. Rumo à final do mesmo, cair sobre a tirolesa indo para a esquerda e direita. Deslize sob o duto e passar para o lado esquerdo do prédio. Use um pouco mais blocos de concreto para a Primavera tábua em cima do muro. Movimente-se partes de um par de equipamentos e subir em cima do equipamento no final do último andar. Ir para fora da extremidade para o próximo edifício. Suba sobre os equipamentos na frente de você e se mudar para o edifício em à esquerda. Vire à esquerda e wallrun até o topo de mais alguns equipamentos.

Não é um saco em cima dela (BAG17). Wallrun para trás e deixar o outro lado. Use a caixa na frente de vocês para superar o cerca. Suba em cima do menor edifício, à direita e então em cima do mais alto. Salte sobre a vedação para À esquerda e siga pela porta na frente de você. Siga o corredor em torno de um Casal de direitos de um elevador. Saia e siga pela porta na parte de trás canto superior esquerdo. Um pouco a cabeça para a direita. Você estará indo apenas para o direito de a laranja gigante "Grand Opening" sinal. Vá para o final e use a caixa na esquerda para a Primavera de bordo até a borda. Vire-se e salte para a barra. Balanço na borda com o duto. Digite o duto. Uma vez que você sair do duto, subir em cima do caminhão estacionado na frente de você para encontrar um outro saco (BAG18). Caia pela parte de trás e passe pela porta à direita. Siga o corredor volta para a porta no final.

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CHECKPOINT D
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Desça as escadas e virando a esquina para a esquerda. Você vai ver uma corrida cara fora de uma esquina à direita. Siga-o. Ir ao virar da esquina à direita e desliza sob a porta. Chefe esquerda e imediatamente depois à esquerda novamente. Não há um elevador ao virar da esquina à direita, entrar e aperte o botão. Afaste-se longe das janelas como eles acabarão por matá-los para fora. Uma vez o elevador pára, salta para fora através da janela quebrada para a passarela. Cabeça pelo corredor à direita. Quando você chegar a uma grade do lado esquerdo, salte cima e para baixo um nível. Vá abaixo a passagem para a esquerda e correr até a escadas rolantes quando você vem para eles. Dirija para a direita e vire à esquerda na parede. Não é uma caixa que você pode usar para trampolim até um plantador na parede. Vire ao redor e wallrun sobre os trilhos para a passagem. Siga a passagem para o final e vire à esquerda. Vire à esquerda novamente. Neste ponto, deve haver algumas pequenas armários à esquerda, subir. Em seguida, subir a parede a uma borda. Dirija-se ao direita e deslize através da abertura. Deslize pela abertura ao lado e depois executar até alguns passos à direita. Cabeça através do duto para a esquerda. Uma vez que toda cabeça à esquerda um pouco mais. Você deverá ver um duto na parede da direita, vá para dentro da gota sala ao lado e vire à esquerda. Muro de escalada, no final vire, e saltar para a passagem acima. Suba sobre os trilhos e siga para a esquerda. Suba na borda em o final e entrar no duto.

Siga o duto para um grande fã. Aperte o botão no o canto esquerdo para pará-lo. Uma vez que ele pára de cair pelo. Cabeça para baixo o corredor com a luz amarelada. Quando você vem para o portão fechado atravesse a porta à esquerda. Haverá algumas portas de vidro do lado direito em breve. Destrói a terceira e siga para a esquerda. Vá até uma porta grande do lado esquerdo. Há alguns blocos de concreto bom para pular até o teto suspenso. Dirija-se ao esquerda. Serão quatro painéis de vidro do lado esquerdo, que rapidamente levar um tiro para fora. Wallrun de cada lado de um bar um pouco as formas para fora. Então balanço na passarela. Cabeça em linha reta e saltar um fosso. Vire à esquerda no final. Suba por outra duto. Abandono do duto e vá até a esquina com a esquerda. Vá até o porta e acima de três lances de escadas. Passe pela porta à direita e subir acima da tubulação. Vire à direita e pule para a borda. Atravesse a porta para à direita.

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Última edição por The Racer em Sex 01 Out 2010, 12:44 am, editado 1 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Mirror's Edge (Detonado) Qui 30 Set 2010, 10:19 pm

CHAPTER 6 - PIRANDELLO KRUGER

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CHECKPOINT A
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Vire para a direita. Você deverá ver uma pilha de terra à direita. Corra e pular dela para o nível acima. Suba e siga pela porta no esquerda. Desça dois lances de escadas. Wallrun sobre os trilhos sobre o direito a um duto. Drop off no final para um outro duto. Então wallrun até o último andar. Não é um saco no chão só para a esquerda (BAG19). Ir para fora no canto da construção em uma pista no nível da rua. Cabeça para baixo a rua em frente lo com a empilhadeira. Depois que a porta laranja segunda à direita você vai ver três tubos. Suba-los. Ir para fora na borda atrás de você. Escalada sobre a trilhos para a passagem. Ir para o topo da escada e se virar. Wallrun para a barra e balance sobre a passarela. Suba a escada à esquerda.

