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 Call of Duty: Morden Warfare 2 (Detonado)

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The Racer

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MensagemAssunto: Call of Duty: Morden Warfare 2 (Detonado) Qui 06 Jan 2011, 9:53 pm

Call of Duty: Morden Warfare 2



Detonado completo, contando em detalhes de como pegar todos os Intel Enimies em cada fase.
Espero que te ajude esse detonado. Agora, siga a sua missão!!!

Indice:

Capitulo 1:

1 - "S.S.D.D."
2 - "Team Player"
3 - "Cliffhanger"
4 - "No Russian"
5 - "Takedown"

Capitulo 2:

6 - "Wolverines"
7 - "The Hornet's Nest"
8 - "Exodus"
9 - "The Only Easy Day...Was Yesterday"
10 - "The Gulag"
11 - "Of Their Own Accord"

Capitulo 3:

12 - "Contingency"
13 - "Second Sun"
14 - "Whiskey Hotel"
15 - "Loose Ends"
16 - "The Enemy Of My Enemy"
17 - "Just Like Old Times"
18 - "Endgame"


Detonado

1 - "S.S.D.D."

Pegue o M4A1 da mesa e atire nos alvos para trás a partir do quadril. A jogo vai perguntar se você deseja alternar inversa pontaria. Eu, pessoalmente, acostumei com objetivo regular, mas cabe a você. Basta seguir as instruções do sargento ordens e atire nos alvos, sentando-se e buscando através de seus olhos, então, por em pé. Também tiro um alvo através da cerca de madeira e, finalmente, lançar uma granada no meio de todos os alvos.

Note que você terá uma bússola no canto inferior direito da tela. Nós estaremos usando este navegar ao redor da área, por isso é muito importante para utilização em paralelo com Neste passo a passo.

Vá para o leste e vá para dentro do poço. Recolher o Desert Eagle, em seguida, pegue qualquer outro metralhadora que você gostaria e entrar no campo de prática. Essencialmente disparar o ASAP alvos hostis e não atirar em qualquer civis. Quando você vai lá em cima no edifício, use a faca para derrubar o alvo. Concluir o curso saltando abaixo depois.

2 - "Team Player"

Descrição: Pesquisa e destruir as forças inimigas no Afeganistão.

Enemy Inteligência: 2


Você vai começar esta missão, sob ataque de forças hostis ao contrário lado de um rio na frente de você. Quando você é capaz de transitar livremente, executar rapidamente e levá enseada atrás de algo, você está encarregado de defender a camada de ponte na área levantada para a esquerda. De cobrir ajudar o resto do os soldados eliminar os inimigos do outro lado da água, caindo granadas e tal como solicitado por Foley.

Quando você ouvir alguém dizer: â € œRPGsâ €?, Olhe para cima para o extremo oposto da ponte e eliminar rapidamente o grupo de unidades inimigas fila para descarga de foguetes na camada de ponte. Continuar a fogo imediato na bandidos do outro lado da a área até que a ponte foi reparada. Uma vez que tenha sido realizado, cabeça acima das escadas atrás do pequeno prédio aqui e saltar para o indicado veículo.

Depois de uma cena rápida, o veículo começará a se mover para a frente, você está no assento do artilheiro, assim como você provavelmente já adivinhou â € "você vai estar atirando em inimigos algum ponto no futuro próximo. Você começa a relaxar um pouco, para apreciar o cenário e preparar os dedos para acionar o encontro seguinte. Uma vez que você ouvir os inimigos começam a abrir fogo, é-lhe dada a ordem de voltar â € fogo "para fazê-lo! O primeiro exemplo é um grupo de 6-7 inimigos no topo de um edifício diretamente na sua frente, um deles tem um RPG e não é um inimigo RPG disparo de uma janela do segundo andar do lado direito. Matá-los se você pode, e o veículo começará a descer uma rua pequena.

Elimine todos os inimigos a pé ou veículos inimigos que você vê até que seja atingido com um foguete â € "que é inevitável. Quando você recuperar seus pés após a explosão, fazer o seu caminho dentro do prédio vizinho do lado direito da estrada para reunir seus companheiros sobreviventes. Siga o quarto em frente até chegar a alguns escadas, como você faz um par de inimigos descerá â € "matá-los e ir para cima. A jogo pede-lhe para jogar uma flashbang neste momento e itâ € ™ sa boa idéia â € " Há 4-5 inimigos frio aqui e se você jogo cegá-los, você será capaz de esfregar o chão com eles em uma pressa. Siga o espaço para a parede mais distante e eliminar os inimigos restantes.

Olhe pela janela a sua esquerda para ver uma escola € "o próximo porto de escala para nossos heróis. Tente pickoff como muitos inimigos como você pode no recreio e siga Foley como ele leva você para dentro do estabelecimento escolar. Uma vez dentro, imediatamente a tampa e pop os inimigos descendo as escadas na extremidade final do corredor. Quando seu movimento relativamente segura para cima, e não se esqueça de limpar o sala de aula sobre o direito de um casal de bandidos.

No topo das escadas, siga pelo corredor em volta para a esquerda e derrubar a inimigos disparando para fora da janela de seus companheiros, no corredor adjacente ao lado do os dois primeiros inimigos são mais quatro que estão contentes de atirar para fora das janelas até você aparecer. Matem-nos todos e continuar em frente. No final da corredor é uma outra sala aberta, com vários inimigos dentro. Uma vez que todos eles são olhar morto ou morrendo por dentro da cabeça e cortam a sala de aula para a direita, em um Recepção na parede do lado direito para encontrar Enemy Inteligência (02/01). Buscá-lo e cabeça para o outro extremo da sala, usando as portas e janelas como cobertura para matar os habitantes do próximo corredor.

Sair da escola pela porta da esquerda e encontrar Enemy Inteligência (02/02) sentado em uma caixa apenas no final e à direita da área protegida, junto para o táxi estacionado. Continue Foley seguinte estabelece a pequena colina e virar à direita para a rua. Mova lentamente até a rua popping inimigos quando a oportunidade apresenta-se e dirija-se a porta aberta para a esquerda em frente ao verde dumpster. Seja cauteloso apesar de vários inimigos chamar isso de casa para o local momento e precisam ser removidos à força. Continue através da próxima área matando tudo o que fica em seu caminho até chegar ao ponto de passagem e completar o missão.


3 - "Cliffhanger"

Descrição: localizar e recuperar o módulo ACS a partir de um satélite caiu.

Enemy Inteligência: 3


Você começa a missão em cima de uma laje de gelo várias centenas de metros acima do solo abaixo ao lado de nosso velho amigo de sabão. Após ele terminar o seu câncer stick, siga ele ao longo da borda e use os botões de disparo para escalar o precipício. No topo, siga Sabão em saltar para a direita e continuar até as plataformas em alto relevo para a esquerda. Sabão irá pedir-lhe para abrir o seu sensor de batimentos cardíacos, o que é bastante  € acessível "agindo como radar e que lhe permite ver elementos hostis nas proximidades.

Siga sabão ao longo do caminho de gelo, duas vezes você vai ter que parar e matar um inimigo patrulhas. Logo após a segunda patrulha você vai ver a base inimiga, você tem que infiltrado na esquerda. Siga sabão até ver um ponto de passagem de pop-up para revelar a entrada principal do complexo. Neste ponto, a neve vai pegar, fazer muito difícil identificar os inimigos, entre o sensor de pulsação. Você deve se mover lentamente através da próxima área usando o sensor para matar ou evitar o inimigo unidades.

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>> Por favor, note que há uma conquista / troféu para se infiltrar na base e plante os explosivos no aeródromo sem ser detectado ou matar ninguém. Sabão matar pessoas é OK, mas se você matar alguém, você não terá a conquista troféu /, eu pessoalmente tenho que usar a estratégia a seguir por isso espero que funciona para você também!
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Antes de entrar na base entanto, você deve ser capaz de fazer uma torre de guarda diretamente na frente da entrada. Kill / evitar os inimigos patrulhando na proximidade e suba a escada aqui para saber Enemy Inteligência (03/01) audiência de passarela aqui. Salte para baixo e sneak para dentro do portão. Imediatamente vire à à esquerda e siga o muro, fazer o seu caminho lentamente para a frente e deixe Sabão eliminar qualquer bandidos que se aproximam o suficiente. Continue ao longo da cerca e um cruzeiro ao redor o edifício que bloqueia seu caminho, abraçando a parede da esquerda.

Continue seguindo a cerca até ver um jogo curto das escadas à esquerda e um caixa à direita, se você subir as escadas e faça sua maneira em torno da volta do edifício aqui, você vai encontrar-se em frente ao ar cerca de 30 tiras metros da estação de abastecimento é necessário para sabotar o nosso objectivo actual. Olhe para a esquerda e siga o muro ao longo até chegar à alimentação estação. Plante o custo para completar o objetivo. Um marcador novo waypoint aparecem â € "você terá de fazer o seu caminho para esse local para se encontrarem com Sabão. Como antes, use o seu batimento cardíaco sensor para evitar as unidades inimigas que você fizer seu caminho em toda a pista.

Como você pular o fosso entre os dois pequenos galpões para atender sabão, por sua vez volta e ir para o hangar do sabão não está de pé em frente. Olhe-se no janelas aqui e esmagar o do meio para pegar Enemy Inteligência (03/02). Cabeça de volta para Sabão e entrar no hangar. Depois de uma queda particularmente brutal, Sabonete vai pedir-lhe a cabeça lá em cima para recuperar o objectivo. Ao fazer isso, sabão rádio pra você heâ € ™ s em um ponto de incomodar. Crouch e se esconde atrás da caixas no topo das escadas para ver a cena se desenrolar a seguir e quando instruído detonar a carga que você plantou no posto de abastecimento.

Como os explosivos se apagam, você entrará em um evento de movimento lento e breve como o inimigos são temporariamente distraída, você pode usar a oportunidade de cortar a grande maioria deles abaixo. Siga sabão fora do hangar, e correndo para o à esquerda, mate todos os inimigos perto o suficiente para fazer qualquer dano e sabão dirá que você faça uma corrida â € œto a € eastâ? um marcador objetivo aparecerá cabeça para o local indicado para ser informado da presença de neve chutando em frente â € "que pode ser muito chato de modo a tentar tirá-los, se possível antes de prosseguir.

