Super Players
Olá!!!

No momento, o forum esta inativo. Mas estarei respondendo as perguntas sobre duvidas dos jogos e de qualquer outro tema no forum www.forum-vp.com

É um forum que é especializado em jogos da Plataforma do Xbox360, PlayStation3 e do PlayStation 2, alem de outros temas diversos.

Estarei a sua espera por lá.
Obrigado.

The Racer


http://superplayers.forumbom.com/h2-forumeiros
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
<<
 

 DiRT 3[Prévia]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Vitinho
avatar
ModeradorModerador


Mensagens : 570
Pontos de Respeito : 936
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 23

Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: DiRT 3[Prévia] Qua 04 Maio 2011, 9:18 pm

DiRT 3

Cuidado com o carro-zumbi!

DiRT sempre foi um franquia naturalmente híbrida. Embora mantenha diversos elementos dignos de um bom game de simulação, a série da Codemasters também é perfeitamente capaz de transmitir aquele senso absurdo de velocidade que é marca registrada de alguns dos mais proeminentes títulos de corrida arcade.
Mas convenhamos: embora interessante, essa mistura não deixa de ser bastante comum.

Bem, caso essa seja também a sua opinião, eis uma boa notícia. Embora o terceiro título da premiada série de rally da Codemasters traga exatamente o que um bom fã purista espera — velocidades insanas, lama e saltos que, se não alcançam o absurdo de nail’d, também não fazem feio —, há aqui uma boa dose de humor nonsense, perfeita para aqueles momentos em que as corridas mais “séries” começam a encher.



Trata-se aqui de três dos modos multiplayer mais absurdos que já se viram em um jogo de corrida. Quer dizer, que tal um offroad respeitável no qual os carros devem partir atrás de uma bandeirinha, ou derrubar imagens de robôs mal-encarados? Mas espere, fica ainda melhor: que tal se aquele seu Subaru WRX fosse subitamente transformado em um... Zumbi?

E o melhor, a irreverência dos novos modos de DiRT 3 pode ser encarada tanto entre dois jogadores — utilizando tela dividida — quanto em um ambiente online para até quatro jogadores. Ok, vejamos como toda essa bizarrice funciona.

Robôs, bandeiras e zumbis

É claro que há uma boa dose de humor escrachado em todos os modos multiplayer menos ortodoxos de DiRT 3 — Outbreak, Transporter e Invasion. Entretanto, é impossível não repousar os olhos primeiro em Outbreak, espécie pega-pega entre carros normais e zumbis.



Outbreak

Eis como a coisa toda funciona: oito carros iniciam em um pequeno agrupamento. Uma vez que a “corrida” tenha sido iniciada, há cinco segundos de prazo para quem um dos competidores seja, aleatoriamente, transformado em um “carro-zumbi” . Este assume então uma aura esverdeada, sinal inequívoco de que todos os demais devem se manter o mais distante possível.

Mas caso você não tenha a habilidade necessária para escapar do seu reluzente companheiro morto-vivo, o seu carro também será instantaneamente transformado em zumbi. Desnecessário dizer, isso torna as coisa ainda mais complicadas para o restante dos competidores, que passam a ter dois carros putrefatos correndo e realizando drifts através da pista. Dessa forma, a coisa toda termina quando todos os carros são transformado em zumbis ou quando o cronômetro chega a zero.



O que dizer? Se o seu negócio é uma boa dose daquele caos generalizado — quase um Twisted Metal morto-vivo, Outbreak é simplesmente o modo perfeito. Há carros sãos e transformados correndo, saltando e derrapando por todos os lados. Mas verdade seja dita: assumir o controle de um carro-zumbi pode ser muito divertido, conforme você segue em perseguição, acuando oponentes e apenas esperando que cometam um deslize... E pronto, mais um zumbi no time.

O modo ainda pode ser jogado na Central de Força de Battersea, em Londres. Trata-se um local bastante convidativo para as perseguições ensandecidas de Outbreak — áreas amplas para drifts, locais para saltar e maquinários pesados que podem facilmente esconder um fugitivo... Ou um zumbi.

Embora seja particularmente divertido se lançar sobre oponentes aqui, vale lembrar que os danos são apenas estéticos. Quer dizer, mesmo que o seu carro pareça ter saído de um daqueles compactadores de latas-velhas, ele certamente continuará rodando.

Transporter

Transporter é o clássico “capture a bandeira”, bastante comum em jogos de tiro. Mas... Isso não significa que não possa ser divertido sair correndo e derrapando atrás de uma bandeirinha, certo? O modo pode ser encarado em quatro times com dois integrantes cada um.



A ideia é tão simples quanto o nome sugere. Em algum lugar do cenário, uma bandeira aparecerá, e cada competidor partirá para cima dela o mais rápido possível. Uma vez que você se apodere da bandeirinha, o seu carro assumirá a cor do seu time, mostrando a todos os interessados que o precioso item está em seu poder. Caso você consiga se livrar do “enxame” de veículos que se lançam desatinadamente para cima do seu carro, basta depositar a bandeira no ponto exclusivo mais próximo.

Assim como em Outbreak, derrapagens, drifts e saltos insanos se mantém no cerne do que se poderia chamar de “estratégia” aqui. Quer dizer, é claro que, assim que o seu carro assumir uma cor distinta, todos os outros competidores passarão a chover sobre ele. Sim, é caótico... E por isso mesmo, aparentemente, bastante divertido.

Invasion

O último dos três modos é Invasion. Trata-se de uma proposta relativamente leve — pelo menos quando se compara com Oubreak e Transporter. Diversos cartões de robôs e de arranha-céus são dispostos ao longo do cenário. Você ganha um ponto por robô atingido, mas também perde um ponto por arranha-céu atingido. Enfim, nada muito diferente daqueles clássicos shooters em que você devia acertar os bandidos enquanto poupava damas e velhinhas indefesas.



Enfim, a irreverência de alguns dos modos online de DiRT 3 parece mesmo uma adição das mais bem-vindas para a série. Afinal, em algum momento você acabará cansando da “seriedade” dos grandes campeonatos e dos modos multiplayer mais “nos conformes”. Quando isso ocorrer... É só sair à caça de alguns carros-zumbis.

DiRT 3 tem lançamento previsto para 24 de maio. Fique ligado para mais novidades.

Fonte

------------------------- © Super Players - Todos os direitos reservados -------------------------

Rasteje para fora dos destroços mais uma vez
Lembrança horrível que deturpa a mente
Negra, esburacada, fria e difícil de esquecer
Caminho da destruição, sinta queimar


Alucinação
Heresia
Ainda que você corra, o que está por vir, terá que ser.

*O caçamos sem piedade
O caçamos por todo o pesadelo*
Voltar ao Topo Ir em baixo
The Racer
avatar
AdministradorAdministrador


Mensagens : 807
Pontos de Respeito : 11921
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 30

Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: DiRT 3[Prévia] Qui 05 Maio 2011, 12:18 am

Boa
capaz de eu comprar só por causa do modo multiplayer...
O Dirt 2 não tem modo multiplayer offline ¬¬'

------------------------- © Super Players - Todos os direitos reservados -------------------------









Voltar ao Topo Ir em baixo
 

DiRT 3[Prévia]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Players :: Noticiário Super Players :: Lançamentos e prévia-