Escale por cima do muro do lado esquerdo. Ir ao longo do duto e suba no topo do pedaço grande de equipamentos. Wallclimb para a direita para o telhado. Dirija-se ao direito e no lado direito do edifício. Cuidadosamente cair sobre a borda e remexer o passado cerca na esquerda. Puxe-se para cima e cabeça através da porta em frente. Dirija-se ao final do corredor e subir no equipamentos para a direita. Então salte até o duto e fazer o seu caminho para fora da abertura. Uma vez fora, virar e subir no topo do edifício. Ir para fora o extremo esquerdo para um edifício mais baixo no outro lado da cerca. Drop fora o lado com o outdoor. Faça o seu caminho até a frente do outdoor. Há um atirador de pé lá, levá-lo para fora. Existe um outro no topo do prédio com o cão ao lado. Ele é pela 'O'. Não há também em um telhado inferior à direita. Depois, há três caras pelos recipientes na área de carga. Você pode tirá-los ou simplesmente saltar para a tirolesa e slide para baixo. Corra para a direita e fora da borda. Vire-se e cabeça através da porta à direita. Suba na prateleira à direita.

Wallrun até o arquivamento outros. Em seguida, saltar sobre os trilhos e para o passarela. Dirija acima das escadas à direita. Wallrun o outro lado e pule para a passagem acima de você. Dirija através da porta à esquerda e suba as escadas. No topo, vire para a direita.

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CHECKPOINT B
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Ir ao longo dos trilhos até a plataforma suspensa. Depois de cair para o fundo aperte o botão à esquerda da porta em frente. Dirija através da porta e imediatamente à direita. Você deverá ver uma escada para a esquerda, vá até eles e para a direita. Tire o pé azul lá. Vire-se e ir abaixo a passagem para a esquerda. Há um outro azul que você precisa para tirar. Leve a primeira à direita. Quando você chegar ao fim, pule do lado esquerdo para o duto em a parede. Em seguida, passar por cima da grade do lado direito. Direita da cabeça na escritórios. Cabeça em linha reta. Não é um saco nas prateleiras que você passa (BAG20). Vire à esquerda e passe pela porta. Dirija acima das escadas à direita e na primavera conselho para o bar. Espere o vapor parar e balançar para a abertura. Drop por ela e siga o corredor à esquerda. No final passe pela porta na parede da direita.

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CHECKPOINT C
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Cabeça para a direita e em torno do canto à esquerda. Pegue as escadas do deixou para baixo. No canto direito inferior da cabeça. Escale por cima do muro quando você chegar a ele. Vá para o canto direito após a empilhadeira. Vire-se para as prateleiras enquanto em pé no canto. A grade na segunda prateleira está torta deixando espaço por um saco (BAG21). Agora, de volta para a empilhadeira. Suba a prateleira vazia para à direita e vire à direita. Wallrun para a direita e os shelft segundo. Então dirija para a esquerda e saltar para cima da plataforma acima de você. Siga para o próximo conjunto de prateleiras e vire à esquerda. Deve haver duas barras na frente de você. Use-os para balanço sobre o telhado do escritório. Drop através da abertura. Vire à sua esquerda e passe pela porta aberta. Então, através do um do lado direito. Em linha reta à frente é um botão, atingi-lo. Volte para a sala de vocês caíram e chutar através da porta do lado esquerdo. Arrebentar a porta ao lado e saltar sobre os trilhos. Dirija através de uma das aberturas pelas correias transportadoras à esquerda.

Deslize por baixo da porta abaixada na parte traseira esquerda. Escale por cima do muro sobre a direita. Mover para cima os degraus e pela porta. Vire à esquerda e ir até o porta à esquerda. Faça uma wallrun à passarela elevada. Siga ao redor do direita. Existe uma abertura à direita com uma escada. Deslize descendo a escada. Vire à esquerda e passe pela porta. Vá até a esquina com a direita. Ir para o bar e balanço para a passagem do outro lado. Vá até a esquina com a direito e deslize para baixo uma outra escada. Vire à esquerda e faça uma wallrun. Há um bar que você precisa saltar. Swing para os canos na parede e deslize até ao inferior. Ir para o escritório à esquerda. Aperte o botão do lado esquerdo e voltar para fora. Escale por cima do muro para a direita. A plataforma que apenas levantou revelou um buraco no chão. Drop meio. Vire à esquerda e cabeça através da primeiro conjunto de portas automáticas à esquerda. Siga o corredor ao redor para alguns escadas. No canto inferior esquerdo da cabeça. Siga em frente pela porta no final do no corredor e em um elevador. Aperte o botão do outro lado para subir. Saia o lado com o botão.