Um novo marcador aparecerá na distância, segui-lo e ignorar a demiti-lo tomar a partir de uma distância â € "apenas se preocupar com os inimigos esquartejados para fechar agora. Continue seguindo os waypoints e deslize morro abaixo indicado. Rapidamente se esconder atrás de uma das pequenas cabanas aqui (o um à direita sendo a melhor opção devido ao muro e as grades que impedem a snowmobiles partir circulando ao redor) e eliminar os soldados que tentam pegar -lo fora do topo da colina e os pilotos operando o par de neve que descem para lidar com você.

Quando eles estiverem mortos, salto sobre o sabão indicada snowmobile e siga até o fim. Não é um desafio muito pouco para a próxima área, basta seguir o caminho definido, donâ € ™ t bateu todas as árvores, atirar em qualquer neve que tentam cortá-lo fora e strafe trás e para frente através do lago congelado para evitar o fogo do helicóptero. No final, quando você está acelerando para baixo, tente ficar no meio da área e certifique-se de bater o salto em frente, ou você vai para dentro da vela abismo abaixo. Quando a terra do outro lado, continue até a colina para terminar a missão.


4 - "No Russian"

Descrição: Ganhe a confiança Makarov.

Enemy Inteligência: 0


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>> INFO: Antes de começar a notar que essa missão é a causa da aviso de conteúdo que você encontra na primeira arrancar a sua cópia do Modern Warfare 2. Trata-se de você juntar-se com os terroristas e explodir um milhão civis em montes de carne. Algumas pessoas podem ficar angustiado ou preocupado pela retrato dos eventos que ocorrem durante o nível por isso, se ele nunca se torna demasiado muito, o jogo permite que você ignore a missão a partir do menu de pausa. Ignorando a missão não vai sancioná-lo e você não perderá nenhuma realizações ou inimigo inteligência, ignorando este nível.
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Vamos ao passo a passo!

Os primeiros dois terços dessa missão são muito simples e nenhuma função exceto para configurar a história para o resto do jogo. Você vai acompanhar Makarov e sua turma que eles entreguem a morte de tudo que se move na aeroporto aqui. Você vai a pé, e há muito pouca chance que você vai se perder. Siga-o até chegar ao líder fora da porta.

Depois de checar suas armas, siga Makarov descer as escadas e na porta à direita, continue ao longo do corredor e continue ao redor para a esquerda até encontrar-se fora do asfalto. Protejam-se rapidamente como um grupo de cerca de 10 inimigos com escudos sairão da fumaça na frente. Use quer o seu granadas ou o lançador de granadas penhora sobre a sua arma para tomar esses caras para baixo em uma pressa.

Você vai precisar de cabeça para o lado sul da área, por isso, quando há um curto quebrando o combate, mova lentamente até uma nova peça de cobertura. Elimine qualquer policiais correndo em frente e subir novamente. Como você passar debaixo da primeiro avião e chegar ao túnel do primeiro céu, um outro grupo de rapazes e escudo alguns inimigos não-blindados aparece na frente de sua posição próxima à próximo avião. Mate o maior número possível, então, mover-se para a área protegida em à esquerda. Protejam-se no final.

Agora vai ser atacado por qualquer das forças terrestres restantes que não conseguiu eliminar momentos atrás, e eles serão apoiados por vários policiais fin anel = para baixo em você a partir da janela do segundo andar do aeroporto, na frente de você. Limpar os vidros e todos os inimigos nas proximidades antes de subir novamente. Luta seu caminho através da pequena área protegida em forma de túnel aqui e quando você se aproxima do extremo final de um veículo blindado virá passado voando e cair fora de mais uma grande contingente de forças de segurança para que você possa lidar com eles.

Desmarque essa última área aqui e siga Makarov baixo do túnel no final e dentro do veículo aguardando para concluir a missão.


5 - "Takedown"

Descrição: Encontrar e capturar armas comerciante Alejandro Rojas, escondido em algum lugar da favela.

Enemy Inteligência: 4


Bem-vindo ao Brasil! Esta missão vê o nosso principal homem Roach a partir do banco do passageiro de um carro. Como se trata de uma parada, uma altercação terá lugar fora, rapidamente atingiu o crouch botão para tirar a tampa atrás do painel, quando o tiroteio deixa sair do carro. Siga Sabão em torno do edifício e estabelece as rua, ele vai correr em um beco no lado oposto da rua. Sprint em seguida, vire à direita rápido seguido de um â € esquerda "você vai vê-lo frente de você fazer uma pausa para ele. Zoom in e atirar nas pernas.

Depois de uma rápida cena você vai recuperar o controle e são uma parceria com outra idiota chamado Royce. Siga-o pelas escadas e depois a queda de cima para baixo em a área abaixo com o buraco na cerca de arame. Imediatamente ter cobertura atrás dos carros aqui como um grande grupo de milicianos aparecerá, em alguns nível do solo, algumas nos telhados e abrir fogo. Você precisa limpar mais fácil a área e lentamente mover-se através dos vários edifícios aqui, eu achei para abraçar a parede à esquerda, entrando na primeira construção, em seguida, abrandando para concentrar na eliminação de todos os inimigos na vizinhança antes de avançar novamente. Continue ao longo da parede até que o obriga a virar à direita, em seguida, sair e matar alguém nas proximidades. Mais uma vez fazer o seu caminho em um dos edifícios próximos e usá-lo como cobertura para limpar a área circundante. Continue a mover-se entre edifícios lentamente e permanecendo em cobrir toda a área até que é clara.

Para prosseguir em diante, você precisa para obter o direito de voltar a área de onde você entrou, mas antes de irmos para lá, volte para onde nós começamos e mais uma vez, siga a parede à esquerda até que você bateu no canto de novo. Dessa vez continue na direção da parede do fundo até que você não pode ir mais longe pendure uma direita e olhar para um edifício de laranja sobressaindo no beco. À direita deste existe um edifício de cor creme. Digite aqui a porta e olhar na tabela de Inteligência Enemy (04/01).

Continue para o canto traseiro direito da área e suba as escadas, um cão bark em você por trás de uma cerca na esquerda â € "para ligá-lo se quiser e continuar um pouco mais. Um grupo de milícia irá atacá-lo do telhado de o edifício em frente de você e mais 3 ou mais irá atacá-lo do chão nível. Para reforçar os seus números, você também terá de lidar com um cão â € " se ele pula em você, pressione o botão de melee quando o prompt aparece na tela para eliminá-lo. Siga até a área que eles ocupavam e você ver um cara em uma janela do segundo andar lhe dizendo para ir à sua esquerda. Esta é uma armadilha, para ir ao redor da parte de trás do edifício verde na frente de você e eliminar os inimigos que planejaram a emboscada que.

Esta próxima área é bastante difícil, como você vai ser canalizada para baixo passagens estreitas em que você precisará estar constantemente olhando para fora para os inimigos nas janelas e sobre os telhados, bem como manter o controle sobre as forças de terra na área. Em veterano, este é de longe a parte mais difícil de todo o jogo e os barateamento das aparições aleatórias de bandidos nos telhados e tal pode ser incrivelmente frustrante, não é impossível, mas será bastante tempo consumindo.

Dito isto, da emboscada, agora há um par de escadas que você pode escalar acima, ambos levam ao mesmo lugar, mas ambos têm também um membro da milícia guarda eles, para matá-los e esfregar um terço à espreita nas proximidades antes de continuar a à esquerda. Continue pelo corredor e pop o cara na janela do direita. Cabeça dentro da porta aberta do lado direito e usar o edifício como tampa para retirar as forças de terra nas proximidades. Sneak peek do lado de fora e, quando possível encontrar e eliminar os moradores telhado problemático.

Quando o beco é claro continuar, mas mantenha o seu objetivo na janela diretamente em frente ao nível do solo como um cara vai abri-lo e atirar em você. Quando você bateu na janela, vire à direita e elimine os caras no telhado em frente que, por sua vez mais para a direita e mate mais nada por perto. Quando a cabeça clara, voltar para a janela do nível do solo e olhar em frente para encontrar uma escada, suba e atirar o cara segurando a porta entreaberta e seus companheiros dentro. Sobre a mesa na frente de você, você vai encontrar Enemy Inteligência (04/02).

Faça o seu caminho até a porta de trás do barraco e usá-lo como cobertura para tirar o presença de milícia considerável na área imediata. Uma vez seguro, sair do prédio e vire imediatamente à esquerda, você verá alguns degraus de madeira que levam até uma porta aberta, a cabeça aqui e matar o grupo de milicianos, em seguida, entrar no sala ao lado das escadas e você encontrará Enemy Inteligência (04/03) em uma caixa perto da cama. Saia e continue pelo caminho até chegar a um caminho de terra levando para cima.

Quando você começar até o morro, olhar para os topos dos edifícios em frente. Matar esses caras aqui, rapidamente como um tem um RPG e está apenas ansioso para dar-lhe um dia ruim. Siga a parede esquerda, suba as escadas e no edifício â € usar " esta área como a tampa para remover qualquer hostis dos telhados nas proximidades antes de subir a escada, fazer uma volta rápida 180 graus e vá para o trabalho de construção por trás dele. Existe um fosso entre os edifícios em frente da escada e um grande grupo de milícia disparar em você do nível do solo, do outro lado. Leve-os fora, com cuidado para verificar os telhados para a direita. Faça o seu caminho lentamente para do outro lado do fosso, nada de matar que atira em você. Quando você chegar o â € outro lado "três inimigos irão aparecer na varanda, no final, correr para o direito e ter cobertura atrás da parede. Atire no cara que aparece fora da janela da frente, eles usam este canto para destruir o resto do n maus frente.

Siga o caminho de volta à meia-volta, em seguida, suba as escadas e carro queima o passado matar todos os bandidos que você encontrar, não se esqueça de limpar cada edifício como alcançá-lo ou você pode ter uma surpresa bala nas costas. Dentro do prédio diretamente à direita do carro em chamas, você vai encontrar um conjunto de escadas que conduzem para baixo no quarto debaixo você vai encontrar Enemy Inteligência (04/04). Chefe de volta para o caminho principal e siga até o fim, suba as escadas para a esquerda para assistir a uma cena muito legal para terminar a missão.


6 - "Wolverines"

Descrição: Localize e proteger codinome Raptor durante o início da invasão.

