Super Players
Olá!!!

No momento, o forum esta inativo. Mas estarei respondendo as perguntas sobre duvidas dos jogos e de qualquer outro tema no forum www.forum-vp.com

É um forum que é especializado em jogos da Plataforma do Xbox360, PlayStation3 e do PlayStation 2, alem de outros temas diversos.

Estarei a sua espera por lá.
Obrigado.

The Racer


http://superplayers.forumbom.com/h2-forumeiros
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
<<
 

 Reservoir Dogs [Detonado]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Vitinho

ModeradorModerador


Mensagens : 570
Pontos de Respeito : 936
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 22

Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Reservoir Dogs [Detonado] Qui 21 Abr 2011, 8:23 pm

Reservoir Dogs



CONTROLES

X – recarrega arma / bate no refém / ações / acelera

Triângulo – signature kill / bullet festival / troca câmera

Quadrado – esconde-se / freia / marcha à ré

Círculo – liberar (ou fazer) refém / freio de mão

L1 - trava a mira / intimida quem estiver desarmado

1 - atirar

2 - ações dos reféns / turbo

L2 - visão do que está atrás de você

Direcional Analog. Esquerdo – movimentação / agacha / buzina

Direcional Analog. Direito – move a câmera / zoom

3– guarda arma

2 – troca arma / troca a música do rádio do carro

1 – troca arma / troca a música do rádio do carro

Mr. Orange

O jogo é um tanto complicado, cheio de botões e ações diferentes. Não chega a ser difícil. Nesta fase, você passa por um treinamento sobre como usar as armas, atirar com a mira travada, se esconder, fazer refém, neutralizar policiais e civis... É só um aperitivo do que está por vir. Siga tudo o que é indicado na tela (os botões necessários ficam no canto superior direito) e você estará pronto!

Chapter 1 – “They were there and they were waiting for us”

Mr. Blue

Alguma coisa deu errado. A polícia cercou a joalheria... É hora de fugir. Neste capítulo, algumas ações ainda serão indicadas, então não se preocupe se você não se acostumou com os botões.

Pegue a mulher de refém e mate o outro só por diversão. Atrás da divisória, ao lado direito, há um blueprint. Solte a moça com o Círculo, pegue o item com o X e já a coloque entre seus braços novamente.

Siga em frente e neutralize os dois policiais. Você pode trocar de refém ou continuar com a moça. Seja lá qual for sua decisão, siga em frente e desça as escadas. À direita, entre na sala e force o funcionário a abrir o cofre segurando o L1 e ordenando com R2. Dentro, pegue mais um blueprint.

Saia dali (de preferência com o refém) e entre pela outra porta. Você está na sala principal da joalheria e vários policiais entrarão por ali. Você precisará segurá-los por cerca de 1 minuto atirando, neutralizando-os. Troque várias vezes de refém para evitar maiores danos. Qualquer coisa, há uma caixa de remédios na sala, atrás do balcão, do lado direito. Depois disso, uma equipe da SWAT explodirá a entrada principal e você poderá sair correndo por ela para terminar o capítulo, não sem antes pegar outro blueprint, do outro lado da sala, no chão, em frente ao balcão.

Chapter 2 – “Let’s go to work”

Mr. Brown

Em quase metade dos capítulos deste jogo, você terá de dirigir pra cumprir alguns objetivos. Neste, você só apostará corrida com o resto dos ladrões. Seria bom chegar em primeiro, mas o que importa é chegar. Só tome cuidado com os carros quando você estiver na contramão e quando os outros estiverem. São meio sem noção e parecem atacá-lo. Você pode atirar neles pra abrir caminho, se quiser, bem como empurrar seu rival (sinalizado com uma imensa seta sobre o carro) para bater em outros carros etc.

Chapter 3 – “At that point was everyman for himself”

Mr. Pink

De volta à ação! Vá em frente e pegue o operário de refém para neutralizar o policial que aparece logo à frente. Feito isso, troque de refém (pode matar o operário, se quiser, ou simplesmente neutrálizá-lo) e, mais à frente, suba as escadas. Lá em cima, no mezanino, neutralize todos os policiais (primeiro 2, depois 3), troque novamente de refém e desça. Se estiver machucado, vire à direita e, no prédio, pegue o remédio. Caso contrário, entre pela porta à esquerda – depois de abri-la no painel, em frente à escada, com X.