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CHECKPOINT D
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Agora você vai enfrentar alguns novos inimigos. Vire-se e correr. Cabeça até a rampa um pouco para a direita. Então trampolim para o topo da plataforma na frente de você. Suba o próximo na sua frente e siga para a esquerda. Trampolim até outra plataforma. Ir para a esquerda, a plataforma um pouco maior. Em seguida, subir o mais alto que seria um pouco a sua direita. Cabeça para baixo o passarela e vire à esquerda. Wallrun sobre a abertura. Cabeça para baixo da passarela ao lado do esquerda. Não descer a rampa, em vez seguir a plataforma à direita e pule para a plataforma na frente de você. Vire a esquerda e pule para a plataforma com a escada ao lado dele. Suba até a próxima plataforma e passar para a passarela. Vá até a porta no final e vá para a esquerda. Entre no elevador no esquerdo e aperte o botão.

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CHECKPOINT E
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Saia do elevador e siga em frente. O vidro na frente de você leva um tiro para fora, assim saltar o fosso. Smash o seu caminho através do vidro, no final do corredor. Cabeça para a direita no final do último andar. Ir para fora as placas para a escada toda a diferença. Cabeça para cima e dois vôos fora da porta. Ângulo à direita umpouco e alguns conselhos. Ir para fora das placas em um duto. Wal lrun e saltoao duto no lado oposto da rua. Deslize sob o duto e, em seguida, Ir para o duto de volta do outro lado da rua. Faça uma wallrun e saltar para o telhado do lado direito. Imediatamente vire à esquerda e saltar para outro no terraço. Vire para a esquerda e você verá uma tirolesa. Ir no canto para ele. Você necessidade de ir para a tirolesa antes de correr sob o duto.

CHAPTER 7 - THE BOAT

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CHECKPOINTA
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Cuidadosamente gota fora da borda na frente de você em um duto ao lado do edifício. Vire à direita e pule para a barra. Swing para fora da barra para outro duto. Drop fora do duto e continue em frente. Caia pela borda da plataforma ao nível da rua e siga para a direita em direção a uma empilhadeira. Uma vez que você chegar a empilhadeira vire à direita e pegue o saco no chão (BAG22). Agora volte no beco e para a esquerda. Vire a esquina para a direita e correr até à parte traseira do caminhão. Você vai saltar para dentro.

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CHECKPOINT B
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Uma vez que o caminhão pára, você precisará tirar alguns blues. O primeiro é fácil, em frente ao caminhão correr atrás dele e desarmá-lo. A segunda Um deles é um pouco mais maneiras. Tirá-lo antes dos três reforços vir. Normalmente, dois virão em sua direção o suficiente para que você possa levá-los sem tirá-los. Então vá para o último. Você vai ter que desarmar a última porque você não pode socar e chutar ele para nocauteá-lo. Depois que ele está cuidado, a cabeça para o fundo esquerdo da sala. Há uma tubulação na parede, subir no caminhão branco próximo a ele para ir para ele. Então suba rápido antes que mais reforços virão. Salto sobre o duto para a esquerda. Em seguida, vire à esquerda e salte para outro canal. Siga este duto para a parede oposta. Quando você chegar ao parte vertical do duto, o salto para o duto à direita, e volte o caminho você veio. Se você seguir este adesiva em torno do canto à esquerda, no final é um saco (BAG23). Agora vire-se e desça do duto. Ir para o direito quando você atingir o teto sólido, sem o teto suspenso. Continue para o parede e vire à direita. Desça a escada no final. Vire-se e ir através da porta a sua direita. Há um azul para a esquerda quando você atravessa a porta. Leve-o então chefe de volta em pouco espaço de que você veio de fora. Há três blues mais do que você precisa tirar para seguir em frente. Um será na a extremidade oposta deste quarto pequeno. Pop-out e matá-lo ou derrubá-lo, então volte em cobertura. Um dos dois restantes virão em sua direção. Aguarde até que ele está perto e tirá-lo. Depois é só tirar a última. Depois que você cuidado de todos eles, vá até a porta atrás da última. É entre um van e um carro. Você precisa girar a válvula para abri-lo. Abra a primeira porta seu direito, uma vez dentro. Cabeça dentro e atrás da porta à direita é um estreito equipamentos eixo. Faça o seu caminho e até à abertura à esquerda.