Enemy Inteligência: 4


Como na missão anterior, você vai começar este fora em um veículo, desta vez você está dirigindo em uma zona de guerra. Quando o veículo chega a uma barreira, você vai ver um tanque inimigo que senta atrás dela, seus aliados vão pedir-lhe para sair da o veículo em uma pressa, para fazê-lo e fazer uma pausa para a casa à direita do da rua. Faça o seu caminho através do portão e siga Foley através da quintal, para dentro do leito do riacho, em torno da parede e do outro lado da rua. Como você se move através da rua aqui você vai ver o inimigo BTR subir a rua à sua esquerda. Fique atrás do prédio aqui e não atirar nele.

Quando ele passou siga seu esquadrão em todo o lado esquerdo da casa e para a rua por trás da armadura do inimigo. Como você aproxima a posição do inimigo, fique em cobrir o tanque tem alguns chão patrulha de tropas perto da barricada frente. Você será encarregado de lançar uma granada de fumaça para esconder a sua antecedência, uma vez que você tem jogado um bom, a cabeça em meio à fumaça e pato no beco do lado direito da estrada, perto da BTR.

Ao entrar no beco se esconder atrás do lixo, pois há inimigos 5-6 no outro extremo, que irá imediatamente notar a sua presença e queima começar. Uma vez eles estão mortos, mover-se lentamente, como muitas vezes um par de soldados inimigos realizará para trás e disparar em você quando você se move em torno do canto seguinte. Faça seu caminho para baixo Desta forma passagem por aqui, matando qualquer retardatários como você cabeça para o combustível bombas, você vai ver um veículo inimigo vem e queda de um grande contingente de 10/08 soldados inimigos. Use o beco e quaisquer objetos próximos como cobertura para eliminar a ameaça. Siga Foley através do posto de gasolina, eo pato de dentro para pegar Enemy Inteligência (04/01) no balcão aqui. Continue após a sua amigos do outro lado da rua para Nateâ € ™ s Restaurante.

Depois que a área é relativamente clara, a luta vai se acalmar. Tudo fica agitado quando você subir até o telhado com as instruções, assim letâ € ™ s adiar a que por um minuto e vai pegar a outros colecionáveis mentindo ao redor da área.

Avançar para Nateâ ™ € s é um helicóptero e por trás dele um outro edifício que passa a ser um banco habitado por bandidos, limpe a área imediata, encontra seu caminho dentro do balcão e seguir adiante para a esquerda até que você pode ver o â € ~ Estrangeiros Exchangeâ € ™ sinal, olhar para a direita para ver Enemy Inteligência (04/02) sobre o balcão abaixo mais um sinal de â € ~ € ™ bankingâ Online. A partir do olhar do banco de volta para Nateâ € ™ s e correr em linha reta após ela, ignorando o ponto de passagem para agora. Do outro lado da rua é a Taco to Go, entrar no edifício através da destruição seção mais próxima esquina Nateâ € ™ s. Uma vez lá dentro você encontrará Enemy Inteligência (04/03) em uma tabela. Para a parte final da Intel, através do olhar rua da Taco para ir e espião Burger Cidade, nosso objetivo é ir dumpster diving na área de tijolo em frente do restaurante Burger Cidade. Ir em a pequena lixeira ao lado do lixo e olhar para dentro para encontrar e pegar Enemy Inteligência (04/04).

Quando você tem todos os intel, cruzeiro de volta ao Nateâ € ™ s e suba uma das escadas para chegar até o telhado. Agora começa a diversão! Seu trabalho agora é para defender Nateâ € ™ s de encontro a uma grande força de soldados inimigos que virão de toda parte. Tenha em mente que você pode pegar e mover o sentinela da torre onde lhe convier melhores e há um rifle sniper térmica nas proximidades, que irá ajudá-lo a escolher fora tropas inimigas tentando avançar através da fumaça.

O primeiro grupo de 20 ou mais vilões vão convergir na sua posição a partir da Sul, apanhar o maior número possível com o atirador e da torre e seu amigos devem fazer o resto. Logo depois, outro grupo começará seu ataque na sua posição a partir do Norte. Se você perdeu matando todos os soldados russos, eles acabarão por fazer o seu caminho até o telhado ou da escada a cozinha ou na parte de trás do edifício. Seu time irá informá-lo se isso acontece por isso, se você ouvi-los dizer œhostiles â € no telhado atrás de nós €! â? rapidamente vire-se e lidar com eles. Alternativamente, você pode colocar o torre no lado oeste do prédio de frente para as duas escadas e ter cobertura desde o início, deixar os inimigos subir as escadas e pegar-los como eles fazem.

Após o segundo grupo é baixo, se reagrupam no interior do restaurante. Neste ponto, um par de inimigo BTRâ € ™ s aparecer e patrulha para trás e para frente sobre a rua principal em frente Nateâ € ™ s e um UAV inimigo vai começar chover mísseis sobre o seu Local. Agora você precisa ir ao outro lado do restaurante do lado oposto da rua e matar o controlador UAV lá. Faça o seu caminho até a porta da frente Nateâ € ™ s, e matar todas as forças terrestres você pode ver. Quando o BTRs se afastaram para um lado, fazer uma pausa para ele atravessar a rua. Ao se aproximar da lanchonete, usar os carros nas proximidades como cobertura e tentar matar tantos inimigos dentro como você pode antes de dirigir em si mesmo para acabar com o resto deles (atente para re-enforcements entrando pela porta dos fundos). Faça o seu caminho por trás do balcão e pegar o controlador de UAV.

Utilizar o UAV para destruir todos os inimigos na área imediata para dar-lhe algumas espaço para respirar, a eliminar os dois BTRs na rua. Após o armadura inimigo é baixo, olhar para uma mesa perto da porta de trás e pegar uma das ferrões aqui, WEA € ™ ll precisará dele em breve. Reagrupar com Foley na Nateâ € ™ s. Como você abordagem do ponto de encontro vai ficar em chamas e você terá que criar um novo rally point. Vire para a direita e de cabeça para Burger Town. Desmarque a dentro do restaurante. Uma vez que o estabelecimento é agradável e inimigo livre, você terá a cabeça de fora e proteger Foley e seu companheiro, que correm entre os dois restaurantes. Fácil!

Quando eles chegam, os inimigos vão renovar os seus esforços, o envio de qualquer remanescentes forças terrestres mais um outro grande grupo do norte para a sua localização. Assim retirar seus controles de UAV e derrubá-los. Depois de matar a maioria dos eles, os UAV será levado para fora da comissão que você terá de eliminar o restante da força à maneira antiga. Use as janelas como cobertura para matar os inimigos que se aproximam, mantendo em mente que uma pequena força também vir a atacar o seu traseiro do Oriente, em algum momento.

Depois de um número suficiente de tropas para baixo, um helicóptero de ataque virá na área. Lembre-se pegando o ferrão antes? Agora é hora de usar ele. Bloqueio para o helicóptero e levá-la para baixo. Agora rapidamente a cabeça para fora e com capa e munição um caminho claro de volta para Nateâ s ™ €, como você faz um novo ataque helicóptero vai aparecer. Tente ficar de fora de sua linha de site e quando você chegar a Nateâ subir no telhado e pegar o ferrão segundo. Abater o helicóptero.

Uma vez que o segundo helicóptero cai ao chão, um comboio irá aparecer na estrada por trás da Taco To Go e restaurantes Burger Town. Luta seu caminho para o veículos aqui e saltar para dentro do veículo no ponto de passagem para completar a missão.


7 - "The Hornet's Nest"

Descrição: Escape da favela.

Enemy Inteligência: 4


Chefe entre os prédios e subir a encosta de terra. Como você faz seus colegas de elenco vai correr para cima e envolver a milícia local. Esta área é uma longa um formato retangular com duas estradas paralelas umas às outras com um gigante torre de rádio entre os dois. Você precisa mover lentamente até a rua para o outro lado estourando tudo que se move, no extremo da área que você vai ver um bom número de tropas no terreno a tentar impedir seu avanço, bem como uma coleção de bandidos chamado de telhados na sua casa temporária. Gostaria de sugerir fazendo o seu caminho até a rua do lado direito, pois há vários edifícios abertos aqui que irá conceder-lhe cobertura, tornando mais fácil para avançar e derrotar os inimigos. De qualquer forma você decidir fazê-lo, mover-se lentamente, certificando-se de ficar na capa e eliminando os inimigos como as oportunidades se apresentam.

Quando você alcançar a extremidade oposta da área, um veículo com uma metralhadora montada vai chegar, fique na cobertura e pop o artilheiro, assim como seus companheiros que saem o veículo para caçá-lo. Uma vez que o veículo foi retirado da comissão, entrar no prédio logo à direita de onde ele parou para encontrar Inimigo de Inteligência (04/01), sentado em uma mesa.

Saia do prédio e siga seu esquadrão até o corredor, quando você atingir o beco sem saída, vire à esquerda e usar a tampa para ajudar a acabar com seus camaradas milicianos no sopé da colina abaixo. Quando a área em frente é claro, descer a colina para a área aberta a seguir, rapidamente se esconder como um outro par de grupos de maus vai enxame na área do corredor à esquerda do prédio do outro lado da área e das portas. Além disso, como sempre, manter os seus olhos nas varandas e nos telhados de franco-atiradores. Uma vez que a área é claro, olhar para um pneu no telhado de uma pequena estrutura só para a esquerda da grande edifício que domina a área, procure na prateleira abaixo para Enemy Inteligência (04/02).

Continue subindo os degraus de pedra usadas nas proximidades e como chegar ao topo relógio para fora para inimigos que aparecem na varanda na frente de você. Tirá-los, e qualquer terreno forças nas proximidades e execute o passado cerca de madeira na frente de você e para o exterior porta. Faça o seu caminho lentamente para cima e matar os inimigos 06/05 refrigeração na varanda aqui. Depois claro, essa área elevada faz com que seja muito mais fácil para abater os inimigos na terra abaixo, bem como sobre os telhados próximos. Uma vez a maioria dos inimigos foram tratadas, o retorno para a rua e lentamente mover-se para a pequena colina em frente.

Sobre a meio caminho da colina, você deverá ver um carro azul estacionado no lado direito da a rua, vire à direita no edifício ao lado dele e suba as escadas para encontrar Enemy Inteligência (04/03). Retornar para a rua e siga o seu elenco para no topo da colina. Ajuda a eliminar a milícia, que são cavados para o ar livre área aqui quer se juntar a sua equipa ou o corte para o beco à esquerda em direção ao topo do morro, matando alguns soldados aqui, então acompanhamento inimigos na área que você está tentando proteger. De qualquer maneira, uma vez que a área é claro, mova um pouco e um jipe MG e alguns soldados irão aparecer. Mate-os todos e desça a rua à esquerda no mercado para o progresso.

