Super Players
Olá!!!

No momento, o forum esta inativo. Mas estarei respondendo as perguntas sobre duvidas dos jogos e de qualquer outro tema no forum www.forum-vp.com

É um forum que é especializado em jogos da Plataforma do Xbox360, PlayStation3 e do PlayStation 2, alem de outros temas diversos.

Estarei a sua espera por lá.
Obrigado.

The Racer


http://superplayers.forumbom.com/h2-forumeiros
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
<
 

 Battlefield Play4Free

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Vitinho
avatar
ModeradorModerador


Mensagens : 570
Pontos de Respeito : 936
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 23

Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Battlefield Play4Free Sex 25 Mar 2011, 12:45 am

Battlefield Play4Free

Aparando arestas e polindo os fuzis

Um dos maiores atrativos da franquia Battlefield sempre foi o seu modo multiplayer. Pensando exatamente nisso, a DICE desenvolveu Battlefield Heroes, uma espécie de “MMO” gratuito para jogar, que explora ao máximo o principal atributo da franquia.

O título foi um sucesso, especialmente por se tratar de um jogo com visual cartunesco que rodava diretamente nos navegadores de internet. Agora, a DICE retorna à serie de títulos derivados, proporcionando visuais mais refinados e a mesma jogabilidade de qualidade que esperamos de um Battlefield.

O Baixaki Jogos já testou o Beta fechado de Battlefield Play4Free e agora retornamos ao jogo para ver os avanços da produção que entra em Open Beta no início de abril.



Campo de batalha online

Apoiado em Battlefield 2 e utilizando a mesma engine de Battlefield Heroes, o título não exige um hardware poderoso para funcionar sem grandes atribulações. A mecânica de jogo é bem familiar e o sistema de classes é reminiscente do excelente Team Fortress, com unidades de ataques, defesa e suporte.

Antes de partir para o combate, você deve criar um soldado e selecionar o seu equipamento. As opções de personalização e aprimoramento de personagens são um dos pontos fortes do jogo — e devem ser a base para futuras microtransações internas.

Play4Free conta com quatro classes: Assault, Medic, Engineer e Recon. A primeira traz os soldados de infantaria, com metralhadoras e kits de munição. Os médicos carregam armas menos potentes e são capazes de recuperar a energia de seus companheiros.



Enquanto isso, os Engineers (engenheiros) podem consertar veículos danificados no campo de batalha e as unidades de Recon (reconhecimento) funcionam como atiradores de elite (snipers). A edição do personagem não é muito variada (contando apenas com alguns modelos de barba e cabelo) — deixando as personalizações mais para a seleção de armas e equipamentos.

A versão Beta pública que deve ir ao ar no dia 4 de abril trará algumas mudanças em relação ao Beta fechado. Como já havíamos testado o título realmente tem um grande potencial.

Play4Free já conta com dois mapas diferentes, um baseado em uma cidade (privilegiando o combate a pé) e outro em um território aberto (prato cheio para o uso de veículos). Cada sessão comporta até 34 jogadores — divididos entre dois times, US (soldados americanos) e RU (exército russo) — sendo que os participantes não podem escolher de qual facção farão parte.

A dinâmica segue a fórmula “King of the Hill”, no qual os jogadores devem controlar vários pontos de comando espalhados pelo mapa. Você ganha pontos para cada ação realizada (mortes, pontos conquistados, assistências e afins). A sessão termina quando o placar de um dos dois times chega a 1000.

Como de costume na franquia Battlefield, os veículos estão presentes e são bem úteis no campo de batalha. Tanques, blindados e carros armados servem para se locomover e limpar o cenário de “sujeitos” indesejáveis. No entanto, todas as máquinas de guerra podem ser reduzidas a sucata e cabe então ao engenheiro reparar o estrago.

O Beta aberto ao público trouxe algumas correções pertinentes. Os loadings foram reduzidos e os pontos de ressurgimento (respaw) estão mais regulados — inclusive você pode escolher se prefere ressurgir no meio da batalha ou em um ponto mais distante.



Mesmo assim, ainda evidenciamos alguns problemas menores. A latência (lag) já era esperada e está presente, apesar de pouco perceptível.

Battlefield Play4Free está ficando muito bom e deve agradar em cheio aos fãs da franquia. O melhor de tudo é que o título será gratuito para jogar, ou seja, você não pagará nada para rodar o jogo no seu PC. Por sinal, Play4Free roda diretamente no seu navegador.

O Open Beta de Battlefield Play4Free deve começar no dia 4 de abril e a sua versão final ainda não tem data prevista para ir ao ar.

Fonte

------------------------- © Super Players - Todos os direitos reservados -------------------------

Rasteje para fora dos destroços mais uma vez
Lembrança horrível que deturpa a mente
Negra, esburacada, fria e difícil de esquecer
Caminho da destruição, sinta queimar


Alucinação
Heresia
Ainda que você corra, o que está por vir, terá que ser.

*O caçamos sem piedade
O caçamos por todo o pesadelo*
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Battlefield Play4Free

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Players :: Noticiário Super Players :: Lançamentos e prévia-