Siga pelo corredor. Talvez exista algum policial, então você sabe o que fazer. Ao sair no pátio, neutralize os policiais que estiverem por ali com o seu refém (ou sua arma) e siga. Na cerca, no canto esquerdo, estoure o cadeado atirando nele (ou chegando bem próximo e dando um soco, tudo com o R1), pegue o funcionário de refém e entre na casinha. Lá, há um blueprint e uma caixa de remédios. Recupere-se (ou não) e siga em frente.

No outro pátio, há uns 5 ou 6 policiais. Dê um jeito neles (trocando os reféns, se necessário) e vá em frente, passando pela abertura no alambrado, próximo à lixeira. Force o funcionário a abrir a porta para você e entre.

Agora, entre no prédio à sua esquerda e feche a porta apertando o botão para que os policiais não apareçam (eles não podem abrir nada). Tome uns remédios, se precisar, e siga. No galpão, pegue um operário e o faça de refém para neutralizar os policiais que aparecerão e os outros operários.

Vá até abaixo do mezanino e entre num depósito para pegar outro blueprint. Então, suba as escadas e siga o corredor. Ao descer, neutralize outro funcionário e os policiais do local. Neste pátio, numa cabana, atrás de um contêiner, há mais um blueprint. Se não quiser pegá-lo, siga em frente e vire à direita. Suba a rampa e dois policiais deverão aparecer. Vire-se do jeito que der, suba a escada e entre pela porta, à direita. Tome os remédios e siga para o galpão.

Nesse galpão, dentro de uma “gaiola”, há outro blueprint. Mais à frente, numa espécie de cozinha (ou algo bem parecido com isso), neutralize o policial e siga. Descendo as escadas, neutralize o policial e os mecânicos e entre na Suzie’s Auto Shop. Do lado dessa oficina, sobre uns barris, há mais um blueprint.

Na porta à direita, estoure o cadeado e neutralize o policial levando-o de refém para a lavanderia. Indo em frente, na tinturaria, neutralize os policiais e o funcionário. No escritório da tinturaria (de onde os policiais saem), há outro blueprint.

Seguindo em frente, divirta-se um pouco matando o pessoal que está lavando roupa e saia pela porta encerrando este capítulo.

Chapter 4 – “I swear to god, I think I’m fucking jinxed”

Mr. White

econhecendo o cenário? Você fará mais ou menos o mesmo caminho do capítulo anterior: entre pela porta, dê um jeito no civil e, à direita, saia daquele lugar. À sua esquerda, vários tiros serão dados de longe, então tome cuidado. Siga. Se houver algum policial, neutralize-os ou mate-os, subindo as escadas, logo depois.

Na segunda tela, há um blueprint, dentro do cofre trancado.

Lá em cima, haverá pelo menos dois policiais, mais um ou dois que poderão atacá-lo do prédio em frente. Neutralize todos (ou mate-os) e entre na porta trancada à esquerda estourando o cadeado. Pegue a Machine Pistol e um blueprint.

Quando sair, mais alguns policiais à sua espera. Elimine-os e desça, entrando pela porta à esquerda (que já está aberta). Quando você sair no pátio, dois agentes SWAT darão um pouco de trabalho. Assim que der conta deles, atravesse o pátio e entre no beco.

Ficando à direita, entre no galpão e faça o homem de camisa branca seu refém. Force-o a digitar o código pra abrir a porta (a distância) e vá em frente. Nessa sala, há um blueprint sobre uma mesa e vários policiais. Seja rápido! Se tiver um Signature Kill guardado, é uma boa hora para usar.

Entre pela porta que o refém acabou de destrancar e siga pelo corredor, de preferência com ele. Vá em frente e suba às escadas. Na primeira sala, há um blueprint. Pegue-o e volte, entrando à direita, depois de abrir a porta com o X.