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>> INFO: Não é uma conquista específica / troféu nesta área que vem ", o coronel Sanderson "exigindo-lhe para matar sete frangos em dez segundos. Sugiro limpar a área, em primeiro lugar, tentar o seu melhor para não atirar muitas das gaiolas antes de tentar esta tentativa. No mercado de segundo, você vai encontrar várias gaiolas empilhadas de frango em um local atingiu uma pilha de cinco anos com uma granada e disparar um outro par de gaiolas para desbloquear esse bad boy em uma pressa.
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Mova-se lentamente através do mercado, eliminando os inimigos que você vá e veja para fora e priorizar derrubando os inimigos nos telhados, se possível, como eles podem ser bastante incómodo nesta área. Use as barracas e os edifícios abertos como cobertura para eliminar os inimigos e mova lentamente através do mercado em a próxima área. Cabeça no interior do edifício para a esquerda e siga seu esquadrão até eles saem de outra porta.

Protejam-se atrás do muro de cimento em frente e derrubar os inimigos atirando em seu passeio. Vai sair bug, mas você ainda vai ficar com um enxame da milícia rebelde brasileira de enfrentar. Há um grande número de vilão filho dos telhados e vários outros tentará atacá-lo ao nível do solo. Mate-os e seu time vai decolar e correr para cima e salte para uma parede ao esquerdo da área. Antes de ir até lá, porém, olhar na janela atrás O objetivo do futebol no extremo oposto da área de onde você entrou para o Inimigo de Inteligência (04/04). Voltar para onde seus companheiros de equipe estão esperando e subir até a parede.

Siga sabão eo restante da tripulação sobre os telhados e tentar saltar com lhes toda a diferença. Eles vão fazer isso, você não vai. Uma vez que você acorda, sprint para a porta aberta à sua frente e segui-lo através de várias salas e depois do outro lado. Descer as escadas na frente e até o próximo conjunto de escadas, no topo, vire à direita dura e dimensionar o conjunto de escadas na sala aqui. Executar a porta para os telhados e corra para o waypoint. Quando você chegar -lo, você estará de pé na beira do telhado, olhar para baixo e salte para a à esquerda e continue ao redor do balcão aqui. Deslize para baixo o telhado inclinado para o seu direita e você vai acabar em um espaço aberto abaixo, sprint através do espaço aqui e salto em direção ao helicóptero pairando fora para completar a missão.


8 - "Exodus"

Descrição: Auxiliar na evacuação de civis e pessoal-chave da subúrbios.

Enemy Inteligência: 3


Você vai começar esta missão no meio de um tiroteio com um celular tanque guiados por laser cruzando a estrada na frente de você. Sua tarefa é usar essa belo pedaço de máquinas de matar para matar como muitos baddies porque você vê o ajuste. Siga é sempre em frente até que ele pára de se mover. Mate os inimigos nos telhados RPG próxima coisa que você pode ver na rua.

Você é suposto a seguir Foley e serão orientados a sair da rua e usar as casas como a tampa, mas eu, pessoalmente, prefiro deitado no chão atrás do veículo blindado em que sobe a rua. Você será capaz de atirar os inimigos na frente dele e eles têm muito pouca chance de fotografar você. Você deve assumir o controle do tanque e use o seu pintor laser para direcionar o amarelo casa para o lado direito da rua em frente e ficar perto do Mel Badger para ficar em cobertura. Quando ele pára de fininho até a casa mais próxima e participar com Foley para limpá-la, para tornar o veículo começar a se mover novamente. Ir atrás dela novamente e próximo alvo da concentração de unidades inimigas. Continue a seguir a armadura e apenas deixar a sua cobertura por trás disso, quer siga Foley para tirar o veículo para o progresso a partir ou para limpar as casas no lado direito da rua. Quando chegar ao caminhão de bombeiros abandonado em no meio da rua, a casa cinza claro para a direita e focar a sua atenção para o complexo de apartamentos na rua eo pouco escritório de administração em frente dele. Um bom número de inimigos vai cair a partir de helicópteros e atacá-lo a partir desta direção por isso é uma boa idéia têm o texugo do mel segmentação da infantaria na área, ter cobertura e assisti-lo até Foley pede-lhe para mover-se quando a área é clara.

Quando for seguro fazê-lo, a cabeça dentro de um pequeno escritório de administração em frente ao complexo de apartamentos, matando todos os inimigos restantes dentro para reivindicar Enemy Inteligência (1 / 3) sentado na mesa. Reagrupar Foley e com o resto de sua Seleção com cuidado para evitar ser baleado por qualquer restantes soldados no caminho.

Agora você irá chegar a uma área relativamente aberta na frente de um segurança checkpoint. Há uma tonelada de bandidos aqui apoiada por uma arma sentinela para a parte traseira da área. Tente levar isso em primeiro lugar, e não se esqueça de esquecer o nosso amigo, o texugo do mel, que é um especialista em derrubando o avanço da infantaria. Devagar se deslocar até o posto, ficando na capa e certificando-se não ser acompanhado de unidades inimigas. Você precisa limpar o edifício do lado esquerdo e os inimigos no parque do lado direito para avançar sem serem molestados. Conforme se aproxima o posto de alguns grupos de inimigos soldados chegarão para reforçar suas defesas. Tirá-los para prosseguir. Antes de prosseguir, procure no escritório à direita do posto de controle para encontrar Inimigo de Inteligência (03/02).

Retornar para a rua e seguir a sua escalação na rua e em todo o ponte. Esta próxima área é muito bonito a mesma história que a área anterior. Use o texugo do mel como cobertura para mover lentamente até a estrada matando as defesas inimigas como você vai. Certifique-se reagrupar com Foley novamente para iniciar o veículo em movimento novamente, se barracas. Certifique-se de limpar cada casa, passá-lo para desencorajar inimigos de surpresa e sair atacando na parte traseira. Na segunda casa à direita, a cabeça acima das escadas e pegar Enemy Inteligência (03/03) a partir de o sofá aqui.

Sair mais uma vez para a rua e trabalhar sua maneira até o final, onde irá encontrar um obstáculo. Elimine todos os inimigos visíveis e em torno da casa grande na direita e na cabeça. Prossiga pela casa lentamente como Há lotes de pequenos recantos, esconderijos e cantos de que os inimigos podem tentativa de ataques surpresa em bairros próximos. Dica: pau perto de seu plantel e eles vão fazer a maior parte do trabalho para você!

Encontrar uma das saídas na parte traseira do edifício e fazer o seu caminho no rampa de terra ao norte, você será capaz de ver um par de baterias anti-aéreas no distância, utilize o designador laser para chamar artilharia para destruí-los. Continue descendo as escadas para o caminho a seguir e virar à esquerda para ver um segundo conjunto de canhões anti-aéreos. Mais uma vez a laser-los para colocá-los fora da comissão. Uma vez que ambos conjuntos de armas AA são para baixo um novo waypoint será exibida.

Faça o seu caminho até onde o segundo grupo de baterias anti-aéreas ainda estão latente e de cabeça para a ponte túnel na distância para a esquerda. Cross-lo, a cabeça por cima do morro para a esquerda, através do avião em chamas destroços e na casa além. Cuidado com e lidar com qualquer hostil habitantes, antes de ir para cima e seguir o waypoint para a objectivo, buscá-lo quando for solicitado para completar a missão.

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MensagemAssunto: Re: Call of Duty: Morden Warfare 2 (Detonado) Qui 06 Jan 2011, 9:54 pm

9 - "The Only Easy Day...Was Yesterday"

Descrição: Câmara plataforma de petróleo, resgatar os reféns, e limpar o caminho para o Gulag.

Enemy Inteligência: 3


Esta missão começa debaixo d'água, após 20 segundos ou assim que você vai chegar ao â € alvo "uma plataforma de perfuração de petróleo. Você será automaticamente deixar de ir ao veículo subaquático e subir para a superfície, avançar sob a guarda e Quando solicitado, pressione o botão indicado na tela para eliminá-lo. Subir para cima da plataforma.

Siga as escadas até encontrar-se em uma área coberta. Mate o protetor olhar sobre os trilhos, depois passar para o par de portas no lado oposto da sala. Escolha qualquer porta, e interagir com ele plantar uma violação carga. Isso vai provocar uma explosão e um movimento lento, mesmo que o deixasse entra no quarto e matar os sequestradores de surpresa. Há sete inimigos neste quarto, e quando eles estão todos mortos, vá para trás fora e subir até os dois conjuntos seguinte das escadas.

Na segunda sala seguinte das escadas, você encontrará Enemy Inteligência (1 / 3) sentado em cima de uma prateleira ferramenta na parede em frente à porta principal fora. Buscá-lo e seguir o pelotão de fora, um helicóptero inimigo aparecem, então a tampa da tomada até que ele passa, então continue ao longo do pavimento e próximo de o canto da direita para encontrar uma segunda sala que precisa ser rompida e desmarcada. Repita o processo como antes. Infelizmente esse tempo, você vai atrair a atenção dos guardas.

Corra para o canto de trás da sala e da planta c4 no corpo aqui, então, rapidamente Sabão siga para fora da sala e um ponto de vista de segurança. Quando solicitado a fazê-lo â € golpe "até o explosivo e matar todos os guardas sobreviventes no convés abaixo do seu posição. Ir para baixo e lentamente faz o seu caminho através do portão da hostis patrulha abriu, todo o canto de cruzeiro aqui e lá dentro, você deve ver Inimigo de Inteligência (03/02) na prateleira na frente de você. Continuar o porta em frente e suba as escadas próximas.

No topo da cabeça escadas na próxima esquina e ter cobertura de diversas inimigos serão derrubados na via helicóptero. Depois de matar a maioria dos inimigos fora no deck aqui, um helicóptero irá aparecer e começar a atirar em você, rapidamente pato dentro do portão aberto para a direita e imediatamente a tampa da tomada atrás da tubulação vedada a sua esquerda. A partir daqui eliminar os restantes soldados hostis na sala. Uma vez que a área é segura, pegar um dos RPGs a partir do chão, perto da parede norte e usar o batente da porta, pop e destruir o helicóptero quando você tiver a chance.

fora, Retorno e siga sabão em torno da plataforma, ignore o lance de escadas aqui e prosseguir ao longo e em torno de mais um canto. Com seus esquadrões de ajuda matar um grande grupo de unidades inimigas aqui antes ducking na sala sobre a direita e olhando para trás as escadas amarelo para Enemy Inteligência (03/03). Retorno fora e siga a sua equipe até as escadas.