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CHECKPOINT C
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Existe um tubo no duto vertical na frente de você, escalá-lo. Ir para o duto à sua esquerda e shimmy sobre até que você esteja na frente de um bar. Ir para isso. Swing para o duto na parede oposta. Suba para outro duto na direita. Em seguida, vire à direita e pule para outro bar. Balanço sobre a mais outro duto. Suba pela abertura e cair na sala ao lado. Cabeça erguida os passos para a direita. Wallrun e pule para a borda na direita. Trepidar ao virar da esquina à esquerda. Vire para a direita e pule para a borda atrás vocês. Em seguida, vire à esquerda e salte para o duto. Vire à esquerda e saltepara a pequena saliência na parte inferior do duto de atrás de você. Shimmy à direita debaixo de um outro duto. Em seguida, saltar para o duto para trás e subir em cima. Suba em cima do duto para a direita, em seguida, vire-se. Wallrun à direita, por sua vez, e passar para o duto à esquerda. Suba em cima e cabeça para a direita. Retire o painel e soltar dentro da sala. Vá para a porta no extremo oposto e gire a válvula para abri-lo. Frente-a-porta no final para a esquerda. Vire a válvula e passar. Encabece todo o modo ao topo. Então wallrun, por sua vez, e pular para o lado esquerdo. Pule sobre os trilhos e ir até o portão aberto na esquerda. Vire à direita e cair pelo buraco no chão.

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CHECKPOINT D
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Abra a porta atrás de você para a esquerda ea cabeça fora. Há um sniper no nesta área, assim furar a tampa. Imediatamente à direita da cabeça e ir até o escuro porta. Mova-se para a porta do lado esquerdo um pouco. Dirija para a direita e você encontrar uma bolsa no coner à direita (BAG24). Você pode precisar de saltar sobre alguns de barris para chegar a ela. Cabeça para fora da porta de frente para o franco-atirador e ir para o direita. Siga a tampa para cima do lado direito. Quando você alcança a cabeça da cerca ao lado oposto do barco ao furar a tampa. Cabeça para fora para a escada a esquerda da sala. Suba-o rapidamente e de cabeça. Não há outra escada para a direita ao lado da sala. Suba ela e siga em frente até chegar a uma cerca. Descida para a direita por trás da tampa. Cabeça para o edifício com o atirador. Vá direto ao lado dele para que ele não pode bater em você. Então vá para a direita lado, e até algumas escadas. Uma vez no topo é preciso lutar contra o assassino. A a única coisa que você pode fazer é girar em torno dele e tentar desarmá-lo. Você pode girar ele fazendo um chute. Após fazer isso, haverá um cutscene mini e você terá de persegui-lo. Chefe da esquina, depois dele e por meio da porta com "um nível" próximo a ele.

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CHECKPOINT E
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Descer as escadas e através do "nível 4" da porta. Vire à direita e reabrir a porta, ele acabou de fechar. Chefe esquerda e abra a porta ao lado. Uma vez aprovada, imediatamente saltar sobre os trilhos da direita. Correr atrás dele na rampa. Você pode levantar-se na plataforma da mesma maneira que ele faz, ou você pode subir no caixas ao lado da plataforma e depois para a plataforma. Siga-o através de a porta. Vire à direita e pule a grade. Cabeça para baixo no túnel à esquerda. Ir para a grade e vire à esquerda. Siga-o até a esquina com a esquerda e abaixo alguns corredores mais. Eventualmente ele irá saltar para uma plataforma à esquerda. Você precisa wallrun, volta, e salte para uma plataforma à esquerda. Dirija através a porta à direita. Ir para o parapeito à direita e segui-lo o tirolesa.

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CHECKPOINT F
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No fundo, subir o obstáculo em sua frente e salto sobre o cerca. Suba no recipiente do lado esquerdo. Você estará em uma luta com o assassino até que você possa executar com êxito um desarme.