Logo à direita, tome cuidado com o Sniper lá em cima. Suba a escada, desarme-o e siga. Do outro lado, mais meia dúzia de policiais. Dê um jeito neles e vire à direita.

Dentro de uma “gaiola”, à esquerda, há remédios. Se não quiser usá-los, siga. À sua esquerda haverá um civil e um policial. Você terá de matar um e fazer o outro de refém. Analise suas possibilidades e parta para cima, já que logo depois surgirão dois agentes da SWAT.

Com eles neutralizados, entre na porta à esquerda, no corredor, e use remédios, se necessário (aproveite pra pegar outro blueprint, dentro de um armário azul). Saindo dali, vire a “esquina” à esquerda e siga pela porta vermelha, de preferência com algum refém.

Indo em frente, entre no beco e passe pela porta. Desça as escadas e vá até o estacionamento. Vários policiais e agentes da SWAT aparecerão. Desarme-os com seu refém e siga. Na subidona, acaba o capítulo. Mas em frente a ela (na parede) há o último blueprint desta fase. Pegue-o.

Chapter 5 – “All this blood scares the shit out of me”

Mr. White

Mr. Orange tomou um tiro na hora de roubar o carro, e agora você tem de levá-lo ao galpão “quartel general” antes que ele morra e fique com os policiais. Afinal, se é para morrer, que seja entre os amigos!

Não há timer neste capítulo, mas você precisa evitar bater para não piorar a situação do laranjinha. Não é um caminho muito longo e você provavelmente não terá dificuldades pra cumprir o objetivo.

Chapter 6 – “Bam, bam, bam, bam”

Mr. Blonde

Este shopping é provavelmente o cenário mais legal do jogo. Depois do vídeo, vá com cuidado atrás do policial e pegue-o de refém. Subindo as escadas, neutralize os outros policiais que surgirão, bem como um funcionário do lugar, que você também forçará a abrir a porta.

Na tela seguinte, uma empregada ficará com medo e sairá correndo atrás do alarme. Neutralize-a, dê um jeito nos policiais e siga em frente pelo corredor. No fim dele, haverá uma loja de armas com uma grade. Force o funcionário no fundo a abri-la para você e, lá, encontre um blueprint e duas armas. Saindo dali, volte até o lugar em que você encontrou a empregada, pegue as duas pistolas com silenciador sobre o balcão e siga pelo corredor. No banheiro masculino, há outro blueprint na pia, além de policiais e remédios.

Saindo dali, sempre tomando cuidado com civis que tocam alarme e policiais chamando reforços pelo caminho, siga pelo corredor até uma porta dupla. Você estará no centro do shopping, no térreo, e dois membros da SWAT (de início) surgirão do teto. É bom que você tenha um refém e um Signature Kill guardados para neutrálizá-los, trocar de refém, pegar o blueprint em uma das mesas do Café, no centro, e subir pela escada rolante.

Indo pelo corredor, há um civil e pelo menos um policial. Na loja de eletrodomésticos, há um blueprint, entre duas máquinas de lavar. Faça o que você sabe fazer e entre na Security Room mais à frente. Lá dentro, com cuidado, force o policial a ativar a porta número 1 e, depois disso e com muito cuidado com os policiais no meio do caminho, siga até ela passando-a.

Quando encontrar o civil, faça-o de refém e dê aquele jeito nos policiais e nos agentes da SWAT. Se tiver um Signature Kill, seria ótimo usá-lo quando a situação ficar preta.

Assim que neutralizar todo esse pessoal, siga até a saída. Mais dois policiais aparecerão. Mate-os, siga em frente no corredor e passe pela porta. Desça as escadas com cuidado, pois há vários policiais subindo por ela. Dentro de uma sala, no primeiro andar, há um blueprint.

Indo em frente, entre pela porta e siga pelo corredor. Quando entrar numa “gaiola”, policiais aparecerão. Assim que acabar com eles, na sala antes do elevador, pegue seu último blueprint e, então, encerre este capítulo.