No andar superior da plataforma de petróleo, você terá que fazer o seu caminho através da abertura área para um outro par de portas que precisam ser violado e limpo. O mau caras arenâ ™ € t que vai tornar mais fácil para você embora. Eles têm várias janelas que eles vão usar para disparar para baixo em você, assim como ter uma grande força terrestre desejosos de te caçar. A melhor parte? O baralho é sempre envolta em fumo a partir de suas granadas de fumaça, por isso antes de ir longe demais, olhe atrás do transporte recipientes bem no topo das escadas para encontrar uma variedade de térmica armamento.

Você terá que passar entre a tampa com muito cuidado e use a mira térmica para garantir que a área está livre antes de prosseguir. Mate qualquer um que fica muito fechar, e certifique-se de eliminar qualquer snipers da janela ou eles vão matá-lo em um pressa. Quando você alcança as portas, quebra e clara como antes, embora desta vez ter cuidado para ser o mais preciso possível, pois há vários barris explosivos ao redor da sala e uma bala perdida será suficiente para abalar sua escalação, o reféns e os bandidos de Kingdom Come, de forma muito emocionante para terminar o missão, mas também um salto rápido de volta para o posto de controle anterior. Uma vez que a sala É claro, saia pela porta de trás e correr para o heliporto próximo. Ir em o helicóptero aqui para completar a missão.


10 - "The Gulag"

Descrição: Resgate prisioneiro # 627.

Enemy Inteligência: 4


Esta missão começa em um helicóptero de assalto em uma prisão alojados em um antigo castelo, coisa boa! Após cerca de 30 segundos ou assim de tomar as linda paisagem, a nossa carruagem metal chega ao Gulag e itâ € ™ s tempo para chegar aos negócios. O helicóptero irá parar e oscilam entre duas torres e Convenientemente, as duas torres têm vários soldados estacionados na parte superior com RPGs, puxe o seu rifle sniper e tirar os caras da torre em frente você, antes de olhar para a esquerda para retirar um par mais baddies foguete carregando.

Na sequência de uma cena rápida, o helicóptero vai pousar no pátio central deixá-lo. Siga os soldados aliados sob o portão da lança e se abrigar. Use o seu rifle sniper para eliminar os soldados inimigos na trincheira e vários bordas para o oeste. Uma vez que eles estão para baixo, se deslocar até o injetor do AA aqui e use os sniper para eliminar os soldados no alto do sudoeste antes de se concentrar seu poder de fogo sobre as tropas terrestres na mesma área. Quando você se aproxima um helicóptero amigável irá aparecer para ajudá-lo brevemente. Use a distração para alfinetar os inimigos (incluindo um rapaz traquina RPG) sobre a parede atrás do arame farpado cerca de arame farpado na frente de você. Quando a área é claro movimento através do portão em a próxima zona.

Siga o plantel através da arcada para a direita e derrotar todos os inimigos tentando para chegar até as escadas para o sudoeste. Quando seguro para fazê-lo, suba as escadas e olhar para dentro da sala aqui para Enemy Inteligência (04/01). Voltar fora e cabeça através do portão vermelho próximo para entrar na prisão. Faça o seu caminho descendo as escadas e na sala de controle de matar todos os inimigos corajosos o suficiente para ficar no seu caminho. Assim que você entrar na sala aqui, ir para o lado oposto da área para encontrar Inimigo de Inteligência (04/02).

Siga sabão eo restante da equipe descer as escadas e lute a sua maneira de capa a capa ao longo das salas de circular aqui, certificando-se de limpar a abrir células e continue até chegar a um portão trancado. Defenda a sua posição por 30 segundos ou mais e Espírito vai abrir nos próximos dois portões de conceder-lhe o acesso à próximas salas circular. Depois de alcançar o próximo portão trancado, espere que o aberto, em seguida, vire à esquerda e corra para a área de armaria, logo abaixo do controle quarto. Você terá que defender esta pequena sala e por causa do número de inimigos atirando em você, haverá pouca oportunidade para revidar. Assim pegue um protetor do motim crouch, colocar a sua volta a uma caixa e sente-se o bloqueio tiros até que a porta é aberta.

Vala do escudo anti-motim e siga seu esquadrão através da ponte aqui, ficar perto para eles como eles ainda têm escudos equipada e terá a maioria dos balas vindo em sua direção, tornando mais fácil para você escolher os inimigos em frente você e sua turma. Como antes fazer o seu caminho em torno das áreas circulares aqui compensação as células que você vá. Note-se que entre o primeiro conjunto de portas, olhar em da célula para a direita para encontrar Enemy Inteligência (04/03) em uma mesa. Sair e prosseguir as salas de circular até que você seja instruído para rapel a partir de um janela. Fazê-lo.

No fundo, a cabeça do outro lado da sala e desça as escadas para a área escurecida abaixo. Coloque seu óculos de visão noturna e siga sabão, limpe a primeira célula corredor do 7-8 inimigos e, em seguida, certifique-se de limpar as células de ambos os lados. Sair em um longo corredor e continue pela porta à esquerda na extremidade finais. Vire à esquerda na esquina aqui e eliminar qualquer hostis no salas de manutenção aqui. E prepare-se para contra-ordenacionais e clara.

Cerca de metade do caminho pelo corredor ao lado você vai encontrar o ponto de ruptura na para a parede esquerda. Quando estiver pronto violação de distância e de cabeça para dentro. Rapidamente ter cobertura para o esquerda ou direita de quem entra e usar a relativa segurança, para limpar o chão As tropas na área imediata antes de virar a sua atenção para as hordas de inimigos na varanda com vista para ambos os lados da sala. Devagar se deslocar até o segundo quarto aqui para ver um outro grupo de inimigos do nível do solo vêm juntar-se a festa, desta vez incluindo vários soldados com escudos. Novamente, o varandas vai encher com os inimigos de cumprimentar a novos reforços abaixo. A melhor aposta aqui é cair novamente para a área onde você violou a parede e tentar arremessar alguns grenades como o avanço bandidos escudo para tentar remover o escudos a partir da imagem que não é muito divertido de lidar com a fechar, e depois pegar os inimigos restantes medida que se aproximam.

Quando o quarto é o chefe, claro para o fim oposto do quarto de onde você entrou e caia no buraco no chão. Siga o túnel em linha reta frente até chegar a um beco sem saída, e depois saltar a cerca e deslizar para a próximo túnel abaixo. Violação de parede indicado aqui para ver uma cena curta. Depois recuperação, vire imediatamente à esquerda e olhar para a mesa no canto para pegar Inimigo de Inteligência (04/04).

Como você provavelmente tinha recolhidas pelo barulho e agitação, o edifício é descendo. Siga a sua escalação como dirigem para uma saída. Quando você chegar ao área aberta com a bomba que não explodiu sentado no centro, passo até ela, assista a cena se desenrolar, em seguida, atropelado e usar o botão de ação sobre a corda para completar a missão.

11 - "Of Their Own Accord"

Enemy Inteligência: 2

Faça o seu através da base temporária marinho até encontrar o Sargento Foley na extremidade finais. Quando ele diz-lhe para vir junto, segui-lo subir as escadas próximas e através das trincheiras aqui até chegar à estrada. Continue com o elenco ao longo do lado direito da estrada e depois ficar com a sua chums como eles vire à direita e siga para as trincheiras. Continue a seguir o seu time até que sair das trincheiras e puxe para cima em uma parede do outro lado da rua do edifício habitação o próximo objectivo.

De cobrir aqui, ajuda a armadura nas proximidades e os seus soldados companheiros para eliminar a presença do inimigo sobre as etapas e rua em frente ao prédio aqui. Quando número suficiente de pessoas tenham sido eliminadas, e você está pronto, vá para a extrema esquerda do o muro e Foley e no resto do seu time vai começar a fazer o seu caminho outro lado da rua para dentro do prédio por uma porta aberta. Certifique-se de ficar em cobrir como você cruzar como não há, sem dúvida, vai ser ainda inimigos ocultos ao redor e dentro de proceder com cuidado.

Uma vez dentro, vire à direita e cobertura, segurança de eliminar os inimigos na piso térreo, bem como aqueles que pretendem levar para baixo a partir das varandas supra. Foley e sua tripulação normalmente fiança antes de a maior parte está para baixo, porém, assim quer segui-los através da sala e no corredor à esquerda orando para não levar um tiro nas costas em tempos demais, ou acabar com a pacificação do ambiente antes do reagrupamento com Foley ao waypoint. Nesta área, procure o elevador na parede esquerda sendo mantido aberto por um corpo morto. Faça seu caminho por dentro para encontrar Enemy Inteligência (02/01). Continue após a escalação.

Saia para o pequeno jardim e ter cobertura atrás das janelas na direita. A partir daqui, tentar apanhar todos os inimigos na próxima área aberta e no janelas da próxima seção do edifício atrás dele. Lentamente, mova-se entre cobertura como você enxugar os inimigos restantes e cuidadosamente trabalhar o seu caminho de volta aqui no edifício. Após a entrada, vire para a direita e tomar a tampa como você faz seu caminho até esse corredor e ao virar da esquina à direita matando todos os maus caras que tentar pará-lo.

Suba as escadas aqui e saia da sala para encontrar-se nas varandas do bandidos estavam atirando em nós a partir de quando entrou pela primeira vez. Mate todos os restantes inimigos aqui e continue ao longo da parede esquerda e para as salas no leste final da área. Percorrer as salas até encontrar uma rampa de abertura de detritos uma passagem para o próximo andar acima. Antes de passar muito perto, porém, não se esqueça de destruir todos os inimigos em pé no alto da rampa olhando para baixo para um fácil matar.

Como chegar ao topo da rampa, olhe para a esquerda para ver a arma AA é preciso neutralizar sentado em uma varanda. Coloque o kibosh sobre os guardas por perto, ainda mais para isso, você deve limpar o corredor à esquerda e no balcão após a oeste da posição armas AA. Quando o quarto está de regresso, em silêncio até a entrada ponto e de onde você entrou na área, olhe para a frente pelo corredor até à esquerda para ver uma fotocopiadora na frente de um retrato ao lado de uma porta trancada ligeiramente para a direita. Como você aproxima a porta um inimigo irá atirar uma granada fora, e evitar que matar a cabeça "€ para dentro para encontrar Enemy Inteligência (02/02). Se você havenâ feito isso, volte para o injetor do AA e interagir com ele para destruir a ameaça.