CHAPTER 8 - KATE

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CHECKPOINT A
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Descida do telhado para a esquerda. Deslize sob a dois tubos, obstáculo algum equipamentos e deslizar sob uma bandeja de cabo. Ir para fora das placas em frente de você o prédio ao lado. Vá para o lado direito do telhado e saltar para o menor prédio do outro lado da rua. Escale a cerca e deslizar sob um casal canos. Então salte dos conselhos sobre o equipamento do lado direito. Ir para fora do final em um pequeno edifício. Ir para fora do lado esquerdo para outro prédio. Subir a parede à esquerda. Use os objetos no canto direito para chegar no topo da o prédio ao lado. Dirija para a direita sobre uma cerca. Wallrun até o lado direito para o contentor azul após a segunda cerca. Pule para cima no segundo recipiente e em seguida para o duto no final. Vá para a esquerda do objeto na frente de você e você vai ver alguns blocos de concreto que estavam escondidos. Use-os para trampolim para o teto para a direita. Deslize sob os canos e ir para o lado direito do edifício. Suba a menor edifício lá e depois para o edifício principal. Cabeça em linha reta fora das placas em uma pista em toda a diferença. Dirija através a porta do lado esquerdo. Siga o corredor para baixo e para a direita. Antes de começar no elevador, existem algumas caixas na direita com um saco escondido entre eles ea parede (BAG25). Agora pegue o elevador e aperte o botão. Saia da elevador e passe pela porta na frente de você. Cabeça para a direita e vá através da porta. Cabeça em linha reta e saltar para fora do edifício.

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CHECKPOINT B
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Então, jogue fora o telhado próximo, deslize em algumas tubulações, e saltar sobre o próximo lacuna. Deixe cair fora deste quarto e cabeça ao redor do prédio do lado esquerdo. Há uma mais curtos de construção que você pode subir para chegar ao topo do edifício principal. Então salte fora das placas do tubo na construção através da abertura para a direita. Slide até o telhado. Em seguida, vire à direita e pule para o prédio ao lado. Há uma tubulação em direção ao final da construção à direita. Execute-o e suba. Você Talvez seja necessário tirar os dois blues atirando em você antes de subir a tubulação. Uma vez no telhado à direita da cabeça. Escale o muro e depois o pequeno prédio na frente de você. Então pegue em cima do telhado para a esquerda. Ir para o equipamentos fora do canto esquerdo. Wallrun até a tubulação do lado esquerdo. Ir para o tubo ao lado e depois para o equipamento para a esquerda. Wallrun sobre a elevador na esquina do edifício. Vire à direita e à sua vez, wallrun e Ir para o equipamento suspenso. Em seguida, saltar para o telhado abaixo. Cabeça através da porta. Uma vez lá dentro, pegue o elevador para a esquerda. Saia da elevador e vá para a esquerda. Siga até a próxima área que está sob construção.

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CHECKPOINT C
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Há um andaime para a esquerda. Suba até o objeto branco por baixo. Em seguida, vire à esquerda e pule para o próximo nível do andaime. Wallrun, por sua vez, e Ir para conseguir outra bolsa (BAG26). Caia no nível do solo. Ao se deparar com no meio da sala do andaime, vire à esquerda e cabeça para a direita por trás das duas grandes colunas. Você vai caminhar sob um andaime e, em seguida à direito é um pedaço da plataforma vertical que você pode wallclimb, por sua vez, e saltar de São Paulo. Você pousar em um andaime. Wallrun à direita para chegar ao próximo nível. Vire direita e use os blocos de concreto de trampolim até uma passarela de concreto. Siga para a direita até chegar à parede. Wallrun para a esquerda e gab o bar. Balanço sobre a passarela. Você deve estar inclinada em um pedaço de andaime. Wallrun em cima do andaime na frente de você. Vire à esquerda e wallrun até o próximo nível. Vire à esquerda e wallclimb, volta, e salte para a passarela de concreto. Dirija-se ao muro do lado esquerdo. Wallrun até o concreto feixe do lado esquerdo. Então wallrun mais próxima ao feixe de concreto. Agora salta para a passarela ao lado de concreto. Cabeça na parede à esquerda na passarela longe.

Wallrun à volta, à esquerda, e salte para o andaime. Subir a rampa em frente de você e se virar. Ir para o próximo nível do andaime. Wallclimb a direita e salte para a passarela de concreto. Então wallrun no amarelo Callaghan sinal à direita. Mover para a direita um pouco e ir para o andaime na frente de você. Wallrun à direita para o próximo nível. Caminhe para o extremidade da plataforma e vire à direita. Pule sobre o andaime do outro lado. Vire à direita e wallrun até o próximo nível. Vire à esquerda e salte para o passarela de concreto. Suba e siga para a esquerda. Siga a passagem de toda a maneira volta para a parede. Vire à direita e pule no final do andaime peça para a outra passarela de concreto. Executar toda a volta deste passeio. Trampolim até o duto e seu caminho para o sniper rifle. Siga o duto até cair a um duto menor. Siga este duto até o fim para a frente. Há uma bolsa do lado esquerdo (BAG27). Vire-se e de cabeça para baixo do duto para a esquerda. Suba a maior duto à esquerda. Depois, siga para o quarto com o sniper rifle.