Chapter 7 – “He’s fucking driving around with a cop in his trunk”

Mr. Blonde

Agora dirigir ficou menos divertido e bem mais difícil, até porque há um policial no porta-malas e ele quer sair dali. Portanto, você não poderá baixar sua velocidade para menos de 40 mph. Caso contrário, um timer de 10 segundos começa e, se você não ficar mais rápido que isso, ele foge.

O problema é que, depois de certo tempo, tanto a velocidade quanto o timer ficam meio aleatórios. Então, não vá tão rápido para evitar a surpresa de estar a 120 mph e ver o timer aparecer restando 2 segundos.

Chapter 6 – “Bam, bam, bam, bam”

Mr. Blonde

Este shopping é provavelmente o cenário mais legal do jogo. Depois do vídeo, vá com cuidado atrás do policial e pegue-o de refém. Subindo as escadas, neutralize os outros policiais que surgirão, bem como um funcionário do lugar, que você também forçará a abrir a porta.

Na tela seguinte, uma empregada ficará com medo e sairá correndo atrás do alarme. Neutralize-a, dê um jeito nos policiais e siga em frente pelo corredor. No fim dele, haverá uma loja de armas com uma grade. Force o funcionário no fundo a abri-la para você e, lá, encontre um blueprint e duas armas. Saindo dali, volte até o lugar em que você encontrou a empregada, pegue as duas pistolas com silenciador sobre o balcão e siga pelo corredor. No banheiro masculino, há outro blueprint na pia, além de policiais e remédios.

Saindo dali, sempre tomando cuidado com civis que tocam alarme e policiais chamando reforços pelo caminho, siga pelo corredor até uma porta dupla. Você estará no centro do shopping, no térreo, e dois membros da SWAT (de início) surgirão do teto. É bom que você tenha um refém e um Signature Kill guardados para neutrálizá-los, trocar de refém, pegar o blueprint em uma das mesas do Café, no centro, e subir pela escada rolante.

Indo pelo corredor, há um civil e pelo menos um policial. Na loja de eletrodomésticos, há um blueprint, entre duas máquinas de lavar. Faça o que você sabe fazer e entre na Security Room mais à frente. Lá dentro, com cuidado, force o policial a ativar a porta número 1 e, depois disso e com muito cuidado com os policiais no meio do caminho, siga até ela passando-a.

Quando encontrar o civil, faça-o de refém e dê aquele jeito nos policiais e nos agentes da SWAT. Se tiver um Signature Kill, seria ótimo usá-lo quando a situação ficar preta.

Assim que neutralizar todo esse pessoal, siga até a saída. Mais dois policiais aparecerão. Mate-os, siga em frente no corredor e passe pela porta. Desça as escadas com cuidado, pois há vários policiais subindo por ela. Dentro de uma sala, no primeiro andar, há um blueprint.

Indo em frente, entre pela porta e siga pelo corredor. Quando entrar numa “gaiola”, policiais aparecerão. Assim que acabar com eles, na sala antes do elevador, pegue seu último blueprint e, então, encerre este capítulo.

Chapter 7 – “He’s fucking driving around with a cop in his trunk”

Mr. Blonde

Agora dirigir ficou menos divertido e bem mais difícil, até porque há um policial no porta-malas e ele quer sair dali. Portanto, você não poderá baixar sua velocidade para menos de 40 mph. Caso contrário, um timer de 10 segundos começa e, se você não ficar mais rápido que isso, ele foge.

O problema é que, depois de certo tempo, tanto a velocidade quanto o timer ficam meio aleatórios. Então, não vá tão rápido para evitar a surpresa de estar a 120 mph e ver o timer aparecer restando 2 segundos.

------------------------- © Super Players - Todos os direitos reservados -------------------------

Rasteje para fora dos destroços mais uma vez
Lembrança horrível que deturpa a mente
Negra, esburacada, fria e difícil de esquecer
Caminho da destruição, sinta queimar


Alucinação
Heresia
Ainda que você corra, o que está por vir, terá que ser.