Siga a escalação para o corredor, o próximo lance de escadas e através da vários corredores matando os bandidos a céu aberto, bem como a limpeza de cada sala de sucessivos como você chegou a ela. Quando você chegar ao bloqueio no fim de no corredor, na sala de cruzeiro para a esquerda, e rapidamente limpar o lado esquerdo Se você havenâ € ™ t já, antes de prosseguir para o lado ocidental do quarto. Você pode hop através da pequena diferença aqui e se deslocar até o buraco barrada em a parede. A partir daí você vai ver as tropas que você precisa tirar para completar o próximo objetivo, por isso ou atirar-lhes daqui, ou sair pela porta o direito e lutar sua maneira redonda no canto e na sala.

Quando clara, substituir uma das suas armas com uma lança de um inimigo caído , e continue até o canto mais distante onde você deve saltar para o rifle sniper aqui. Nosso próximo objetivo é defender a Washington site evacuação monumento. Use o rifle sniper para procurar as unidades inimigas que atravessa o espaço aberto para à direita do monumento e tirá-los, certifique-se de fogo um pouco em frente deles embora ou você não vai atingi-los.

Quando a mensagem de objetivo completo surgir, destacam-se da torre e vire ao redor, você precisará agora de defender a área dos soldados inimigos. Há dois áreas que requerem atenção. Estes sendo a porta de onde entramos para a extrema esquerda e da janela gradeada do lado direito da sala. Depois de matar 8-9 bandidos, você voltará a receber a mensagem de objetivo completo. Você vai ver agora uma grupo de veículos blindados do inimigo e um monte de helicópteros convergindo para a evacuação site. Equipar o ferrão e mirar nos veículos â € "para bloqueio em alguns segundos e quando orientados corretamente fogo imediato. Mas cuidado, após alguns veículos descem, helicópteros virão para atacá-lo. Fique na capa e saltar para o fogo fora de um ferrão, em seguida, retornar a capa. Enxágüe e repita, até Foley relatórios que estão sendo invadidas e itâ € ™ s tempo para sair.

Saia da sala e quando a porta é arrombada por perto, cruzeiro no meio e continuar a subir as escadas e olhando para fora para o guy ocasional ruim, siga as bastante caminho linear, subir os escombros e pule para a minigun helicóptero para ir para um passeio. Agora tudo que você precisa fazer é fazer o que com a minigun até dos jogos de cena ao fim do voo. Na cena seguinte, simplesmente demitir todos os seu arredonda para esvaziar a sua munição e você vai completar a missão.


12 - "Contingency"

Descrição:

Enemy Inteligência: 3


Você vai começar esta missão em parceria com os nossos recém-lançado camarada Capitão Price. O começo deste nível é muito semelhante ao nível de Chernobyl em primeiro lugar Call of Duty 4 e vê-lo furtivamente em uma base de submarinos (de preferência detectada). Para a maior parte, o preço vai segurar sua mão, dizendo-lhe exactamente o que você precisa fazer. Então fique perto dele e fazer o que ele diz.

Desde o começo, siga o seu novo companheiro para a frente até que ele vê uma patrulha, espere um segundo, e depois subir para o mato à direita do caminho. Aguarde até que o carro para passar e quando solicitado, matar um dos dois guardas próximos que tenham interrompido para fumar um cigarro, enquanto Preço derruba o outro. Mover-se para os órgãos e você Agora, terá de atirar o cão e seu condutor na estrada, em frente e sua outra metade vai tirar do ar os dois soldados no bosque atrás. Disparar o primeiro cão, se você errar, ele ira imediatamente latir, alertando todos os inimigos na área próxima à sua presença.

Quando a patrulha toda está em baixo, continue na estrada e cabeça em todo o ponte. Quando você chegar ao topo da colina próxima, você será manchado por um inimigo veículo blindado, executar rapidamente após ele e fora da estrada à direita para as árvores. Quando o preço diminui, você pode parar e tomar um momento para chilax. A veículo vai persegui-lo mais, mas agora você tem que passar por todas as patrulhas caçando para você.

Continue a seguir preço, deixando a primeira patrulha passa e quando é seguro a fazê-lo cair atrás de preço e manter a direita em seu rabo até que ele pára. À frente é uma patrulha de três homens, será dada a opção de tirá-los ou deixá- eles sejam, tirá-los. Olhe-se no mato à esquerda e em frente sua posição para encontrar Enemy Inteligência (03/01). Siga Preço sob o gasodutos e mais acima do morro até que ele pára e diz-lhe sobre um outro grupo de bandidos na frente. Retire os dois soldados no lado direito como instruído, e preço deve cair a guarda com o cão. Às vezes, ele não vai matar o cão, por isso não se esqueça de matar o cão, para evitar um alarme sendo levantadas.

Chegando ao topo da subida seguinte, haverá um outro inimigo que vem de patrulha para a área da esquerda. Está dada a opção de tentar eliminá-los ou deixá-los passar. Desta vez, deixá-los passar e, quando claro, siga Preço até que ele pára para respirar sob a tubulação de grande porte. Aguarde até que a patrulha inimiga para se afastar antes de saltar para fora do esconderijo e dirigindo até o morro para a direita. Deslize para baixo o outro lado.

Como você faz sua maneira na área seguinte, outro grupo de aliados vão se reagrupar com você. Esta área é constituída de uma série de nevou em casas e que o objetivo é para alcançar a saída na porção mais ocidental da área. Um grande contingente de inimigos irá entrar na zona através de um portão ao norte da área e fazer a progressão bastante difícil. Lentamente, mova-se entre as casas e ajudar o plantel na limpeza da área por matar os inimigos da cobertura quando for o caso. Alternativamente, você pode subir a rua do lado esquerdo da área até que você chegar ao portão boom bloqueando o caminho, então virar à direita e subindo para o telhado da casa aqui para obter uma boa visão da área que faz destruir a resistência do inimigo muito mais fácil.

Quando a área está livre fazer o seu caminho para o caminho de sair da área do noroeste e segui-lo até ao fundo da colina. Agora, terá de mover através da base aqui para o submarino, no lado oposto da área como mais rapidamente possível. Tenha em mente que você tem o seu UAV que você pode controle a cada 30 segundos ou mais para derrubar um míssil sobre a cabeça do inimigo blindados e infantaria.

Antes de iniciar seu ataque, use o UAV para destruir o helicóptero no telhado, isso irá alertar a base, para tirar os inimigos no pátio pequeno diretamente na frente de você. Cruzeiro até o portão e para a esquerda para encontrar um edifício com o número 33 impresso na lateral, digite o seguinte e limpar o inimigos dentro. Na terceira sala, pouco antes da porta de saída você deve encontrar Inimigo de Inteligência (03/02), sentado em uma mesa à esquerda. Saia do prédio aqui e continue em frente. Até agora você deve ter o UAV pronto para disparar outro â mísseis "desta vez para tirar qualquer um aglomerado de inimigos ou um veículo.

Limpar os inimigos ao redor do prédio em frente e olhar para cima para um conjunto de escadas à esquerda. Faça o seu caminho para o início destas para encontrar Enemy Inteligência (03/03) no canto. baixo retorno e cabeça através da edifício. Em pulando para fora do outro lado, vire à esquerda e matar todos os inimigos residentes ao longo da parede aqui e depois puxar para trás o primeiro uso da caixa e seu míssil UAV para limpar todos os veículos inimigos próximos. Continuar com a abertura na parede de pedra aqui e lutar contra o seu caminho para a torre de guarda com o número 33 em que entre a sua posição actual ea grua perto do submarino.

Suba até o topo e uma vez lá, você vai precisar para defender a área contra várias ondas de inimigos. Felizmente, você tem o seu UAV ainda, por isso não deixe de usá-lo logo que esteja disponível e sempre que possível, com os mísseis que deve fazer todos os esforços para priorizar os grandes grupos de inimigos, transporte de tropas veículos e armaduras do inimigo. Entre os ataques com mísseis, puxe o seu rifle sniper e assistir o resto do elenco na ignição para baixo de morte sobre os inimigos abaixo. No final do ataque, o UAV será levado para fora da comissão, por isso snipe afastado até que a missão termina.


13 - "Second Sun"

Descrição:

Enemy Inteligência: 0


Esta missão pegou Act 2, onde terminou, você ainda está preso no helicóptero e serão entregues uma arma defender a posição. Depois de um pouco curto dos combates, a câmera se move para o espaço e você vai estar controlando a câmera de um astronaught trabalhando em um satélite. Você receberá uma mensagem de rádio indicando que você deve olhar para a direita no míssil cresting no horizonte. Cuidado ao se aproximar e assistir a cena se desenrolar.

Quando você recuperar o controle, você estará de volta no chão, que ainda estão presos o helicóptero, alguém vai vir e te ajudar. Siga Foley, exactamente, como você precisa se esquivar dos helicópteros caindo e detritos que estão quebrando a terra ao seu redor. Quando você alcança o buraco em chamas no prédio da lado direito da rua, de salto, no interior e ficar lá até o Sargento Foley diz que a sua clara para sair. Saia e segui-lo até a rua à direita, logo após você vai correr em um corredor que lhe diz para continuar se movendo em direção ao norte Whitehouse.

Dirija acima das escadas no prédio ao lado, à esquerda e subir até o segundo andar. Como um de seus tripulantes abre a porta aqui, o fogo inimigo virá voando para fora do lado oposto. Cabeça para dentro para encontrar-se em um grande área de escritório, sem iluminação, é muito difícil de detectar os maus aqui, assim ter um cuidado especial quando se deslocam entre a tampa. Depois que o quarto foi pacificado, saia pela porta dos fundos, através de um corredor curto e em uma área de escritório segundo. mesma tática se aplica aqui acima. Quando desmarcada saltar da janela quebrada no lado direito da sala para o estacionamento abaixo.

Fique perto de seu time como eles se movem toda a área do terreno e eles vão três inimigos em um tanque na frente de você. Quando o fogo sobre vós, tirá-los. Siga a sua equipa descer as escadas e através do parque no lado oposto da da rua. Na saída da área do parque, outro grupo de inimigos aparecem no a rua na frente de você. Espere por uma resposta, antes de entrar em seu plantel enchendo-os de chumbo. Quando a muitos deles estão empurrando margaridas, siga sua equipe para o prédio seguinte e desça as escadas para completar a missão.


