Super Players
Olá!!!

No momento, o forum esta inativo. Mas estarei respondendo as perguntas sobre duvidas dos jogos e de qualquer outro tema no forum www.forum-vp.com

É um forum que é especializado em jogos da Plataforma do Xbox360, PlayStation3 e do PlayStation 2, alem de outros temas diversos.

Estarei a sua espera por lá.
Obrigado.

The Racer


http://superplayers.forumbom.com/h2-forumeiros
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
<
 

 Prince of Pércia (Análise)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
The Racer

AdministradorAdministrador


Mensagens : 807
Pontos de Respeito : 11921
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 30

Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Prince of Pércia (Análise) Dom 12 Set 2010, 3:04 pm

Prince of Pérsia



Desenvolvedor: Ubisoft
Gênero: Ação
Jogadores: 1
Suporte OnLine: não

Depois de três títulos seguidos, a Ubisoft temia que estivesse passado alem da conta desse clássico lançado na década de 80. No “Sand of Times” ele era colorido e carinhoso, mas nos 2 titulos seguintes passou para o “lado negro”, em “The Warrior Within” e “The Two Thrones”, respectivamente.



Mas agora o Prince of Pérsia foi lançado no momento exato. Já que tem muitos consoles de ultima geração, eles aproveitaram, para fazer essa maravilha de jogo (que diga os fans da série)...

A historia

A historia começa bem simples: O Príncipe voltava de suas aventuras quando perdeu o seu Jumento, que carregava as riquezas que o príncipe tinha conseguido juntar.


No meio da procura do jumento ele conheceu a Elika, que é uma princesa em fuga, e que possui poderes mágicos, vamos dizer assim... incríveis!

Ela esta correndo contra o tempo para manter o Ahriman, uma criatura que pode trazer desgraça à terra, presa em um templo próximo da região. A partir daí você começa a sua nova aventura, acompanhada pela nova amiga, claro!


Jogabilidade: 9,0

A jogabilidade do jogo parece que não mudou muito em relação aos títulos anteriores; Pulas, saltar, explorar os cenários vem de série com o jogo. Mas, como você esta acompanhado com a Elika, ela ira te ajudar muito, seja na batalha ou para explorar o cenário...

Só que os movimentos têm muito mais leveza na execução, tem agora comandos simples para jogar e que agora perdoam pequenos erros de execução.



Com certeza você vai ter mais coragem para fazer aquele salto, sem medo de errar e cair, porque você vai ter uma assistência da Elika para poder pular mais longe ou mais alto.

Isso que eu acho que prejudicou um pouco, porque você não morre mais. Toda vez que pular errado ou um inimigo esta prestes a te matar, ela da um jeitinho e concerta tudo. Só não vai te salvar quando for um chefão, ai não tem jeito: se estiver para morrer e vacilar, já era!


Na batalha também uma ajuda é bem vinda, ainda mais com poderes mágicos né?!
Durante as batalhas você pode pedir ajudar a ela, fazendo combos espetaculares, tanto em danos no inimigo como visualmente. Mas agora o Príncipe não vai encontrar aquele enxame de soldados que aparecia em tudo que era canto como nos outros títulos. Agora as lutas é um contra um.

Perde um pouco de desafio, mas a Ubisoft fez de um certo jeito que os inimigos apareçam em pontos bastantes estratégicos, dando aquele ar de urgência para poder passar pelo inimigo.


Gráficos: 10,0

Aqui é que deve causar o maior estranhamento. Neste jogo não tem nada a ver com os jogos anteriores. Eles usaram um visual novo, que esconde os polígonos tridimensionais, dando o ar de “desenho animado”.

Inovador, já que quase todos os jogos atualmente partem para o real, Prince of Pérsia foi para o lado contrario. É um modo inovador, que caiu como luva nos personagens, que é ajudado pelas boas animações que o jogo passa.


O cenário também foi afetado por esse visual inovador, que diga ja, os cenários são bastantes diferentes; e as transformações durante a sua purificação é bastante impressionantes!

Apensar do visual no estilo cartoon, os personagens e o cenário são muito bem detalhados; Da para ver todos os detalhes da roupa, do corpo, dependendo do lugar e a posição da câmera, tem como ver até um arco íris se formando na sua frente.
Falando no cenário do jogo, antes era fácil se perder por causa da paisagem bastante bonita, complexa e enormes...

Agora você tem tipo de um caminho traçado no chão para poder saber aonde você deve ir. Tem também tipo de umas luzes para você se guiar também. Tudo bem integrado a paisagem do jogo.



Sons: 7,5

Visual incrível, mas o áudio ficou para o segundo plano. A musica é bem representada em momentos cruciais e tensos do jogo, mas foi pouco utilizada em outros momentos, ficando no meio do silencio.

A dublagem do jogo ficou na média, principalmente do príncipe. Mas os diálogos muito bem executados formam uma dinâmica boa entre os protagonistas, que é um dos pontos fortes do jogo.


Nota Final: 9,5

É um jogo que não pode faltar, apensar da inovação que teve, de ter um ajudante e ter menos inimigos para lutar, o desafio mesmo esta no cenário para percorrer. Às vezes você tem que parar, analisar aonde tem que ir, para poder continuar a sua aventura.

Poderia melhorar em alguma coisa? Acho que não, é um titulo diferente, principalmente nos gráficos. Os puristas podem estranhar, mas a Ubisoft acertou neste quesito.

Então, se você quiser uma grande aventura, quebra-cabeças a resolver e um cenário digno de filme, com certeza que “Prince of Pérsia” é um prato cheio para você!!!


Aqui é um video mostrando o jogo como ele realmente é!

------------------------- © Super Players - Todos os direitos reservados -------------------------









Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Prince of Pércia (Análise)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Players :: Xbox360 :: Jogos-