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CHECKPOINT D
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Pegue o rifle ao lado das janelas e espere que o veículo de transporte para vir a rua na frente de você. Só leva um tiro para o motor do transporte. Se você está jogando por não tiro ninguém, solte o rifle, caso contrário agarrar-lo. Em seguida, dirija através da porta do lado esquerdo. Cabeça em linha reta através do quarto e do outro lado da passarela para a direita. Em seguida, vire à direita e passar por outra porta.

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CHECKPOINT E
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Desça as escadas à esquerda e ao virar da esquina à direita. No escadas ao lado de um azul estará correndo até eles. Leve-o para fora e prepare-se para o outro. Leve-o para fora e desça as escadas. Quando chegar à escada próxima há um azul na parte inferior, tirá-lo rápido antes de um cara com uma espingarda chega lá. Leve-o para fora também. Então vá e traga o próximo conjunto de escadas. Há um par de blues entre você e as escadas. Eles são normalmente juntos. Então, tentar tirar o primeiro, mantendo-o entre você eo outro, impedindo-o de fotografar você. Em seguida, retire o segundo. Neste ponto não deve haver nenhum mais caras nas escadas. Cabeça para baixo os próximos dois voos, mas espere no topo do conjunto final. Há um par do blues máquina pesada arma no fundo, uma de um lado e uma no outro lado. Você precisa esperar até que ele pára de atirar para recarregar antes da execução descendo as escadas. Quando você chegar a ele que você precisa fazer um desarme para nocauteá-lo. Então pegue a tv entre você eo outro cara. Ele não irá mover-se para atirar em você, então fique aqui até que esteja totalmente recuperado. Então vá ao redor e desarmá-lo. Em seguida, mover para o lado oposto do edifício. Há dois blues mais entre si ea porta. Você não precisa tirá-los, você só precisa chegar ao porta giratória no meio da parede, para terminar o nível. Os caras que enfrentam descendo as escadas podem estar em locais diferentes dependendo da rapidez você se move para baixo. Os dois últimos blues antes de sair do movimento em torno de um edifício pouco, mas estão sempre na saída.

CHAPTER 9 - THE SHARD

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CHECKPOINT A
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Cabeça em linha reta até o portão e desça as escadas à direita. Quando você chegar para as escadas à esquerda, wallrun à direita e pule na brecha no esquerda. Você precisa chegar ao recanto do outro lado do corredor. Olhe para cima e você verá um bar. Agora suba na direita ou virar à esquerda e wallrun, e ir para o bar. Balanço sobre o outro lado. Siga os canos para o azul esquerda. Deslize sob uma tubulação e então saltar sobre o fosso. Vire a esquina para o esquerda. Wallrun para a passarela do lado oposto. Movimentar-se na parede azul e vá para a porta no final do corredor. Cabeça para a direita. No final da o primeiro conjunto de tubos de azul, à esquerda, wallclimb, girar, saltar e até um plataforma com um saco (BAG28). Deixe cair para baixo e continue pelo corredor até o porta à esquerda. Gire a válvula à direita. Rapidamente fazer um 180 e dirija-se ao final do corredor e um canto curto na esquerda. Após a explosão, cabeça através da porta ao lado da válvula. Mover para baixo uma escada e no corredor para a esquerda. Então vá para a direita e uma porta no final à direita.

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CHECKPOINT B
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Você estará em uma garagem. Rapidamente vá para a esquerda e corrediça sob a tubulação do outro lado. Faça para a entrada e as escadas em frente. Pontapé através da porta em cima e tomar um azul rapidamente. Pode haver um casal mais no fundo da encosta, dependendo da rapidez com que você chegasse aqui. Executar descer a encosta à parede distante. Chefe esquerda ao longo dela até que haja algum vidro vidraças que separam a área de garagem de elevadores. Smash através do vidro e aperte o botão entre os elevadores. A da esquerda abre, entra e bateu o botão. Se você for rápido você pode simplesmente executar todas as tristezas do passado em seu caminho para o elevador. Saia do elevador e siga para a esquerda. Na próxima esquerda você ver uma cadeira à direita, em uma espécie de holofotes. trampolim off-lo para o passagem acima e uma porta.