14 - "Whiskey Hotel"

Descrição:

Enemy Inteligência: 2


Você vai começar esta missão em um abrigo antibombas presidenciais de tipos e necessidade de fazer o seu caminho até o fim, antes de subir a rampa de terra que leva para fora da superfície. Quando sair você vai ver a Casa Branca na frente de você. Esta é onde precisamos ir e, claro, é extremamente bem defendidos com miniguns, guardas em todas as janelas e atirando RPGs freqüência a partir do telhado. Ao invés de atacar o principal edifício de frente, você será forçado para a esquerda e através da ala oeste.

Há muito pouco em termos de tática aqui, só ficar atrás da tampa e executar até quando a oportunidade surgir, quando você atingir o helicóptero caiu no caminho para o marcador waypoint, agachado atrás do rabo dela e limpar a área em  € frente "tentar tirar os caras no telhado na frente também. Quando você executa de metas, mover-se para a próxima peça de cobertura e repita o processo até chegar ao edifício em si. Limpe todos os bolsos remanescente da resistência antes de ir para dentro.

Aguarde Dunn para abrir a porta antes de entrar e limpar o quarto ao lado. Como você entra, você deverá ver um buraco na parede em frente a você, olhe em um sofá à esquerda para encontrar este inimigo de Inteligência (02/01). Continue através do quarto e vire à esquerda ao sair para encontrar-se em uma área de radiodifusão. Eliminar os inimigos que foram acampar nessa articulação. Esta sala dá acesso a um escritório área e também tem um pátio exterior que executa um bom comprimento do edifício, é importante, enquanto tentando tirar a área de escritórios ao lado de manter um olho para fora para os inimigos que procuram flanco-lo de fora das janelas aqui.

Cruzeiro através da torre ao lado e aguarde um de sua equipe para vir e abrir a porta, siga a sua equipe pelos corredores aqui e subir os escombros rampa de acesso à final. Na virada superior esquerdo e quarto claro o mais rápido possível antes de se dirigir até o conjunto de escadas na extremidade distante. Depois de virar à direita na superior e passar por um buraco na parede, rapidamente vire à direita e executar mais e pegar Enemy Inteligência (02/02) antes de seguir o seu time até o ao lado da rampa para a varanda e estalando seu brilho para completar a missão.


15 - "Loose Ends"

Descrição: Encontrar e matar Makarov em sua casa segura na Geórgia-Rússia fronteira.

Enemy Inteligência: 3


Você vai começar no topo de uma colina com vista para um vale arborizado área abaixo sentado entre você ea casa segura Makarov. Iniciar o caminho para a esquerda e continuar através da clareira ladeado por um par de falésias em direção às árvores, como você faz um grande grupo de inimigos surgirá uma emboscada e você irá passar perto uma mina terrestre que vai entrar em movimento lento e tem uma pequena janela de tempo em que ir propensos a evitar ser morto pela explosão subseqüente.

Quando você recuperar seus sentidos, procure rapidamente no penhasco à esquerda e mate as tropas de rpg aqui e seguir abrace a parede abaixo deles como usá-lo como cobertura para matar todos os inimigos visíveis ou em torno do fumo antes de você. Quando você pode ver não transmitir mais de sprint, em meio à fumaça e siga a parede de pedra ao redor do à esquerda para uma zona livre de fumo povoado por uma série de tocos de árvores, imediatamente vá prone e ter cobertura atrás destes. Defenda a área até que você sinta relativamente seguro antes eliminando quaisquer unidades inimigas restantes e continuar subida para a casa.

Como você aproxima a estrada que conduz à casa segura, um par de caminhões vai rugir passado, a disparar contra eles, se quiserem - a sua equipa parece gostar do desafio. Elas são à prova de balas, assim não há um monte de ponto de desperdiçar sua munição e eles serão destruídos de qualquer maneira momentaneamente. Depois de terem sido explodified, continuar a subir a colina para a casa. Chegando ao topo do morro, outro par de Veículos irá aparecer e soltar de 10-12 inimigos para a matar. Retiro para baixo o morro para a cobertura das árvores próximas ou painéis solares e tirá-los a partir daqui. Quando for seguro fazê-lo, continue até a colina para a casa. Antes de violação no entanto, eu sugiro que você vá até a parte de trás do edifício e estabelece as pequena colina, a sua retaguarda para encontrar um pequeno edifício com um barco por dentro, olhar para nas proximidades da caixa para encontrar Enemy Inteligência (03/01). Voltar para a casa segura.

Existem três portas que pode ser rompida a partir do exterior e vários outros que precisam ter o mesmo tratamento feito com eles no interior da casa. Sugiro rebentando com a menor das três portas, e deixando o seu outro membros do esquadrão lidar com a área lá em cima. Como você violação haverá 4 inimigos na sala, outros 2 vai descer as escadas para a parte de trás para a esquerda para se juntar a eles e um inimigo ainda mais ou dois podem ser encontrados atirando em você do banheiro para baixo o corredor à direita de quem entra.

Uma vez que a área é claro, há duas portas para a quebra no corredor aqui, tomar a primeira à esquerda e mate os três bandidos como eles tentam escapar da volta porta, então vire-se e romper a outra porta aqui. Haverá uma cara frente e um segundo em uma área arsenal para a esquerda. Mate ambos e entrar no arsenal, pegue Enemy Inteligência (03/02) aqui e pegar um par de armas de sua escolha antes de ir para cima para ajudar a romper a porta permanecer fechada. Como você cruzeiro no andar de cima estar na vigia para todos os inimigos que o Ghost e seus pals pôde ter faltado, antes de fazer o seu caminho até o piso superior. Não há apenas uma porta aqui, então claro que um dos 4 inimigos (atente para um deles espreitando no banheiro com o golpe de boneca) e recolher o Inimigo Inteligência (03/03), sentado em uma caixa abaixo do parapeito na frente de você.

baixo retorno, você agora precisa se conectar em uma DSM e transferir os arquivos a partir do computador Makarov. Isso levará cerca de 5 minutos para ser concluída e os bandidos não são tão feliz quanto você tentar descobrir a verdadeira localização da seu chefe e vai enviar um pequeno exército na tentativa de pará-lo. Antes de você conectar-se a DSM você deve tomar o tempo para se preparar. Plante seu claymores em torno das entradas e vários corredores para comprar-se algum tempo e quando você já usou todas elas, voltar para a sala de armas e pegar um outro grupo. Quando a casa tem armadilhas derramar de seu wahzoo e você está pronto para ir, iniciar a transferência.

Meu esconderijo preferido para a próxima parte é tão bom quanto qualquer (e eu tenho certeza existem outros melhores por aí, mas ele trabalhou para mim no veterano por isso estou feliz!). A partir do computador, olha para a frente. Veja os dois sofás na parede da direita? Obter e entre eles e vá prone, em seguida, virar o rosto para o computador a partir daqui você pode ver todos os três principais pontos de entrada para bandidos: a cozinha por trás do computador, a porta da frente e no corredor em frente de você. Depois de todas as claymores ter ido fora, você terá que manter um olho em todos os três portais e qualquer pop tentando destruir o computador. Não é demasiado difícil, mas você precisa prestar atenção como eles estão muito interessados no seu flash estrondos, para combater isso, basta ter cobertura até que você pode ver corretamente ou alternadamente lançam um estrondo flash back para que eles não vão atirar ao mesmo tempo computador você se recuperar. Quando a transferência estiver completa, atirar em ninguém nas proximidades, antes de pegar o objeto e correndo pelo corredor em frente ao esconderijo local e pulando sobre o muro.

Haverá inimigos de um milhão e um te perseguindo agora, para o sprint para baixo colina e à esquerda do lago pequeno aqui, continue para o waypoint marcador e como você correr ladeira abaixo final aqui, haverá um bom número de inimigos disparando para cima de você de todos os lados, tente correr em linha reta descendo o morro arruinando de árvore em árvore para pegar tanto capa como você pode antes de correr para fora no campo abaixo. Não importa se você matar alguém ou não, uma vez que chegar a um certo ponto você vai ver uma explosão e ser imobilizada. Quando você vir, atire bandidos como você estão se arrastado e, em seguida, assistir a cena aqui para completar a missão.


16 - "The Enemy Of My Enemy"

Descrição: Fuja da armadilha Geral Shepard no cemitério.

Enemy Inteligência: 2


Você vai começar esta missão no meio de um cemitério de avião e no fuselagem de um avião. Esta missão pode ser muito difícil, mas pode também ser incrivelmente fácil. Existem dois tipos de soldados aqui, ambos são hostis com você e com os outros - isso, se você ficar escondido por muito tempo, eles vão matar uns aos outros e você pode saltar da tampa e tampa qualquer vilões restantes.

Desde o início, se deslocar até a janela e matar qualquer um que esteja perto o suficiente para detectá-lo, o resto dos inimigos vai manter-se ocupado por agora. Vire esquerda e salte para baixo e encontrar o caminho para o avião nas proximidades. Cruzeiro até o cockpit para encontrar Enemy Inteligência (02/01). Quando o exterior é relativamente humor calma, sair dos escombros e corra em direção ao oeste até chegar a uma estrada. Sair atrás do contentor azul por um momento, enquanto os números em torno do canto para fora finas e, em seguida, a cabeça ao virar da esquina e olhar através da janelas dos escombros aqui para matar o artilheiro na parte de trás do caminhão e o que resta da infantaria de ambos os lados.

Mover para a frente e para o naufrágio seguinte você vê para a direita, ele deve ser o metade superior de um avião fazendo um túnel pequeno perfeito para observar o duque facções opostas para fora. Do relógio para fora embora para os inimigos com foguetes que aparecem no telhado do próximo avião a oeste da sua posição e qualquer cães que podem estar vagando pela área. Enquanto você permanecer propensas aqui Será muito improvável inimigos serão capazes de encontrá-lo, porém eles às vezes ainda se escondem atrás de detritos no lado leste do avião assim que seja vigilante aqui para impedi-los de aprontar com você. Quando estiver satisfeito os bandidos fizeram o suficiente para danificar um ao outro, tornar conhecida a sua presença e acabar com o restante da área imediata.

Quando seguro, continue se movendo para o oeste e sair entre o transporte vermelho recipiente e do corpo do avião levantou sobre rodas ao lado dele. Novamente aguardar o lutar a morrer um pouco antes de se dirigir e acabar com ele. Cabeça ao redor do nariz do avião na frente de você e em outro túnel semi-plano a partir do qual você pode limpar a área circundante. Sair no lado oeste e cabeça erguida para o transporte da caixa vermelha para a esquerda. Aguarde até que o tiroteio se estabelecer uma pouco antes de correr em volta do nariz do avião na frente e descartando qualquer hostis ainda chateado. Ao virar da esquina para o oeste, você verá uma helicóptero e um carro blindado duking, mate o artilheiro do veículo e cair para trás ao virar da esquina.

