Super Players
Olá!!!

No momento, o forum esta inativo. Mas estarei respondendo as perguntas sobre duvidas dos jogos e de qualquer outro tema no forum www.forum-vp.com

É um forum que é especializado em jogos da Plataforma do Xbox360, PlayStation3 e do PlayStation 2, alem de outros temas diversos.

Estarei a sua espera por lá.
Obrigado.

The Racer


http://superplayers.forumbom.com/h2-forumeiros
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
<
 

 Ikaruga (Análise)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
The Racer

AdministradorAdministrador


Mensagens : 807
Pontos de Respeito : 11921
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 30

Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Ikaruga (Análise) Dom 12 Set 2010, 3:22 pm

Ikaruga


Fabricante: Treasure
Distribuidora: Sega
Lançamento: 2007
Jogadores: 2
Gênero: Tiro

Obs: jogo obtido apenas pelo Xbox Live

Você lembra quando ficava com calos nos dedos jogando aqueles jogos de tiro no fliperama?! Pode ter certeza, que com este jogo os calos nos dedos vão voltar... E no melhor estilo possível!!!!



O jogo
O estilo do jogo é simples, o tipo dele todo mundo deve conheçer. Ele é tipo arcade, em que você esta em uma nave em um futuro proximo e tem que destruir todos os inimigos que aparece na sua frente... Comforme você destroi os inimigos, eles vão liberando vidas extras e mais algumas coisinhas; mas como o jogo é tão movimentado, não vai dar para pegar tudo não, mas as vezes nem precisa mesmo...

Jogabilidade: 9,0
Os comandos são bem simples, também né, praticamente é são atirar e desviar dos tiros.... Bom, não é bem assim não.

Ikaruga tem como diferencial os tipos de projéteis. Tem o preto, que é com a borda vermelha, e o branco, que tem com a borda azul, esse dois tipos de projéteis pode ser trocados a qualquer instante do jogo.



Mas porque trocar? Bem, ai ja cai na parte da estratégia, já que, quando o escudo branco esta ativado, você fica mais vulnerável ao da cor oposta, enquanto os da mesma cor lhe serve de energia para a sua arma especial.
Sendo assim quando muda de cor quando você muda de escudo, enquanto o tiro preto tem mais eficiência aos inimigos brancos e vice-versa.

Tem como fazer combos também, só que tem que destruir três adversários da mesma cor, assim maior pontos você fará. Mas com a ação do jogo e tiro vindo para tudo que é lado, somente jogadores com habilidades mais avançadas poderão conseguir esse feito.

Mas ficar vivo no Ikaruga é algo realmente difícil. De tão difícil que é que pode acontecer duas coisas; ou você desiste logo na primeira fase ou joga inúmeras vezes para pegar o jeito do jogo.



Gráficos: 10,0
Se tratando de gráficos e Xbox 360 junto nem tem o que discuti né?! Mas realmente esta magnífica esse jogo. Tudo, realmente tudo nesse jogo é perfeito: naves, cenário, os chefões, o céu, as nuvens e por ai vai...

Falando em cenário, é um capitulo a parte. Já que o cenário te envolve de um certo jeito que parece que vai saltar ta televisão! Até mesmo os adversários, quando surge por baixo, você percebe o quão tão é evolvente ao jogá-lo.
As explosões são de encher os olhos, de tão bem detalhadas que são. As vezes, de tão perfeita que é, tem momentos que podem atrapalhar você, principalmente quando tem que desviar dos tiros do adversário.
Mas um pouquinho de pratica acho que deve bastar para não se desconcentrar.



Sons: 9,0
Tiros, explosões, as pequenas falas durante o jogo, realmente esta muito bem feito, como é de se esperar. Sem comentários, já que os efeitos sonoros transbordam com estilo no decorrer do jogo.

As musicas acompanhar perfeitamente o ritmo do jogo, demorando para enjoar delas, já que os arranjos das musicas são bem empolgante e adequadas para cada cenário....



Nota final: 10,0
Apensar de o jogo ser curto, de apenas 5 fases, o desafio que ele oferece é muito alto. Sendo assim, o jogo que poderia ser terminado em apenas 30 minutos, você pode ter que jogar horas e horas para poder pegar a manha de jogar.

E outra coisa, demorou quanto tempo sair um jogo desse tipo?! Se esse você não pegar ele, vai saber quando um outro jogo desse nivel vai aparecer né?

Esse video mostra apenas a 1ª fase, só para ter a ideia de como são os "capitulos" do jogo.

------------------------- © Super Players - Todos os direitos reservados -------------------------









Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Ikaruga (Análise)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Players :: Xbox360 :: Jogos-