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CHECKPOINT C
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Imediatamente à direita da cabeça. Quando chegar à parede, vire à esquerda. Há uma cadeira em frente para a direita, trampolim fora dele para uma plataforma acima. Não há um saco de sentar no canto (BAG29). Pule sobre os trilhos e subir a parede na frente de você. Em seguida, salto sobre o próximo obstáculo. Corrida à volta do canto para o esquerda. Há dois elevadores no lado direito. Aperte o botão entre eles. Você estará entrando no da direita desta vez. Se você precisa após a apertar o botão, esconder atrás de uma das colunas que você passou correndo para chegar ao elevadores enquanto aguardava que a porta se abrir. Entre e aperte o botão na lado direito da porta quando de frente a partir do interior. Se você não pode fazê-lo Desta forma, você vai ter que tirar o blues. Eles estão espalhados longe o suficiente que não deve ser demasiado de um problema. Quando o elevador pára, subir através da abertura acima de você.

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CHECKPOINT D
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Ir em que teria sido o eixo do elevador da esquerda para uma plataforma. Não É uma escada no meio dela. Deslize para baixo. Na virada de fundo e saltar para a barra no meio da área. Swing para a plataforma do outro lado. Vire-se e salte para a plataforma estreita no meio da área. Em seguida, Ir para o cano na parede. Deslize para baixo e voltar para o outro lado usando uma das vigas estreitas. Dirija-se para um dos fãs e voltar para o meio. Você deverá ver uma escada, suba ela. Cuidadosamente, mover ao longo da borda na direita. Você chegará a um pequeno recanto com dois canos na parede de trás. Suba um e ir para o bar atrás de você. Então balanço ao duto. Mova-se através e soltar do outro lado. Vire para a direita. Wallrun ao primeiro compasso. Em seguida, balançar a o próximo, é um pouco menor do que o que você está. Swing partir desta ao longo de um duto, que também é menor do que você. Se você balançar a partir de meados do bar você vai ficar bem. Siga o duto para a parede na frente de você. Wallclimb e Ir para a barra acima. Então balanço para outro duto. Suba no duto de à esquerda. Cabeça para a esquerda e wallrun para a plataforma. Cabeça para a direita e em um duto de pequeno à direita. Siga-o um pouco e você vai cair para um duto menor. Cabeça para baixo do duto para a esquerda e ao virar da esquina. Quando você chegar para a secção que se podem levantar, fazer um wallclimb, por sua vez, e para wallclimb alcançar a borda acima. Suba e siga o duto em torno do canto para o Saco final (BAG30). Agora volte para onde você caiu dentro do duto e tomar as outro caminho. Siga este até que você precisa para subir a uma maior duto. Siga este um até cair novamente. Então vá para a esquerda. Siga esta em torno de um Casal cantos até que você possa ver de fora. Knock out a ventilação e largar fora.

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CHECKPOINT E
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Há alguns snipers neste momento. Mover para a frente e pule para a construção de um pouco para a direita. Escale o muro à direita. Em seguida, chegar ao topo do edifício. Uma vez no topo, vire para trás em direção ao muro e você deve ver dois dutos de lado a lado. Executar através deles. Cair fora do edifício, à direita. Em seguida, pular para o prédio ao lado da esquina. Cabeça na esquina da edifício em frente para a esquerda. Há uma porta aberta à esquerda, vá através de e vire à direita. Você verá alguns equipamentos ao lado da cerca, usá-lo para Primavera até o topo do prédio e tirar o sniper. Dirija após a lado esquerdo do objeto atrás do atirador e salte para o prédio ao lado. Pule sobre os trilhos na passarela, corra por ele, e pulo em cima da grade do outro lado. Cabeça em torno do canto à esquerda e verá um tubo correndo para o prédio do atirador está. Mova ACOSS-lo. Remova o sniper e suba as escadas. Vire à direita e pule para o outro edifício. Vá através da porta. Ir para o final do corredor e vire à direita. Vá através de um Casal porta e vire à esquerda. Leve novamente à esquerda e depois pela outra porta. Vire à direita e siga para o elevador. Saia do elevador no topo.

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CHECKPOINT F
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Haverá dois azuis correndo em sua direção. Uma vai descer alguns degraus para o esquerda e outra à direita. Eles param em uma plataforma. Você pode correr para cima e desarmar um deles e depois correr de volta para o início da cobertura. Em seguida, ir bater o outro. Há três blues ainda mais na área. Um na médio e um de cada lado. Você precisa correr em volta à esquerda ou à direita lado. Quando você passar na área onde o azul é, você deverá ver alguns degraus levando até ele. Tirá-lo e começar alguma cobertura. Em seguida, trabalhar o seu caminho para o outro lado e tirar o azul lá. Agora a cabeça para o que está no meio de da passarela. Leve-o para fora. Em seguida, você precisa de danificar quatro dos servidores. Não São quatro em áreas envidraçadas. Os servidores são brancas com listras pretas. Você só precisa de danificar um dos servidores em cada área. Basta socar o vertical preto Casal uma faixa de vezes e você deve vê-lo começar a fumar. Uma vez que você danificado todos os quatro, volte para o corredor onde o azul foi a última. Vá até a escadas e passe pela porta à esquerda. Chefe para a parede oposta e você ver uma porta à direita. Atravesse e siga para a esquerda. Você terá uma outra porta na esquerda, passar. Siga as escadas até o topo e então vá para a direita. Pegue o primeira à esquerda e saltar o portão. Ir para o final e vire à esquerda. Cabeça um pouco mais escadas para o telhado.