Um grande grupo de inimigos estavam sendo mantidos em xeque pela torre e agora convergir para a sua posição. Mate-os e, em seguida, sair atrás do nariz do plano aqui, como a luta vai reiniciar na área aberta aqui. Mais uma vez matar qualquer retardatários quando a luta fica mais lento um pouco. Continue para o oeste e encontre a plano que é partido ao meio com uma parte inclinada para cima. Entre aqui e subir ao topo, e você será vista uma grande área aberta aqui com toneladas dos bandidos das duas cores de luta. Ajuda diluir os números com o seu rifle sniper, mas não pular até que a área é clara.

Desce e limpar o lado leste da área e, em seguida, a cabeça dentro da grande plano no centro. Como você se move através dele mais alguns inimigos de ambos os lados vai aparecer e um jipe metralhadora toting fará uma participação especial como a rápida re-intensifica combate. Espere por uma calmaria no conflito antes de saltar para fora, subindo o morro a oeste e quebrando fora do cérebro de um sobrevivente combatentes. Apenas no topo da colina, olha para o nariz do avião empoleirado no topo de frente para a grande área que acabamos de atravessar. Olhe-se no cockpit aqui para Enemy Inteligência (02/02). Agora, lute sua maneira através da inimigos restantes movimento de capa a capa até chegar Price, em seu jipe para saltar dentro

Agora entramos em uma seqüência de projeção ferroviários lembram ao nível final de Call of Duty 4. Isto pode ficar muito agitado como você é, inevitavelmente, levados por um de alta velocidade perseguição com tiroteio, colisões e explosões em abundância eo menino pode ser difícil levar tudo dentro Não se preocupe, pois tudo que você precisa fazer é atirar o mau galera! Certifique-se de matar qualquer artilheiros revólver e mate os inimigos sentado no de volta de qualquer caminhões que aparecem, até chegar à pista. Uma vez na pista você vai ver um avião começando a decolar, continuam a matar todos os bandidos, até o motorista é baleado - então você vai precisar de manobrar o veículo para o exterior escotilhas de carga na parte traseira do avião para completar a missão.


17 - "Just Like Old Times"

Descrição: Pesquisar a rede de cavernas do Afeganistão para a General Shepard.

Enemy Inteligência: 4


A primeira metade desta missão será um stealth executado através de uma base inimiga, e como a anterior missão "Contingência", você será em parceria com Preço que vai muito bem segurar sua mão e dizer-lhe o que fazer o tempo todo.

Mantenha-se perto de preço e ele vai parar em uma orla com vista para uma rua abaixo com 6 soldados e um par de cães. Aguarde até que o grupo se separar deixando 4 gajos e um cão para trás, você vai ter que tirar os dois rapazes à direita e à cão. Depois de concluída, slide descendo o morro e continue ao longo da estrada até Preço diz que é hora de tirar o grupo seguinte, quando estão para baixo, mover para a trilhos nas proximidades e quando instruído interagir com ele para descer de rapel. No fundo, use o botão branca para matar o guarda abaixo e siga Preço na caverna.

Ignore o guarda na frente agora e cruzeiros para a sala escura à esquerda da a primeira área principal, uma patrulha irá executar passado e um vilão só restará a fumar um cigarro. Mate-o, em seguida olhar para o lado oposto da sala, de onde que estavam escondidos em uma caixa em um pequeno túnel para encontrar Enemy Inteligência (04/01). Retornar ao preço e continuar, não atirar em qualquer um e se movimentam em silêncio na corredor para a esquerda. No túnel à frente, o preço irá alertá-lo para dois inimigos vindo por uma porta aqui. Elimine o outro à esquerda quando disse que fazer isso.

Siga preço aqui no túnel e suba as escadas, deixe o preço matar o cara no topo das escadas. Ao entrar na sala ao lado, as luzes vão sair e um grupo de inimigos serão executados em, continue pela sala e correr para a esquerda corredor de mão, vá prone e matar todos os inimigos que iniciam o seu caminho, eles serão fáceis de identificar como o vapor no ar, acende-se o laser com o objetivo de sua armas. Uma vez que todos eles estão mortos ou moribundos Preço siga em direção à saída, antes de de sair do olhar caverna em uma pequena sala à esquerda para encontrar Enemy Inteligência (04/02), fazer o seu caminho fora.

Vire à esquerda e pegue um escudo anti-motim da munição stash aqui, equipá-la e cabeça erguida as escadas próximas. A próxima parte é fácil, mantenha o seu escudo na frente de você para bloquear o fogo inimigo e siga o caminho ao longo da borda falésias mover constantemente frente, entretanto Preço seguirá atrás de você e despachar rapidamente cada e todos os inimigos com sua precisão divina. Quando chegar à queda próxima caverna o escudo e pegar algo mais ao seu gosto e então se mover depois de preço à entrada do túnel.

Esta área é uma grande sala com caminhos de ir para a esquerda e direita e um menor rota até o centro. Quando você entrar você vai ver um grande grupo de inimigos queda para o lado direito via helicóptero, vários dos quais será equipada com escudos, para complementar essas forças, as tropas adicionais irão sair do túnel, o extremo e aproximá-lo a partir do centro ou no lado esquerdo. Imediatamente se esconder e tentar matar os soldados com granadas escudo ou um barril explosivo (existem em abundância nesta sala), se possível, em seguida, eliminar os seus companheiros. Quando o quarto é claro, lutar o seu caminho para o túnel na parte de trás da sala de onde você entrou.

A próxima sala vê-lo contra outro time grande de inimigos, desta vez em uma mortalha de fumaça. Eles têm armas visão térmica, você não. Ao entrar vire à esquerda e se proteja atrás do muro de tijolos quebrados aqui e pegar o SCAR-H visão térmica e mate todos os bandidos aventureiros que vêm em torno da parede para você. Ficar na cobertura, eliminar a força do inimigo. Tenha em mente que alguns deles têm escudos, para priorizar matar esses caras antes que eles ficam muito fechar. Para adicionar a suas preocupações, também há um pequeno túnel no lado norte lado da sala o que torna fácil para eles flanco você se você não está cuidadoso. Quando a barra está limpa, fininho para o túnel no extremo norte do sala e olhar para Enemy Inteligência (04/03) audiência de uma caixa de munição aqui. Continue abaixo o túnel e se esconder atrás das caixas à esquerda aqui.

Outro grupo de inimigos irá entrar na área a partir de um túnel à direita, de modo tirá-los da cobertura e siga o túnel até o final e um fechado porta. Quando estiver pronto, essa violação e matar os 5 inimigos para dentro. O preço será correr para um computador e fazer alguma coisa. Olhe na tabela apenas para a esquerda para encontrar Enemy Inteligência (04/04). Quando instruído, dê meia volta e use o terminal aqui para abrir as portas. Siga preço suba as escadas e lá fora.

Depois de uma cena rápida, matar os soldados inimigos feridos abaixo, e depois mudar de residência após Price. Ele vai levar você a um caminho estreito, com uma seção elevada da caverna para à esquerda. Inimigos derramarei do oeste e você terá que matá-los. Há uma abundância de cobertura sobre, por isso cavar e eliminar as forças inimigas pagar atenção especial à crista à esquerda para evitar qualquer hostis sorrateira de acompanhamento de você. Mover para cima e para a próxima seção da área para o sudoeste. Eliminar as restantes forças aqui e depois entrar no túnel atrás deles para completar a missão.


18 - "Endgame"

Descrição: Mate Shepard Geral.

Enemy Inteligência: 1


Siga Preço descer as escadas para o cais aqui, ele vai saltar para um barco. Antes você se juntar a ele, pegar Enemy Inteligência (01/01) sentado no caixote apenas em frente. Ir no barco.

A parte seguinte é uma reminiscência da fuga snowmobile no início do jogo e manuseio do barco aqui é exatamente o mesmo. Você precisa se concentrar mais na condução e mantendo-se com o seu alvo fugindo de mais nada, esquivando-se todos os os foguetes, o fogo do helicóptero e tentando não ser empurrado para as rochas ou escombros atacando canhoneiras. A boa notícia é que, enquanto você dirige você ainda pode disparar a sua arma e deve utilizá-lo definitivamente ao ser importunado pelo inimigo barcos ou soldados saindo em pontes ou afloramentos na frente de você.

Você será primeiro cabeça através de um par de caverna como áreas, que devem ser capaz de navegar com um mínimo de dificuldade. Quando você chegar ao grande áreas abertas do lago não se esqueça de prestar atenção para fora para barcos inimigos, destruindo-se possível. Você também precisa ficar atento para o hostil helicópteros, o preço normalmente irá dizer-lhe qual o caminho a percorrer, mas como uma regra de polegar você quer dirigir longe de onde o helicóptero está filmando! Depois cruzeiro através do lago grande, com um par de pontes e esperemos destruindo muitos barcos no processo, você vai pular em uma pequena rio.

Os primeiros momentos são um pouco agitado como você se orientar, mas você acabará por encontrar alguns soldados rpg que vai atirar em você a partir do lado direito do rio. Continue até ver a sua pedreira ser apanhada por um helicóptero de carga. Ela vai decolar, virar a esquina e manter o barco como reto possível para o preço e assista a cena se desenrolar.

Quando você recuperar o controle, você terá perdido todo o seu equipamento e não têm nada em você, mas sua faca. Cabeça para a frente em linha reta para os destroços em chamas no distância e matar todos os inimigos feridos você encontrar no caminho. Quando você chegar ao local do acidente, Sheppard vai saltar fora e correr para a direita. Siga até que ele pára e vê a cena se desenrolar. Siga o botão na tela instruções e quando for dada a oportunidade de olhar para a faca em seu peito, mash o botão indicado na tela, em seguida, alinhe a cabeça de Sheppard e jogar a faca para terminar o jogo.

Bem feito na conclusão Call of Duty: Modern Warfare 2!


Nota: Depois de vencer o jogo que você desbloquear o nível de Museus, que está listado como um ato separado. Você pode andar pelo museu, visitado durante o créditos, e você pode atirar em qualquer um que quiser, com qualquer arma que você gosta.

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Call of Duty: Morden Warfare 2 (Detonado)

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