*O caçamos sem piedade
O caçamos por todo o pesadelo*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vitinho

ModeradorModerador


Mensagens : 570
Pontos de Respeito : 936
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 22

Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Reservoir Dogs [Detonado] Qui 21 Abr 2011, 8:25 pm

Chapter 8 – “Pick up the stones”

Mr. Pink

Depois de cair da escada, dê a volta na máquina e espie pela porta até não ouvir mais ninguém falando. Bem devagar, surpreenda o policial fazendo-o de refém e matando o civil que está saindo daquele estacionamento de trens. Aliás, no estacionamento, sobre umas madeiras, há o primeiro blueprint do capítulo.

Saindo dali, à sua direita, virá um policial. Faça-o ficar quietinho e siga atento ao civil e aos outros policiais nesse trilho. Num trem, haverá mais um blueprint e você poderá se esconder, se necessário.

Com todo mundo morto ou neutralizado, vá em frente. Depois da cerca, vários policiais irão atacá-lo. É bom que você tenha um refém para neutralizá-los.

Depois de tudo limpo, siga à esquerda, entre na cabana e atravesse-a. Lá fora, vários policiais irão atacá-lo e, na cabana à frente, além de se esconder, você encontra outro blueprint. Tente neutralizá-los ou matá-los, fazendo o mesmo com civil.

Pegue um refém e vá em frente. Ao chegar a um prédio, neutralize o policial e entre.

Dentro do estacionamento de trens, neutralize os dois civis para evitar o alarme e dê um jeito de segurar o policial. Indo ao outro galpão, tome cuidado com os tiros que vêm de cima e suba as escadas.

Lá em cima, neutralize os policiais. Na porta à direita, além de remédios, você encontra um caminho alternativo, que pode facilitar sua vida. Dê seus pulos e, na sala do meio, você pode desligar o rádio destruindo-o e pegar outro blueprint.

Siga em frente até a única saída possível, desça as escadas e vire à direita. Desça mais escadas e faça o civil de refém para neutralizar os policiais. Nas cabanas do lugar, há remédios e mais um blueprint.

Pegue o quiser e siga com um refém, de preferência.

Indo em direção à torre, tome muito cuidado. Vários SWATs surgirão... É bom que você tenha um Signature Kill guardado para evitar problemas. Com tudo tranqüilizado, siga em frente até chegar a vários trens parados. Atravesse o único possível (ele está aberto dos dois lados), entre no escritório, tome um remédio e saia dele pela porta dos fundos.

Ali, vários policiais o atacarão e um civil se borrará. Pegue-o de refém e, se der, use um Signature Kill. Se não for possível, desarme um policial, pegue-o de refém, mate o civil e neutralize os outros policiais. É bem provável que você tome alguns tiros, mas nada muito preocupante.

Com todos parados, suba até a guarita e pegue o último blueprint do capítulo. Atravesse-a, desça do outro lado e, à esquerda, pegue seu carro e fuja!

Chapter 9 – “Hot and Fucking pissed”

Mr. White

Este é um dos mais legais episódios de direção. Você precisa passar por cinco checkpoints com um determinado espaço de tempo entre eles, além de policiais e carros civis fazendo de tudo para pará-lo (às vezes conseguindo). É como um jogo de corrida arcade. Se não cumprir o tempo entre os checkpoints, é game over – no caso, chapter over.

Chapter 10 – “Sam’s Hot Car Lot”

Mr. White

ack in action! Logo depois da van amarela, pegue o civil de refém. Lá em cima, neutralize ou mate o policial e, na caçamba da caminhonete, pegue uma Machine Gun para facilitar sua vida. Na cabana, mais à frente, há um blueprint. Saindo dela, siga.

Neutralize o policial à frente e vire à direita. Mais alguns policiais aparecerão, e você sabe muito bem o que é necessário fazer. Só deixe um refém guardado para quando for entrar pela porta dupla.

Dentro do prédio, neutralize os dois policiais e suba as escadas. Se quiser, tome um remédio e vá. Lá em cima, é bom você ainda ter um refém para neutralizar mais uns cinco policiais e abrir o portão – isso se ninguém tocar o alarme, chamar reforços etc.