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CHECKPOINT G
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Após a cena, pule as caixas amarelas e deslizar através da abertura de um pouco para a direita. Em seguida, saltar para o helicóptero

FIM!!!

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TIME TRIAL

Há um total de 23 corridas contra-relógio

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PLAYGROUND ONE
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Completa Área de Formação no Story Mode para desbloquear este curso

* 02:00:00
** 01:15:00
*** 01:05:00

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PLAYGROUND TWO
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Supere um tempo de qualificação no Parque 1 para desbloquear este curso

* 02:10:00
** 01:25:00
*** 01:15:00

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PLAYGROUND THREE
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Supere um tempo de qualificação no Parque 2 para destravar este curso

* 02:20:00
** 01:50:00
*** 01:35:00

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EDGE
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Complete o prologue no Story Mode para desbloquear este curso

* 01:10:00
** 00:55:00
*** 00:47:00

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ARLAND
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Complete o capítulo 1 em Story Mode para desbloquear este curso

* 01:10:00
** 00:55:00
*** 00:47:00

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FLIGHT
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Beat um tempo de qualificação na Arland para desbloquear este curso

* 01:20:00
** 01:07:00
*** 01:01:00

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CHASE
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Complete o capítulo 2 do Story Mode para desbloquear este curso

* 01:45:00
** 01:25:00
*** 01:18:00

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STORMDRAINS ONE
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Beat um tempo de qualificação no Chase para desbloquear este curso

* 02:00:00
** 01:30:00
*** 01:22:00

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STORMDRAINS TWO
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Beat um tempo de qualificação na Stormdrains 1 para desbloquear este curso

* 01:20:00
** 01:03:00
*** 00:57:00

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STORMDRAINS THREE
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Beat um tempo de qualificação na Stormdrains 2 para destravar este curso

* 01:10:00
** 00:59:00
*** 00:53:00

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HEAT
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Complete o Capítulo 3 no Story Mode para desbloquear este curso

* 01:15:00
** 01:02:00
*** 00:56:00

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BURFIELD
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Beat um tempo de qualificação no calor para desbloquear este curso

* 01:25:00
** 01:10:00
*** 01:02:00

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CRANES ONE
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Beat um tempo de qualificação na Burfield para desbloquear este curso

* 01:45:00
** 01:25:00
*** 01:17:00

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CRANES TWO
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Complete o capítulo 4 no Story Mode para desbloquear este curso

* 01:20:00
** 01:09:00
*** 01:02:00

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NEW EDEN
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Complete o capítulo 5 no Story Mode para desbloquear este curso

* 01:20:00
** 01:01:00
*** 00:55:00

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FACTORY
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Complete o capítulo 6 do Story Mode para desbloquear este curso

* 01:35:00
** 01:20:00
*** 01:10:00

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OFFICE
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Complete o capítulo 7 do Story Mode para desbloquear este curso

* 01:05:00
** 00:32:00
*** 00:27:00

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CONVOY ONE
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Complete o capítulo 8 do Story Mode para desbloquear este curso

* 01:20:00
** 01:04:00
*** 00:58:00

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CONVOY TWO
--------------


Beat um tempo de qualificação no Convoy 1 para desbloquear este curso

* 01:20:00
** 01:04:00
*** 00:58:00

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ATRIUM ONE
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Beat um tempo de qualificação no Convoy 2 para desbloquear este curso

* 02:00:00
** 01:15:00
*** 00:55:00

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ATRIUM TWO
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Beat um tempo de qualificação no Atrium 1 para desbloquear este curso

* 01:25:00
** 01:07:00
*** 01:00:00

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SHARD ONE
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Complete o capítulo 9 no Story Mode para desbloquear este curso

* 02:00:00
** 01:15:00
*** 01:08:00

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SHARD TWO
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Beat um tempo de qualificação em um Shard para desbloquear este curso

* 01:15:00
** 01:07:00
*** 01:02:00

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