Super Players
Olá!!!

No momento, o forum esta inativo. Mas estarei respondendo as perguntas sobre duvidas dos jogos e de qualquer outro tema no forum www.forum-vp.com

É um forum que é especializado em jogos da Plataforma do Xbox360, PlayStation3 e do PlayStation 2, alem de outros temas diversos.

Estarei a sua espera por lá.
Obrigado.

The Racer


http://superplayers.forumbom.com/h2-forumeiros
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
<
 

 From Dust[Prévia]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Vitinho
avatar
ModeradorModerador


Mensagens : 570
Pontos de Respeito : 936
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 23

Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: From Dust[Prévia] Qua 30 Mar 2011, 9:54 pm

From Dust

Vai, planeta! From Dust coloca as forças da natureza em suas mãos

A ideia central de From Dust gira em torno de uma tribo — desligada de seu próprio passado e do mundo que a cerca. Esse povo busca por identidade, pela sua razão de ser, ao mesmo tempo em que luta para sobreviver em um ambiente inóspito.

E é aqui que entra o papel do jogador. Como divindade maior do mundo de From Dust, você controla todos os elementos naturais. Assim, cabe a você criar um mundo melhor para que seus “adoradores” possam sobreviver e buscar pelas respostas existenciais que movem suas ações.

Resumindo, From Dust é uma mistura inteligente de Lemmings e Black & White. O jogador assume, de fato, o papel de uma divindade. No entanto, seu único objetivo é criar um mundo melhor para seus seguidores, dando um novo (e literal) sentido para o gênero jogos de “mundo aberto”.

O game é a nova obra de Éric Chahi — criador de Another World e Heart of Darkness — e traz uma jogabilidade emergente altamente interativa.



Arregaçando as mangas

Sua habilidade principal é a de interagir diretamente com a superfície do planeta. Pressionando os gatilhos, da esquerda e direita, você poderá retirar terra de um local e depositar em outro. Esta habilidade permite que você nivele montanhas, cubra depressões ou crie pontes naturais para a alegria dos seus adoradores.
O objetivo principal de From Dust é ajudar o seu povo a cruzar um portal misterioso. Para abri-lo, os seus seguidores devem localizar vários totens espalhados pelo cenário. Cada totem confere um poder especial para a divindade controlada por você.



Sua missão é viabilizar essa jornada criando caminhos e eliminando os perigos da viagem. Cada estágio trará um desafio diferente, normalmente associado a um totem-chave. Um dos estágios iniciais fará com que você corra contra o tempo para impedir que um tsunami elimine os seus seguidores.

O mais interessante é que o mundo de From Dust é totalmente “natural”, seus elementos apresentam interações “orgânicas” e persistentes. Ou seja, mais do que um “simulador divino”, From Dust é um simulador de mundo.

Portanto, prepare-se para as causas e consequências de seus atos. Aquela represa que você construiu para permitir que um cidadão atravessasse o rio pode ter erodido até a jornada de volta. Ou quem sabe a barreira afetou o curso do rio levando-o em outra direção e colocando outros adoradores em risco.

Mas o melhor de tudo é a impressão permanente de que você está agindo diretamente no ambiente de jogo. A qualquer momento você poderá “pegar” um punhado de terra de um lugar e criar uma montanha em outro. Ou tirar um pouco de água de um rio para criar um lago no meio de um deserto.



Eu tenho a força

Conforme você no jogo os desafios e totens se tornam mais elaborados. Um dos poderes mais avançados altera a “consistência” da água, permitindo que o jogador molde grandes massas água como se fosse argila.

Esta gama de poderes também cria inúmeras formas de se resolver os desafios propostos em cada turno. Por exemplo, se um vulcão entra em erupção, você pode remover a terra do caminho para criar um rio de lava.

Se preferir, pode simplesmente pegar punhados de lava e depositá-los em outro lugar. Se ela entrar em contato com a água, a rocha liquefeita se resfriará, formando construções permanentes.



From Dust é um jogo aberto, você poderá fazer o que quiser para alcançar o seu objetivo. Não é o destino que realmente importa, mas o caminho percorrido. Cada jogador conceberá uma forma diferente de resolver o problema em questão e essa liberdade é o cerne da jogabilidade de From Dust.

Essa jogabilidade emergente oferecer inúmeras possibilidades de “rejogo”, permitindo que você retorne aos níveis já concluídos para tentar novas alternativas. E não podemos deixar de lado o momento schadenfreude em que desperdiçaremos horas a fio pensando em diferentes maneiras de dizimar nossos “queridos” seguidores.

Vale lembrar que tudo isso está presente em um título que será lançado somente em mídia digital, via Xbox LIVE, Steam e PlayStation Network. From Dust promete reinventar o gênero dos “simuladores divinos” e quem sabe reaviva a carreira de Éric Chahi — cujo último título data de 2004 (Amiga Classix 4).
From Dust ainda não tem data de lançamento definida, mas é esperado para a metade de 2011.

Fonte

------------------------- © Super Players - Todos os direitos reservados -------------------------

Rasteje para fora dos destroços mais uma vez
Lembrança horrível que deturpa a mente
Negra, esburacada, fria e difícil de esquecer
Caminho da destruição, sinta queimar


Alucinação
Heresia
Ainda que você corra, o que está por vir, terá que ser.

*O caçamos sem piedade
O caçamos por todo o pesadelo*
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

From Dust[Prévia]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Players :: Noticiário Super Players :: Lançamentos e prévia-