Seguindo, num canto, há um blueprint. Pegue-o e desça as escadas. Um vídeo mostrará a situação lá embaixo. Três policiais e um civil.

Desça bem devagar, mas não apareça. Um policial virá até você. Surpreenda-o, faça-o de refém e facilite sua vida com os outros. Cuidado com o agente SWAT, que fará de tudo para ficar atrás de você e matá-lo.

Quando limpar a área, pegue o blueprint no balcão e siga pela porta atrás dele. Respire um pouco e tenha um refém de brinde. Saia pela outra porta e segure-se, já que vários policiais sairão de todos os lados.

Na guarita, no meio do pátio, há outro blueprint. Para pegá-lo, force o guarda a abrir a porta (ou estoure o painel de controle) e suba as escadas.

Descendo, entre pela porta abaixo dessa guarita e atravesse-a. Na outra porta, cuidado com o policial e o civil. O primeiro pode matá-lo e o segundo pode disparar o alarme. Seja rápido.

Se não tiver, pegue algum policial de refém e fique atento a dois snipers da SWAT acima de você. Com tudo tranqüilo, dentro da cabana, pegue mais um blueprint. Então, faça do civil de branco seu novo refém e siga, entrando pela porta, depois da caçamba incendiada.

Atravesse o corredor e, na outra sala, troque de refém. Em cima das caixas, há o último blueprint. Pegue-o e mate o refém antigo. Então, fique atento com o jovem dentro do escritório. Neutralize-o ou mate-o. Policiais podem aparecer. Mas, sem ninguém podendo tocar o alarme, entre pela porta e vá até a outra seguindo os bips. Uma bomba explode e fim de capítulo.

Chapter 11 – “We got a major situation here”

Nice Guy Eddie

Este capítulo é estranho. Embora longo, dirigir aqui não será tão complicado. Seu trabalho é não deixar que os carros de polícia sigam o do Mr. Pink. Ou melhor, se manter próximo ao carro do Mr.Pink, atirando, destruindo, empurrando etc. os carros de polícia que seguem. Serão no máximo dois e, dependendo da velocidade com que você acaba com eles, seu trabalho será muito mais fácil.

Chapter 12 – “First things fucking last”

Nice Guy Eddie

Vá até o beco e pegue o frentista de refém. Com ele, entre na loja de conveniência do posto neutralizando os policiais e civis. Se quiser, troque de refém e suba a escada. Lá em cima, mais policiais, armas e um blueprint ao lado do fogão, na cozinha. Com tudo guardado, desça, pegue um civil de refém e saia da loja. À esquerda, faça o refém abrir a porta digitando o código. Siga com ele pela sala até um vídeo mostrar a situação do outro lado da porta.

Siga por ela e neutralize todos os civis e policiais. No canto esquerdo, sobre uma caixa, há outro blueprint. Pegue-o e vá em frente seguindo pela porta. Tome remédios se precisar e entre na outra porta.

Ao sair, evite escândalos que atraiam mais policiais. Neutralize os que estiverem por lá, vire à direita e siga pela estrada de terra. Provavelmente haverá um civil amedrontado. Pegue-o para refém e siga até a casinha entrando nela.

Ao sair, no estacionamento do trem, dê a volta até uma sala tomando cuidado com os policiais que aparecerão. Lá dentro, tome mais remédios e pegue outro blueprint. Depois, suba a escada à direita. No pátio, dois civis e vários policiais. Mate um dos civis e pegue o outro de refém para neutralizar os uniformizados. Faça o refém digitar o código e liberar a porta. Suba a escada e abra o portão com uma placa de cachorro para pegar outro blueprint. Desça e vire à esquerda. Mais policiais. Você sabe qual é o seu trabalho.

Com todos tranqüilizados, suba a escada para ir ao outro lado da cerca. Force alguém a digitar o código pra abri-la, dê a volta no trem e, com cuidado com os policiais, desça para o porão, no chão.

Avançando, um vídeo mostrará a situação mais à frente: uma policial e dois agentes SWAT. Use seu refém ou sua coragem para neutralizar todos. No final, em uma sala à direita, há um blueprint.

Seguindo a placa de “exit”, abra a porta e suba as escadas. Dois civis e três policiais por ali. Faça com que um dos civis digite o código para liberar a cerca atrás do muro neutralizando o resto da galera. Passe por ela, entre pela porta e, à esquerda, siga.

Ao sair, no estacionamento, cuidado com os policiais. Seguindo em frente, numa cabana, há uma porta. Na sala, outro blueprint. Seguindo em frente, outra explosão.

Chapter 13 – “I don’t like alarms”

Mr. Blonde

Faça a mulher de refém e neutralize o policial. Seguindo, no cubículo (ou o que for aquilo) em frente, há um blueprint. Pegue-o e siga.

Uma animação mostrará dois SWATs. Use a sua refém para neutralizá-los e entre na porta. Ameace o civil e faça-o digitar o código. Tome um remédio, neutralize o civil (ou troque de refém) na outra sala, pegue o blueprint e siga.

Mais alguns policiais deverão atacá-lo. Livre-se deles e vire à direita seguindo pelo beco. Suba a escada e neutralize todos.

Siga pela pontezinha, pegue o blueprint no chão e desça. Pelo beco, você encontrará um policial e depois dois SWATs.

Pela direita, há uma porta. Entre e pegue o outro blueprint na mesa da recepção. Seguindo, uma animação mostrará dois SWATs entrando. Faça a mulher de refém, neutralize os dois (com os civis presentes) e a faça abrir a porta de código. Pegue duas Machine Pistols!

Volte, vire à esquerda e vá em frente. Passe pelo batente azul e saia pela porta verde. No estacionamento, siga em frente. Se precisar de remédios e quiser uma arma boa, entre no escritório. Se não, siga com cuidado, já que pelo menos dois policiais o atacarão.

Indo em frente, mais um monte de policiais. Use algum refém para neutralizá-los e entre na garagem, em que está o caminhão azul. Logo à esquerda, há uma guarita com um blueprint. Pegue-o e siga àquela “calçada”, entrando na outra guarita e destrancando a porta à direita.

Passe por ela e desça as escadas. Depois da porta verde, ameace os civis e neutralize os policiais. Siga. No estacionamento, mais civis, mais policiais... Ameace, neutralize, mate.

Siga e, na porta 12, pegue o último blueprint do capítulo. Volte, entre pela porta azul e pronto. Mais um episódio no fim.

Chapter 14 – “You just got blood in your eyes”

Mr. Brown

Você tomou um tiro na cabeça e seus olhos estão sangrando. Mas você é o motorista e tem de levar a galera embora. Então, seja rápido: você tem apenas 6 minutos antes que a hemorragia o mate.

Chapter 15 – “Dead as dillinger”

Mr. Blue

O último capítulo é o mais punk de todos. Não há estratégias... São mais de 30 policiais prontinhos para atacar, depois que você saiu da joalheria (lembra-se do capítulo 1?).

O caminho é simples: ir até o beco à direita e, depois, descer até o cinema, entrando pela porta à esquerda depois do estacionamento. O problema é a quantidade de tiros que você tomará, e só há uma civil (no estacionamento) para “ajudá-lo”.

Há também os três últimos blueprints do jogo neste capítulo: em frente à loja Guns ‘n Banjos, na cabaninha cheia de publicidade, em um dos portões do beco e no pátio, depois do beco, numa reentrância.

Dependendo de quão profissional ou psicopata você for, terá um final diferente.

Fonte: Arena de Jogos

------------------------- © Super Players - Todos os direitos reservados -------------------------

Rasteje para fora dos destroços mais uma vez
Lembrança horrível que deturpa a mente
Negra, esburacada, fria e difícil de esquecer
Caminho da destruição, sinta queimar


Alucinação
Heresia
Ainda que você corra, o que está por vir, terá que ser.

*O caçamos sem piedade
O caçamos por todo o pesadelo*
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Reservoir Dogs [Detonado]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Players :: PC :: Jogos-